| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Sáb Out 29, 2005 16:17 Assunto: |
|
|
| Exactamente, ideias não faltam e claro que é preciso pensa-lsa atempadamente para que seja possivel realizar algumas delas já pró ano. |
|
| Voltar acima |
|
 |
biri-biri Experiente

Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 37
|
Colocada: Dom Out 30, 2005 01:26 Assunto: |
|
|
Normalmente até sou optimista.....mas desculpem lá...não estou a ver nada disso realizado, (provem-me o contrário) e eu ficaria muito contente, mas é preciso "tempo", didicação, e despendio de muitas energias.....Quem tem??? Não se vê nada. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Out 30, 2005 11:40 Assunto: |
|
|
Continuas só a dizer m............da.
Deves ser um frustrado da vida. hahahahahahaha |
|
| Voltar acima |
|
 |
SOVISTO 1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004 Mensagens: 159
|
Colocada: Dom Out 30, 2005 12:29 Assunto: |
|
|
"Vamos dar aos pés e lutar por Fão" dizia há uns tempos o Zé Malaquias . Eu entendo algum cepticismo do biri-biri em relação a algumas realizações. Lembro-me de quando a Junta de Freguesia lançou a Festa do marisco em que muita gente dizia que era fogo de vista que não ia pegar. Felizmente pegou e de que maneira.
As realizações de carnaval, algumas delas, tiveram grande êxito e até se dizia "isto só em Fão". Esse êxito pode repetir-se nomeadamente na organização do Corso Carnavalesco. Eu até entendo que normalmente são as mesmas pessoas que conseguem organizar com êxito aquelas iniciativas. Metem-se em tudo e têm vontade e experiência. São factores de sucesso. Mas o sucesso não é exclusivo dessas pessoas. E as ideias aqui apresentadas são interessantes e têm de ser encaradas de forma positiva. Algumas podem exigir muitos recursos humanos, meios e sobretudo vontade. Outras são mais simples. Quando planificamos primeiro têm de aparecer as ideias e das que li todas são exequíveis. Não é fácil, já todos entendemos mas a diferença entre as coisas e também entre as pessoas nota-se exactamente aí. Haja vontade! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Out 31, 2005 17:46 Assunto: |
|
|
Exactamente Sovisto, o facto de surgirem ideias já significa vontade de se fazer alguma coisa e também que as iniciativas não são exclusivas das pessoas ou instituições que têm organizados outras (embora se tenha de reconhecer o seu valor)... è normal que quando se pensa realizar algo, algumas pessoas estejam com o pé atrás mas a verdade é que é assim que elas se realizam...
este forum é composto por pessoas que já se mostraram capazes e sobretudo interessadas em dinamizar Fão!
Porque não formar-se um grupo responsável por algum destes eventos?
Só assim se podem limar as arestas e levar-se para a frente os projectos.
Como disse Fernando Pessoa "Deus quer, o Homem sonha, a obra nasce" |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Seg Out 31, 2005 20:52 Assunto: |
|
|
| "Não há vento favorável para um marinheiro que não sabe aonde vai" |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tundra Experiente

Registo: 09-Dec-2005 Mensagens: 25
|
Colocada: Sáb Dez 10, 2005 22:52 Assunto: |
|
|
| mavila escreveu: | largos & larguinhos
Um bonito cartaz da Vila. A ideia "floresce" cá no Forum e deveria transpôr-se para outros espaços para debate. Não só os largos ,mas considerando já a existência de um levantamento, outros instrumentos deveriam ser criados para acelarar um Plano de Revitalização do Centro. É claro que as nossas ideias rodam à volta sempre do mesmo e assentam na necessidade de debate. mas esse debate deveria incluir técnicos em diversas áreas, engenheiros, arquitectos, profissionais da animação turística, construtores investidores, proprietários, autarcas, etc.
Porque não ser a Cãmara a gerir este debate dando solenidade e importância ao Acto? |
despois i emportncia dos milenium . B. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Dez 11, 2005 13:07 Assunto: |
|
|
ah  |
|
| Voltar acima |
|
 |
espia 2º Escalão Elite

Registo: 27-Jul-2005 Mensagens: 118
|
Colocada: Seg Dez 12, 2005 19:41 Assunto: |
|
|
| nefertiti escreveu: | ah  | keres um desenho? |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005 Mensagens: 177
|
Colocada: Seg Dez 12, 2005 20:55 Assunto: |
|
|
Xi man ka espia ker imitar ká o man na faladura e o pssoal fika ka kaxola num karrocel 8. ihihihihihihih i ker butar desenhos man. Pra qê pariga, num estrages o rolo, tás a tupar?
tambem ká o man fikou kas orelhas abanar e num atinou ku teu apeadeiro na tua kaxola. Bota luz nos teus hieroglifus a ber sa tua koisa amansa.ihihihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Dez 13, 2005 01:32 Assunto: |
|
|
| faz lá... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Tundra Experiente

Registo: 09-Dec-2005 Mensagens: 25
|
Colocada: Dom Dez 18, 2005 19:03 Assunto: |
|
|
| biri-biri escreveu: | Normalmente até sou optimista.....mas desculpem lá...não estou a ver nada disso realizado, (provem-me o contrário) e eu ficaria muito contente, mas é preciso "tempo", didicação, e despendio de muitas energias.....Quem tem??? Não se vê nada. |
Pra despender tamos a escola "EB 2 +B"
La se fala "DISPENDER" |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Dez 19, 2005 17:19 Assunto: |
|
|
| e já agora (e tirando o lugar ao cinesmile) também não se escreve didicação mas sim dedicação. |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Seg Dez 19, 2005 18:55 Assunto: |
|
|
lol ñ tava atento mas obg pela ajuda  |
|
| Voltar acima |