Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Clube único no concelho?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Clube único no concelho?

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
lobo_do_mar
Novato
Novato

Registo: Non 0, 0000

MensagemColocada: Sáb Out 08, 2005 01:12    Assunto: Clube único no concelho? Responder com Citação

Caso se tomasse a decisão de só apoiar um único clube no Concelho de Esposende, qual seria o clube e que nome poderia ter eventualmente?
OPÇÕES:
- ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA DE ESPOSENDE
- FUTEBOL CLUBE DE MARINHAS
- CLUBE FUTEBOL DE FÃO
- FORJÃES SPORT CLUB
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
plainas
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005

MensagemColocada: Sáb Out 08, 2005 10:28    Assunto: Responder com Citação

LOBO DO MAR:

Eu como fangueiro o meu clube é o C.F.FÃO,é o clube da minha terra,nem me parece viavel uma boa solução haver um clube só no concelho.

As pessoas são muito bairristas e cada um defende as suas cores com muita paixão e carinho.

Alem disso o ESPOSENDE e os esposendenses que resolvam os problemas em que o clube está metido ou não foram as pessoas que lá eatavam que os criaram.

Vou agora eu como fangueiro abdicar de 50 anos de historia do meu clube porqe o ESPOSENDE está a passar um mau bocado,isso era o que faltava!!!

Tambem acho que a cidade de ESPOSENDE tem gente com categoria para resolver os problemas do clube.

Á isto de um clube unico no concelho só veio a baila quando o ESPOSENDE começou a ficar com dificuldades ou não foi?

Quando o ESPOSENDE estava na mó de cima ninguem queria saber de um clube unico no concelho.

Força ESPOSENDE!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
faneca
Experiente
Experiente

Registo: 01-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Out 12, 2005 20:49    Assunto: Responder com Citação

como se ia repartir centos de jovens ou milhares num só club .nas camadas jovens é que está o verdadeiro futebol o resto é só negocio
Voltar acima
style
Regular
Regular

Registo: 15-Aug-2005
Local/Origem: esposende

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 22:53    Assunto: Erá só o k faltava....(noticia do ano) Responder com Citação

Caro amigo,desde já lhe digo que há muito tempo não ouvia tamanha asneirada"com a melhor consideração".
Desculpe antes de mais qualquer tipo de importunismo mas uma equipa unica no nosso concelho nunca seria possivel.
Acha normal chegar-mos agora a um clube de futebol,seja ele qual for; e dizer que vai ter de por fim á sua história e ás suas conquistas????Por amor de Deus,não pensem em tamanho atentado á vida desportiva.
Se o senhor não tinha assunto para falar aqui,tente inventar outros assuntos mais dignos,caso contrario não escreva nada....poupe-se e poupe-nos.....

com os melhores agradecimentos.................."no coment"
Voltar acima
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Ter Nov 29, 2005 17:02    Assunto: Responder com Citação

De facto não tem pés nem cabeça
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Desporto Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens