Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Blog da equipa de Andebol do ASP
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Blog da equipa de Andebol do ASP

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
bus_
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 29-Nov-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Ter Nov 29, 2005 23:06    Assunto: Blog da equipa de Andebol do ASP Responder com Citação

Aproveito o espaço para informar que se encontra já publicado (ainda q em fase algo embrionária...) um blog relativo à equipa de andebol do ASP. A morada é: http://aspandebol.blogspirit.com
Este será permanentemente actualizado com os últimos resultados, notícias e fotos. Opiniões e sugestões são como é óbvio bem vindas!
Fica ainda o pedido já feito noutros tópicos para que compareçam no Pavilhão Gimnodesportivo de Fão, dia 8 de Dezembro pelas 10.30 afim de apoiar as nossas atletas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
ogait
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 24-Oct-2005

MensagemColocada: Ter Nov 29, 2005 23:34    Assunto: Responder com Citação

Está muito bom. E desde já aproveito para pedir mais uma vez o apoio da gente de Fão pois vai ser um jogo muito dificil, e acho que devemos apoiar. As atletas do A.S.P. tem que ter muita forlça e apoio para conseguir terminar esta fase só com vitórias.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
nefertiti
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 09-Oct-2005

MensagemColocada: Qua Nov 30, 2005 01:00    Assunto: Responder com Citação

Extraordinário! Volto a dizer que as miúdas são fantásticas.
é fundamental a comparência no dia 8 de dezembro no Pavilhão porque elas merecem e nós devemos demonstrar o orgulho que temos nestas atletas.
eu própria ja joguei com este emblema ao peito e sei o que representa ter apoio de todos os fangueiros..
Força!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Volcom
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 01-Nov-2005

MensagemColocada: Qua Nov 30, 2005 11:41    Assunto: Responder com Citação

A amiga Nefertiti pelo que vejo já pertenceu a tudo.
Voltar acima
Volcom
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 01-Nov-2005

MensagemColocada: Qua Nov 30, 2005 11:41    Assunto: Responder com Citação

A amiga Nefertiti pelo que vejo já pertenceu a tudo. icon_biggrin
Voltar acima
nefertiti

Registo: 09-Oct-2005

MensagemColocada: Qua Nov 30, 2005 13:29    Assunto: Responder com Citação

è verdade caro volcom, e não estou a inventar. entre muitas das coisas a que pertenci e participei (sim, porque gosto de me envolver com o que se faz na minha terra) uma delas foi fazer parte da equipa de futsal do A.S.P..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
josebelo
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 25-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Qui Dez 01, 2005 21:58    Assunto: Blog da Equipa de andebol do ASP Responder com Citação

Excelente! Amigo Bus, é muito bom o vosso trabalho no ASP, para além do que fazem no acompanhamento, motivação ensinamentos te´cnicos às miúdas, ainda esta divulgação é muito bom e interessante e para mim, mais ainda, pois ajuda-me nesta campanha que enceitei com muito gozo da divulgação do nosso desporto, tira-me algum trabalho e pode-me ajudar a "roubar", fotos e actualidades, para além do prazer que sinto como fangueiros. Sois uma grande equipa. Parabéns.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens