Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - De que cor é a sua costela........
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

De que cor é a sua costela........

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
oliveiraa
Novato
Novato

Registo: 26-Aug-2004

MensagemColocada: Sex Dez 02, 2005 11:41    Assunto: De que cor é a sua costela........ Responder com Citação

De facto Sr josebelo, a sua dedicação em divulgar os acontecimentos desportivos, bem como os resultados produzidos, são de grande relevo e dedicação, poupando-nos a inumeras pesquisas para saber este ou aquele resultado. Agora o que se estranha é a total indiferença à vitória do grandioso GRUPO DESPORTIVO DE APÚLIA, sobre o fc fão, por 3 a 2 naquele que sem duvida foi um bom espectáculo de futebol para a vista. Estranha-se o seu silêncio, mas compreende-se, pois basta ver que já se anda a lamentar do arbitro que calhou ao Fão para a próxima jornada, até inumera casos de jogos passados que, na sua optica prejudicaram o Fão, ora será isto já uma forma de pressão, ou melhor uma condicionante, para que os fangueiros assistentes ao jogo comecem desde logo a desencar no arbitro por tudo e por nada, estará o Sr a fomentar outra coisa que não seja o verdadeiro desporto.
Pegando novamnete no GD Apúlia - Fão, de facto, foi desolador perder o jogo no ultimo minuto, contra uma equipa de Sargaceiros, quando se tinha mais um jogador em campo, quando se tinha o arbitro a favor e quando se tem jogadores mais bem pagos. è mesmo de ficar com asia..........

Estranhamente tambem aqui o esposendeonline, se esqueceu de dar ego à vitória dos Sargaceiros, estranhamente só isso........
ora, ora.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
ogait
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 24-Oct-2005

MensagemColocada: Sex Dez 02, 2005 15:34    Assunto: Responder com Citação

Pelo que li no Esposende online a vitória do Apulia foi divulgada. É pena que o senhor não esteja atento.
Do que fala depois nem tem resposta pois não se deve por em causa um trabalho muito bonito que o sr. José Belo tem feito, pela divyulgação do desporto concelhio.
Voltar acima
jsousa
Novato
Novato

Registo: 16-Nov-2005

MensagemColocada: Sex Dez 02, 2005 17:22    Assunto: Responder com Citação

ogait,

o Sr. Oliveiraa também leu, só que escreve "GRUPO DESPORTIVO DE APÚLIA" e "fc fão"...............

De facto, é de louvar o bom trabalho que o Josebelo tem feito na divulgação do desporto do nosso Concelho.
Força Josebelo, continua!

Cumprimentos
Jorge Sousa
Voltar acima
kabral
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Apr 19, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Sex Dez 02, 2005 21:10    Assunto: Responder com Citação

oliveiraa escreveu:
Lamentavel, é o minimo que se pode chamar à não publicação nesta página da noticia que enviei sobre a vitória do GD Apúlia perante o Fão. Sabe-se lá porquê desta vez esconderam a vitória do Apúlia, caso o Fão tivesse ganho, se calhar não chegariam os espaços em branco para inaltecer tal facto, como aconteceu com a vitória do Marinhas ante o Forjães. Continuarei a enviar as minhas noticias até que lhes doa a consciência. Agora se vê onde estão os critérios imparciais.......

oliveiraa escreveu:
Estranhamente tambem aqui o esposendeonline, se esqueceu de dar ego à vitória dos Sargaceiros, estranhamente só isso........ ora, ora.

Caro Membro,

O EsposendeOnline não esconde nada de ninguém e continua a ser absoluta e completamente imparcial.

Lamentavelmente a notícia que afirma ter enviado não nos chegou às mãos. Lamentamos profundamente que tal tenha acontecido, e consideramos as suas afirmações para além de completamente falsas e infundadas, insultuosas ao trabalho que temos desenvolvido em prol do Concelho.

Basta olhar para a página principal do EsposendeOnline.com e verá que publicamos todas as notícias dignas desse nome que recebemos, independentemente do assunto, clube, ou partido a que se referem.

Salvaguardamos apenas a altura da sua publicação, apenas por motivos de gestão do conteúdo da página principal.

No caso de considerarmos que o texto submetido não se encontra no formato ideal para publicação na página principal, tentamos sempre que possível editá-lo mantendo o conteúdo original, e, caso tal não seja possível, publicamos o mesmo nos Forums fazendo referência ao autor e à data de envio.

