| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Alfaiate 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Jan 03, 2006 22:09 Assunto: |
|
|
sensibilizado e sem palavras e nao e praticamente nada comigo.
Em nome dos fangueiros o muito obrigada
Obs: People, incentivos e apoio do pessoal nao faltam. Tao a entrar com o pe direito  |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Ter Jan 03, 2006 22:13 Assunto: |
|
|
parece que sim ... isto sim é gratificante e claro que também é contigo porque afinal de contas sempre foste um dos impulsionadores e também vais colaborar  |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Ter Jan 03, 2006 23:32 Assunto: |
|
|
Só agora é que regressei a casa...
Sente-se entusiasmo!.
O Webmaster também avançou com o contributo do alojamento para a eventualidade do jornal ser online. Também tinha pensado nessa possibilidade e futuro contacto.
Satisfaz-me o entusiasmo da Nefertiti e outros colegas. Deve aprofundar esse estudo e para isso terá certamente de abordar os gestores do Novo Fangueiro. O Zé Belo estava também ligado a esse jornal, mas penso que a D.Zita poderá dar um grande contributo. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Jan 03, 2006 23:45 Assunto: |
|
|
obrigada pela dica. tinha pensado em contactar o Dr. Saraiva mas assim também já fico com a possibilidade de contar com os prestimos da Dra Zita.
aguardo algumas respostas porque já tenho algumas ideias em mente no que toca a temas a abordar |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Ter Jan 03, 2006 23:49 Assunto: |
|
|
Como eu referi anteriormente estou 1000% disponível.
Posso aplicar os meus elevados conhecimentos informáticos para tratar de tudo a esse nível....
O mesmo se passa para a a edição online que neste momento parece ser a mais viável economicamente uma vez que já conseguimos o apoio para suportar o domínio... estive ausente do fórum umas 2 horas e a volta q isto deu.... fico entusiasmada que algo que sugeri tenha sido levado á consideração de muitos....
Penso caro tagarela que o seu apoio pode ser fundamental neste nosso arraque.... proponho uma reunião este fds para agendarmos alguns pontos. disponibilizo a minha casa para esse efeito.
Para já conseguimos o envolvimento da nefertiti, do tagarela, do alfaiate e da nockinhas....
Podemos marcar ???? Acho que é uma ideia a arrancar de imediato.... enquanto os animos estão no auge.... e a vntade emerge a olhos vistos... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Alfaiate 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Jan 03, 2006 23:55 Assunto: |
|
|
mile por cento. Ah carago.
Biba Fãonhe
PS: veja la Dona SempreFao que tambem tem de deixar uma percentagem pas marchas  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:00 Assunto: |
|
|
acho que havendo força de vontade tudo se consegue... nada como o amor pela nossa terra ....
considerando que esses projectos são como os nossoa filhos, não há filho que venha que roube o lugar do outro....
Em relação ao jornal convém não esquecer que temos sempre que ir falar depois da primeira reunião com o responsável e mentor desse projecto o Prof . Armando Saraiva, mas isso combinamos numa fase posterior....... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:17 Assunto: |
|
|
caro webmaster,
Em relaçao ao alojamento gostava de saber quando poderemos ter acesso a ele e se ele está preparado para receber php e mysql.... acho que sinto o site a nascer na minha cabeça....
Estava a pensar num portal sustentado por um backoffice para que todos os colaboradores pudessem inserir o seu contributo apartir de sua casa.
Cada colaborador dispor de uma pwd de acesso para que possa fazer a manutenção.
uma vez que isto são umas questões mais técnicas.... e penso não convem abusar da boa vontade dos nossos leitores pode-me mandar as especificações por email...
Entretanto colegas de equipa.... vão reunindo ideias para serem discutidas o quanto antes.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:29 Assunto: |
|
|
a reunião é fundamental para se chegar a conclusões quanto ao formato do jornal. já me informaram quais as pessoas com quem devo falar pelo que já tenho por onde começar.
gostaria apenas de referir que o sábado à noite vai ser um pouco complicado para eu poder comparecer pelo que, se não fosse incómodo, se marcasse para a tarde de sábado ou no domingo. claro está se não for incómodo, vistom que não vai por mim que todos estarão condicionados.
tagarela, comparece à reunião?? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:30 Assunto: |
|
|
| quanto a ideias, já disponho de várias e até já estou a reunir material... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:32 Assunto: |
|
|
Por mim pode ser sábado á tarde... tb já tenho muito por onde começar... e ideias neste momento não me falta.... sinto que finalmente as coisas vão seguir um rumo de progresso....
Fica então marcada a reunião para minha casa.... sabado tarde ás 16 h.
Conto com a colaboração de todos. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:37 Assunto: |
|
|
| combinado. é preciso saber se todos podem. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:39 Assunto: |
|
|
ok
Pelo menos nós podemos encorajar os restantes e arranjar uma equipa dinâmica.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 00:54 Assunto: |
|
|
| mas é preciso aparecer mais pessoal senão não temos noção das ideias nem dos colaboradores |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Jan 04, 2006 01:04 Assunto: |
|
|
claro que sim... penso que o tagarela e o alfaiate nos v~~ao fazer companhia neste processo.
E é obvio que os que vierem serão bem vindos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|