| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 11:33 Assunto: |
|
|
| Tenho que concordar com o Plainas, mas é pena Fão perder tudo que tinha de diferente em relação a outras terras. |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 13:20 Assunto: |
|
|
O plainas tem uma razão mas é preciso ter em conta que, de certa forma, essas pessoas que agora estão na casa dos vinte foram desmotivadas (em alguns casos pontuais, entenda-se) a participar nas marcha há uns anos atrás. de qualquer modo é preciso ter em conta de que para muitos é uma vergonha entrar nas marchas quando é precisamente o contrário: deve se motivo de orgulho e sobretudo não podemos nem devemos deixar morrer a tradição porque ela vai passando (lentamente) para o outro lado da ponte (refiro-me às marchas de S. João em esposende ou às de santo antónio em Palmeira que se realizam há já alguns anos).
O importante é pensar em realiza-las e depois colocar uns cartazes bem apelativos e é bem provavel que apareça gente. agora, se alguns forem convidados pessoalmente e outros não, estes sentem-se preteridos em relação aos outros e não participam.
espero que me estejam a entender. Não estou a atacar ninguém mas é preciso ter em atenção que em caso de marchas e revistas não há estrelas, todas as pessoas são importantes. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 13:49 Assunto: |
|
|
O Plainas fez uma boa análise sobre os comportamentos geracionais e é um facto que a geração dos 20/30 anos tem hoje outros interesses muito apelativos. Enfim, é o que está a dar. Por outro lado, não nos apercebemos de iniciativas que em paralelo e com outras temáticas, concorressem com a espontaneidade de outros tempos.
O grande problema da falta de espontaneidade para determinadas iniciativas (embora exista trabalho voluntário) são os novos interesses proporcionados aos mais jovens.
Daí que as iniciativas tenham de partir dos mais experientes e apelar à participação dos mais jovens e penso que na generalidade eles até "curtem" esses momentos e se envolvem com entusiasmo. Não havendo espontaneidade há no entanto contributo e isso é muito importante. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lipe 1º Escalão Honra

Idade:29 Registo: 26-Apr-2004 Mensagens: 154 Local/Origem: fão - esposende
|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 14:25 Assunto: |
|
|
saia um J&B, ó xaxabuoriiiiiii!!!!!
bib'as marchas!!!! _________________ Filipe Martins |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 17:52 Assunto: |
|
|
oh lipe, queres ser o meu par nas marchas??  |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 18:11 Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 19:29 Assunto: |
|
|
| O Plainas tu que es um amante de Fão porque que não ajudas a fazer um marcha nos Bombeiros a varios anos que o Sr. Agostinho queria fazer mas ninguem o ajuda porque que não das uma ajudinha e tu ate gostas disso......... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Carlos_Ferreira Profissional

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 19:40 Assunto: |
|
|
| Caro oipiniaolivre tiveste uma boa ideia para o Plainas, mas achas que ele que so aparece nos Bombeiros segundo dissem para criticar e diser mal de tudo e de todos vamos aguardar por novidades. |
|
| Voltar acima |
|
 |
plainas 2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005 Mensagens: 126
|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 19:49 Assunto: |
|
|
. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Volcom 1º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 19:53 Assunto: |
|
|
Porque os Bombeiros tem pessoas como o Sr. Carlos Ferreira é que estão como estão.
Lave a boca quando falar em quem quer que seja, e como disse alguém:
" Não importa que falem bem ou mal de mim, importa é que falem.Para o esclarecer eu não sou o Plainas nem o conheço.
Passe bem |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Qua Nov 30, 2005 20:14 Assunto: |
|
|
| Não devem estranhar estas entradas do carlos Ferreira. Já é típico. De quando em vez poisa por aqui e faz como o pato. |
|
| Voltar acima |
|
 |
lipe 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qui Dez 01, 2005 02:12 Assunto: |
|
|
| Citação: | | oh lipe, queres ser o meu par nas marchas?? |
Se houver marchas... bora lá:) _________________ Filipe Martins |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005 Mensagens: 177
|
Colocada: Ter Dez 06, 2005 13:43 Assunto: |
|
|
| Nu tempo ká do man num era a miuda q kunvidaba. è do baril. Já gora se precisarem dum arko têm um na ponte ihihihihihihihihihihihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |
lipe 1º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Dez 06, 2005 13:47 Assunto: |
|
|
 _________________ Filipe Martins |
|