| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qua Dez 07, 2005 21:57 Assunto: Incapacidade a ouvir Radio Esposende |
|
|
O meu leitor nao funciona correctamente, sera possivel de ter um endereço de streaming do esposende radio para eu meter o endereço correto no meu windows media player ou winamp?
Obrigado!
Funciona corretamente com IE mas nao funciona com Firefox! :D _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
webmaster Administrador do Site

Idade:34 Registo: Mar 24, 2003 Mensagens: 494 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Qui Dez 08, 2005 11:43 Assunto: |
|
|
Presumo que esta mensagem tenha a ver com o rallypaper virtual.
Por favor, procure a informação que deseja no EsposendeOnline.com.
Verá que concerteza a poderá encontrar lá.  _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 08, 2005 11:44 Assunto: |
|
|
Desculpe não tinha percebido a sua pergunta.
Consegue ouvir no IE mas queria um endereço para o Windows Media Player? _________________ Life would be so much easier if we just had the source code... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
|
| Voltar acima |
|
 |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:25 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Qui Dez 08, 2005 20:32 Assunto: |
|
|
funciona muito bem quando abro o link no IE, mas existe uma incompatibilidade entre Widows Media Player e Firefox, tive que reinstalar o IE para poder ouvir a radio, porque o link tambem nao funciona diretamente no media player. Devem ser problemas com o meu proxy! ;) _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
|