| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
crio 1º Escalão Elite

Idade:44 Registo: 13-Apr-2005 Mensagens: 87 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 02:08 Assunto: |
|
|
Pois é meus Amigos, poucos mas bons...
Foi pena que a Nefertiti não fosse, muita pena mesmo.
Também foi pena que muita gente que se inscreveu não tivesse aparecido, concerteza não serão tão Fangueiros como apregoam quando andam por estes lados à sombra de um Nick...
De qualquer forma o jantar correu muito bem conforme o José Belo o demonstrou neste poema q aqui postou...
A presença do Kabral teve uma importância especial, a qual agradecemos.
Também gostaria de agradecer à misteriosa Daniela Pinheiro a marcação do jantar. Não se esqueça de passar pelo Bicente pra pagar a continha ;)
O sstrak pelos visto viu lá gente que mais ninguém topou, cá para mim o Grão Vasco afiou-lhe as vistinhas...Ou então sabe mais do que aquilo que diz :) É danado para a brincadeira este moço!
Como diz o José Belo, esta coisa tem que se repetir, pelo menos 7 lá estarão. |
|
| Voltar acima |
|
 |
kabral Administrador do Site

Idade:34 Registo: Apr 19, 2003 Mensagens: 510 Local/Origem: Esposende/Portugal
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 02:18 Assunto: |
|
|
Não quis "estragar" o fim do tópico após o improviso do josebelo, mas aproveito para em primeiro lugar lhe dar os parabéns pela forma como descreveu o jantar e em segundo lugar para corrigir um detalhe na intervenção do crio: não foram só 7 a comparecer!!!  _________________
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
ogait Super Utilizador

Registo: 24-Oct-2005 Mensagens: 59
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 03:40 Assunto: |
|
|
Aproveito para agradecer à Daniela Pinheiro que fez o favor de marcar a mesa e de passar lá para pagar a conta.
Estou muito triste pois a nefertiti não apareceu. E quem diz a nefertiti diz outros que também não tiveram coragem de dar a cara. Mas olha que foi muito fixe, e pretendemos continuar com este tipo de encontros.
Só podia ser pessoal de Fão para organizar uma coisa destas.
Fangueiro para sempre. |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 13:46 Assunto: |
|
|
Que estejam tristes pelo facto de eu não ter comparecido, agradeço muito e, acreditem, que me deixa sensibilizada e feliz.
que estejam desapontados por ter desmarcado a minha presença em cima do acontecimento, eu entendo.
Agora, vão-me desculpar a franqueza mas não foi por falta de coragem para dar a cara porque se fosse esse o caso eu nem chegava a dar o nome nem tão pouco me preocupava em apontar os lugares.
além disso, não vejo porque não falam dos outros que deram o nome e que não apareceram? apareceram o figo? o biri-biri? por exemplo?
eu, pelo menos, avisei-vos que ,provavelmente, ia ter que faltar. Já sabiam à partida que as probabilidades de eu não comparecer eram grandes.
algúem me citou a dizer qualquer coisa como "obrigada pela dica; Vou fazer isso" tinha a ver com o conselho que o Tagarela gentilmente me concedeu, o de marcar para quinze pessoas. Não estava relacionado com o facto de eu ir.
Gostaria também que soubessem que, tal como estava combinado, era eu que tinha ficado de telefonar para o restaurante, mas quando o fiz a mesa já estava marca com o nome de Daniela Pinheiro de Esposende (e mais uma informação adicional, quem tinha telefonado tinha sido um homem). agradeço imenso a quem teve a gentileza, ainda que me tenha suscitado um certo desconforto porque não sabíamos se era para o mesmo jantar.
se eu adivinhasse não precisava de ter telefonado, não me dava a esse trabalho mas, como vêem) apesar de não estar presente não quis faltar ao meu compromisso para com os meua migos cibernautas e de marcar o jantar para que tudo vos corresse bem.
Não fui por motivos pessoais, desculpem mas não posso expo-los aqui.. Também devido a eles estive fora de Fão até às 3 da manhã! |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 14:41 Assunto: |
|
|
| Conforme me comprometi desde o início, estive ontem no Jantar dos Cibernautas de Fão, com a presença do Kabral. Também eu alterei algumas coisas previstas e fiz questão de acompanhar outros amigos num repasto agradável. Conviver é importante, embora compreenda que nem todos estejam treinados na vida para estas coisas de compromisso. Mas o tempo vai ensinando, embora lá estivessem amigos bem mais jovens.Com a excepção do Tirone todos os outros nicks estão referenciados e também é verdade que alguns deles estavam noutra mesa. Mas isso não é importante porque um nick cria-se com a maior das facilidades. O Poema do Zé Belo está muito interessante, só ainda não percebi bem quem pagou a conta. |
|
| Voltar acima |
|
 |
crio 1º Escalão Elite

