| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mavila Profissional

Registo: 26-Mar-2004 Mensagens: 79
|
Colocada: Qua Nov 02, 2005 19:22 Assunto: |
|
|
Porque se presume que se fossem do seu conhecimento não estranharia as reacções do Sr.João Cepa logo após o conhecimento dos resultados.
Tão simples quanto a verdade. A conversa presenciada foi muito natural e também emocional e desencadeou algumas reacções de dúvida em face dos resultados. Mas dizem que a política é isto mesmo e até compreendo que seja. Bastante complexa e surpreendente nas suas vertentes diversas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tone Regular

Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 24
|
Colocada: Qua Nov 02, 2005 20:51 Assunto: |
|
|
| Afrodite escreveu: | Sr. TONE.
CASO SE JULGUE TÃO INTELIGENTE E CONHECEDOR DAS PESSOAS QUE COMPUNHAM A LISTA E DOS SEUS APOIANTES SUGIRO-LHE QUE DIGA A QUEM SE REFERE, PORQUE SEI PERFEITAMENTE QUEM FORNECEU O BACALHAU...
sÓ NÃO SEI QUE O VAI PAGAR, OU SE PELO MENOS PASSOU A FACTURA À JUNTA!!! PORQUE COSNTA-SE EM FONTE BOA QUE EXISTE MUITA BOA GENTE
a VER VAMOS..... | o sr e que e pouco intelegente não tenho duvida que em fonte boa ha boa gente eu ate tenho costela da ai |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Nov 03, 2005 20:32 Assunto: |
|
|
Desculpem lá se ando muito distraído mas desconheço a reacção do sr. Cepa aos resultados obtidos em Fonte Boa...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 10:05 Assunto: |
|
|
| eu tb tenho mas deixe que lhe diga que não tenho as melhores recordações dessas bandas.... muito antes pelo contrário.... mas é como em todos os lados há pessoas mais e menos boas... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Afrodite Regular

Registo: 19-Oct-2005 Mensagens: 15
|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 18:34 Assunto: |
|
|
Então já somos dois com recordações menos boas, de algumas pessoas de Fonte Boa, e certamente não seremos os últimos! Mas por umas não terem educação, não saberem estar nos locais públicos não significa que todos são iguais.
Já participei em muitas campanhas, mas esta foi marcante pois fiquei invergonhado com as atitudes de um fulano (perante o presidente da câmara), no momento deste subir ao palco em Fonte Boa...
Essa atitude invergonha qualquer Fonteboense.
Enfim, já têm idade para ter respeito e saber estar, porque se não queiria ouvir ficava em casa.
O que faz isso é a chamada cultura de berço...
E claro nem todos temos a mesma... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 28, 2005 19:35 Assunto: |
|
|
| meu caro... não vou por aí... isso da cultura de berço tem muito que se lhe diga.... já filhos de bons pais, nascidos em berço de ouro a serem do piorio...... mas em relação a episódios o meu é bastante pior... acredite.... inclusive acabou na morte de um inocente e cujos culpados ainda andam hoje por aí á solta se bem que não devem conseguir dormir uma noite q seja.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Afrodite Regular

Registo: 19-Oct-2005 Mensagens: 15
|
Colocada: Seg Jan 09, 2006 19:10 Assunto: |
|
|
Apesar das más e tristes recordações que tenho, estas dizem respeito a episódios passados com alguns Fonteboenses que não inaltessem o nome da freguesia em lado algum. Claro que o seu caso é bem diferente e bem mais triste...
Mas já dizia alguém que: "Cá se fazem, cá se pagam". Provavelmente esses "culpados" já estão a pagar de alguma forma o mal que fizeram a alguém. |
|
| Voltar acima |
|
 |
KirK 1º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Jan 10, 2006 11:19 Assunto: |
|
|
| Semprefão: Agradeço o voto de confiança, pois apesar de ter más lembranças de algumas pessoas de Fonte Boa, mantém a abertura de espírito suficiente para crer nas (muitas) boas pessoas que por aqui há... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Jan 10, 2006 14:35 Assunto: |
|
|
Não me posso esquecer que inclusivé a minha mãe é de lá.... assim como quase toda a família.....
Sem falar num famoso padre....irmão da minha avó.... que DEUS me perdoe---era a coisa mais rele que existia..... tb era aí de Fão..... e qm não conhecia o manel vasco???? pois sim.... esse q o divertimento de alguns, aproveitando-se da sua ingenuidade assegurada por uma doença mental, se aproveitaram até o deixarem abandonado em coma..... são dias e feitos que jamais vou esquecer.... mas como eu sempre digo.... DEUS NÃO DORME... apenas descança os olhos..... e como eu acredito... os srs que o fizeram ainda hoje não dormem descançados.... pois o peso na consciencia atormenta-os |
|
| Voltar acima |
|
 |
|