| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
rdve Experiente

|
Colocada: Qui Dez 08, 2005 07:54 Assunto: Afinald de quem são as estruturas ond estão as mensagens ??? |
|
|
Afinal a quem pertence as estruturas que estão com as mensagens de NATAL Da Camara Municipal De Esposende??? è que ha uns meses, essas mesmas tinham o "cartaz" de campanha do (DR) João Cepa/PSD!!!
Quem será que as financiou?????
Não percebo se são da Camara Municipal de Esposende? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Esposende Regular

Registo: 21-Aug-2005 Mensagens: 14
|
Colocada: Sex Dez 09, 2005 18:42 Assunto: |
|
|
E já agora alguem me sabe dizer se aquela placa que tem na curva de palmeira, que neste momento tem publicidade a um Supermercado que me recuso a dizer o nome se é particular, ou é de alguma instituição, assim como não houve um partido que tinha uma placa de apoio ao seu partido cujo nome desconheço!?!?!
Saudações Esposendenses |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Ter Dez 20, 2005 14:29 Assunto: |
|
|
Isto faz-me lembrar o tempo do nosso "bom" D. João V em que rei e estado eram uma e a mesmíssima pessoa!
Quem deu poderes a estes senhores para fazerem estas coisas?! Eles SÓ são nossos representantes. Não são nossos donos nem senhores. Temos que pedir contas! Pelos vistos quatro anos é muito tempo.
Será que estamos a andar para trás? Vamos voltar ao absolutismo?!
Se for o caso, avisem-me para passar à clandestinidade. A Luta Continua...!
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
eter_na_mente 1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005 Mensagens: 88
|
Colocada: Ter Dez 20, 2005 18:11 Assunto: |
|
|
Ainda que não seja advogado da câmara, para pena minha, consta-se que o Senhor Presidente da Autarquia terá oferecido às freguesias aos placards da campanha para usufruirem deles, nesta fase natalícia pelos vistos colaram a mensagem, mas no final os presidentes de junta poderão usá-los para efeitos informativos, se assim entenderem.
Afinal.....
E se fosse eu, até teria colado lá a seguinte frase: VOCÊS FALAM E NÓS.... MAIS UMA MAIORIA ABSOLUTA  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Dez 20, 2005 18:29 Assunto: |
|
|
caro eter_na_mente
"... e nós comemos"?!!!!!!!
Isto está pior que o que eu pensava.
No que me diz respeito, sou apartidário.
Aquele abraço  _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
eter_na_mente 1º Escalão Elite

Registo: 07-Dec-2005 Mensagens: 88
|
Colocada: Ter Dez 20, 2005 19:33 Assunto: |
|
|
| Marx escreveu: | | "... e nós comemos" |
DESCULPE MAS NÃO PERCEBI. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Dez 21, 2005 11:24 Assunto: |
|
|
caro eter_na_mente,
Estava só a concluir o seu raciocínio. Pelo sentido da frase esta pareceu-me a sequência mais lógica.
Quanto aos placards, acho curioso que todas as juntas tenham decidido colocar a mesma mensagem, independentemente dos quadrantes políticos.
Será que finalmente se começou a trabalhar de forma integrada? Era bom, nem que fosse só para colar cartazes.
A sua referência de que gostava de ser advogado da câmara é bastante esclarecedora...
Aquele abraço
Ps: Refino novamente que não estou a fazer ataques pessoais. Só pretendo dar a minha opinião desinteressada. Não tenho, nem nunca tive, aspirações políticas.
Também não me dá prazer criticar de forma gratuita. Não me "caem os parentes à lama" por dar o meu apoio a quem faz coisas positivas, conforme pode verificar se procurar um pouco no forum. _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Ter Dez 27, 2005 14:42 Assunto: |
|
|
Estes dias apercebi-me de que estava a haver um debate na Esposende Rádio sobre esse assunto mas já o apanhei no fim....~
Alguem tem o mesmo ou ouviu a verdadeira explicação???
Por acaso fiquei curiosa até porque não consegui desvendar os intervenientes ... |
|
| Voltar acima |
|
 |
|