Por tudo isto, consideramos que teria feito bem melhor em nos contactar, confirmando o porquê da não publicação do seu texto, antes de avançar com afirmações como as que proferiu que colocam em causa o nosso trabalho e o trabalho de pessoas que, (como você próprio), dedicam o seu tempo a este projecto sem ganharem nada com isso.

Lamentamos profundamente o sucedido, e agradecemos que, caso o deseje, nos envie novamente o seu texto.

Teremos todo o gosto em publicá-lo, salvaguardando apenas as situações acima referidas.
Novato
Novato

MensagemColocada: Dom Dez 04, 2005 09:58    Assunto: Responder com Citação

Quando se lança um trabalho, um produto ou uma opinião devemos estar preparados que nem sempre todos embarcam na mesma onda e então devemos aceitar as criticas e ou elogios quando devidos, tenho o maior respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido, por todos, nesta página, embora muitas vezes se deia mais relevo e atenção a Esposende do que às outras freguesias e neste caso aos outros clubes de futebol do concelho. Basta ver a dedicação e empenho traduzido na divulgação do empate do Esposende com o Brito e a atenção dada à vitória do Apúlia ante o Fão, aceite-mos que são critérios editoriais.
No que toca ao que foi dito sobre a vitória do Apúlia e, após exaustiva pesquisa, deste grande derby, apenas se encontra escrito e registado isto :
"Na I Divisão Distrital, o GD Apúlia, ao vencer o Fão por 3-2, com golos de Moleiro, Pinheira e Torres (este a dar a vitória nos instantes finais, aos 96m).
Deste modo os pupilos de Chapela reconquistaram o 1º lugar desta série, relegando a turma de Eusébio, que marcou por Yano e Maio, para a 2ª posição.".
São apenas meia dúzia de linhas (6) colocadas pelo Sr José Belo, para ilustrar aquela vitória, a menos que os tais critérios de texto tenham eliminado algum do seu conteudo.
Quanto à noticia que enviei e que pelos vistos não chegou a quem de direito, se fosse pelo correio fisico, talvez se extraviasse, agora pelo suporte digital meus senhores é só conferir os registos porque que entrou aí isso entrou mas, claro, não vamos fazer disto um cavalo de batalha, vamos antes ajudar o desporto do CONCELHO e não só o desporto de ESPOSENDE.
Voltar acima
josebelo
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 25-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Dom Dez 04, 2005 11:15    Assunto: De que cor é a sua costela Responder com Citação

Como tive uma semana extenuante de trabalho, apenas no fim-de-semana vi alguns destes tópicos.
Ao senhor oliveira, apenas valorizo o facto de ter feito várias reportagens dos jogos do GD de Apúlia, um clube também do meu coração, pois joguei aí como junior há 30 anos e terra onde temos algumas amizades.
Como, poderia ter adivinhado, não pude estar presente nesse interessante "derby" e as informações que recolhi, para o breve resumo, foi de pessoas que estiveram presente, nomeadamente o amigo-jogador Torrão. Claro, que estava à espera que aparecesse a sua reportagem, pois tem-no feito assíduamente e que creio, como já lhe esplicaram da administração do site, só não foi editada, porque a notícia foi demasiadamente longa para caber no formato máximo.
Também os administradores não sãO RESPONSÁVEIS PELO QUE EU ESCREVO, faço-o como colaborador e por carolice como o senhor e outros colaboradores. Se alguma vez reparou quando dou notícias tento sempre foi objectivo e imparcial, e apenas no derby Gandra-Fão dei maior relevo porque estive lá e fiz fotos. Se tem lido, minhas intervenções nos fóruns já disse a outros, que façlam o mesmo enviem notícias e fotos para o site, ou para mim que eu quandoi se justificar e tiver oportunidade poderei usar. Quanto à minha participação nos fóruns onde não uso nicks, mas o meu verdadeiro nome e todos me podem identificar, aí eu e qualquer um tem sido livre de dar a sua opinião, sugestão ou criticar, abertamente o que devemos agradecer energicamente aos senhores administradores, pois dão-nos públicos por toda a parte do mundo. Por exemplo, já tive 2 apulienses, um no Brasil e outro na Europa que me agradeceram as notícias no fórum.
Dou-lhe uma sugestão, porque não cria um tópico dedicado à actividade do GD de Apúlia, como eu fiz em relação ao CF de Fão. Aí pode pintar como quiser as suas imagens e opiniões, informar e motivar todos os apulienses, um povo que muito admiro. Se o fizer já agora tente falar e divulgar os jovens do FUTSAL, eles tem uma equipa de futuro e mereciam outro apoio, pena que só pude vê-los uma vez e as bancadas estavam desertas e o espéctaculo foi fantástico.
Quanto, a mim continuarei a tentar divulgar o desporto do meu concelho, com os parcos meios que um simples trabalhador tem de tempo e meios, nunca escondendo que sou de Fão, fangueiro dos 4 costados, sócio e adepto do Fão e isso nunca esconderei, como o senhor o faz, mas neste espaço onde a liberdade de expressão é do mais puro exemplo que conheço.
Bom dia e desculpem a minha dissertação.
Voltar acima
webmaster
Administrador do Site
Administrador do Site