Idade:44 Registo: 13-Apr-2005 Mensagens: 87 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 14:41 Assunto: |
|
|
Pessoalmente, devo dizer a Nefertiti, que apenas lamentei a ausência, quanto ao resto entendo perfeitamente.
O que disse em relação aos que marcaram a presença e faltaram não era, claramente, dirigido à Nefertiti.
E lamento a sua ausência quer pelo entusiasmo que sempre colocou nesta iniciativa, quer pelo facto de perder a oportunidade de falar pessoalmente sobre ideias suas em relação às festas da Vila.
Mas não vão faltar oportunidades! |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005 Mensagens: 177
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 15:26 Assunto: |
|
|
ihihihihihihihih e o tirone tebe lá.Pudeis esfedinhar a kaxola pssoal q ká o man tupoubos a matar. Só miskapou o rabo de cabalo . E os 2 gilados pra isgalgada da ispia.Abantajada manjedoura ku man tupou à distance,bem protejido.
Num esfedinheis a nafertite pá porka besoira num pude tar lá, koisas piores pssoal q trabam a bida,tá?
E o mirone do Malakias, kadêlo pssoal? Foi tudo pras mangeiras?ihihihihihihihihihhihihhhihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 16:35 Assunto: |
|
|
Caro tagarela, se me fosse possível concerteza que não hesitava e estava presente ao jantar. eu procuro não faltar aos meus compromissos excepto quando são motivos de força maior.
caro Crio, também gostava imenso de puder apresentar-lje as minhas ideias mas tal como disse não faltarão oportunidades, além de que tenho familiares na vossa comissão. . Obrigada. ah! E posso falar consigo pessoalmente, terei todo o gosto. e sempre tenho o e-mail, não é verdade?
Tirone e crio parece que foram os únicos a perceber que de facto não pude MESMO estar presente. Agradeço-Vos o apoio. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 18:22 Assunto: |
|
|
Não tenho dúvidas que se a Nefertiti pudesse estaria lá e só um motivo de força maior a terá impedido de estar presente, pelo entusiasmo com que viveu a ideia inicial e a sua sequência. Não direccionei o meu comentário para si, tendo-o generalizado mais como ligeira picardia, porque também tenho de compreender as motivações e as razões de quem não pôde ou de quem não quis estar presente.
É claro que gostaria de ver o grupo mais a condizer com a expectativa gerada, em face das inscrições, mas o grupo existe e vai continuar a funcionar on-line e isso é muito importante, até porque nem só de pão (neste caso tinha mais uns acrescentos) vive o homem. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 20:42 Assunto: |
|
|
| Ó Tirone tu não tavas lá pazinho, olha que eu já te mangei e pelo que me disseram das duas mesas tu não puseste lá os cascos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

|
Colocada: Dom Dez 04, 2005 21:44 Assunto: |
|
|
tu tás a mangar ká ku man.Tambem foste pró Hóque e já num kambaste nada na manjedoura meu. ká o man tupou tudo abaixadinho i o bitrenario mandou me nu kuzido meu. I o Bicente assentou uma pratada a kundizer
katé os kaskos derraparam ihihihihihihihihihih i tudo a ber ká o man meu ihihihihihih nem pitada de dúvida ká do ouriço man ihihihihihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |
biri-biri Experiente

Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 37
|
Colocada: Qua Dez 07, 2005 23:50 Assunto: |
|
|
cá por mim ....posso falar.....eu estava com falta de apetite nesse dia....depois ...até aproveito para me depedir de todos já que é o último dia que passo por este forum...Prazer em conhce-los...(ou Não?))..Fiquem bem...  |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Dez 08, 2005 00:30 Assunto: |
|
|
| amansa man qu pssoal taba inguiçado pra tupar o teu novo vinsual.Intão agora ku tempo abunda man é q te keres reformar desta koutada man? Num taçoites man qa Páskua bem longe meu.ihihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 08, 2005 00:42 Assunto: |
|
|
| já vais??? |
|
| Voltar acima |