Registo: Mar 24, 2003
Local/Origem: Esposende/Portugal

MensagemColocada: Dom Dez 04, 2005 11:34    Assunto: Responder com Citação

Sr. Oliveiraa,

Antes de mais, gostaria de esclarecer o Sr. acerca dum assunto, o qual me parece que ainda não percebeu:
- O EsposendeOnline.com, não possui nenhum gabinete de impressa ou coisa que se pareça.
- O EsposendeOnline.com apenas publica noticias que lhe são enviadas pelos membros ou outras entidades que com ele colaboram (Esposende Rádio, Câmara Municipal, Jornal Forjanense, etc.)
- O Sr. José Belo, é apenas um membro e visitante como o Sr., mas que por carolice, como é o nosso caso, dedica algum do seu tempo a escrever sobre aquilo que ele gosta, percebe e quer de compartilhar com os restantes visitantes deste portal.

Uma vez que a participação dos membros no envio de noticias é muito reduzida e traduz-se a dois ou três membros, é normal que o Sr. sinta que o EsposendeOnline apenas fale de A ou B. Mas quanto a isso, nada podemos fazer a não ser que a participação dos membros seja maior.

Este não é o seu caso, porque é sem dúvida um dos membros mais activos do EsposendeOnline.com no envio de noticias, não só de âmbito desportivo, como também de ambito nacional, pelo que lhe estamos muito, muito gratos. Dessa forma e com todo o respeito que nos merece, convido-o a colocar a sua reportagem sobre o jogo do Apulia - Fão nos foruns, uma vez que como lhe foi explicado, a mesma não chegou até nós.
Na semana em que o Sr. enviou a noticia, o próprio Sr. José Belo, teria enviado noticias que não chegaram, pelo que eu estranhei e o contactei por email para ele voltar a enviar, uma vez que já sabia que algum problema haveria, porque estamos sempre a contar com a sua participação.

Espero que o assunto fique assim esclarecido de uma vez por todas, agradecendo desde já a participação de todos os membros e lançando aqui um desafio (reforçando a ideia do Sr. José Belo), para que pelo menos um membro de cada freguesia faça um trabalho semelhante ao do Sr. Oliveiraa e do Sr. José Belo, enviando noticias acerca da sua freguesia ou colocando-as nos foruns.
oliveiraa
Novato
Novato

MensagemColocada: Seg Dez 05, 2005 20:38    Assunto: Sem mágoas... Responder com Citação

Caros Senhores, agradeço a amabilidade em justificarem o não aparecimento da minha noticia sobre o Apúlia-Fão, não quero ser chato nem tão pouco ser o dono da verdade mas, continuar a merecer a credebilidade das noticias que, como todos, envio assim que o tempo disponivel me permite.
Sobre este assunto do Apúlia-Fão coloco um ponto final, mas que fique bem claro para quem nos visita, eu enviei a noticia isso é um facto.
O webmaster veio dizer em Sex Dez 02, 2005:
Citação:
Lamentavelmente a notícia que afirma ter enviado não nos chegou às mãos.

Só que veio agora o Sr Jose Belo afirmar :
"... Claro, que estava à espera que aparecesse a sua reportagem, pois tem-no feito assíduamente e que creio, como já lhe esplicaram da administração do site, só não foi editada, porque a notícia foi demasiadamente longa para caber no formato máximo.

Ora duas versões que me parecem desencontradas, fica a duvida.

Esperemos para o futuro, melhor colaboração de todos e se cada um fizer um pouco por cada terra, então vamos ter informação que chegue. Pela minha parte queria eu ter mais disponibilidade e tempo, mas primeiro estão os afazeres profissionais e familiares.

Saudações a todos em especial, ao Sr Jose Belo e webmaster.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens