| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
espia 2º Escalão Elite

Registo: 27-Jul-2005 Mensagens: 118
|
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 00:56 Assunto: |
|
|
| plainas escreveu: |  |
kd s fala de aborto, não é a g das aves
é um "aborto"..., algo k n faz sentido |
|
| Voltar acima |
|
 |
plainas 2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005 Mensagens: 126
|
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 01:53 Assunto: |
|
|
Ó espia andas a espiar mal!!!quem falou na gripe das aves foi o facas.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
Facas 1º Escalão Honra

Registo: 09-Jul-2005 Mensagens: 188
|
Colocada: Sáb Nov 19, 2005 23:52 Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
Marx 2º Escalão Honra

Idade:34 Registo: 16-Nov-2005 Mensagens: 223 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Seg Nov 28, 2005 23:18 Assunto: |
|
|
Esta questão é sempre muito sensível e levanta sp muitas paixões. Vou tentar ser breve e claro.
Eu, pessoalmente, sou contra o aborto. No entanto, não posso proíbir as mulheres de terem direito a um tratamento digno.
Todos sabemos que os abortos acontecem diariamente. Também sabemos que quem tem dinheiro, dá um salto a Espanha e fá-lo em condições condignas.
Nunca é fácil para uma mulher tomar esta decisão, e quando a toma de certeza que fica com a alma ferida de morte. Será que estas mulheres não têm direito a ser tratadas condignamente e a tratamento psicológico? Eu já vi muita gente a ter depressões e acompanhamento psicológico por questões muito menores.
Vão-me desculpar, mas acho que está na hora de acabar com a hipocrisia e tirar estas mulheres das mãos de carniceiros, que muitas vezes estão organizados, e dar-lhes uma vida digna dentro do possível.
Muito mais Havia a dizer, mas fico por aqui.
Aquele abraço _________________ O Estado foi inventado para todos aqueles que são superflos - F. Nietzsche |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Ter Nov 29, 2005 01:01 Assunto: |
|
|
há sempre muito para dizer... e tudo o que se disser é pouco!
Concordo contigo marx |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qua Dez 21, 2005 21:47 Assunto: |
|
|
Acho realmente que hoje em dia a nossa televisão em nada ajuda para o crescimento sexual, social e moral dos nossos filhos.
Eu que sou mãe, vejo-me bastantes vezes confrontada com variados temas que tento resolver da melhor maneira mesmo não sendo a altura mais indicada... mas a televisão abre as portas para um crscimento infantil muito acelarado em certos assuntos..... e o caso da serie Morangos com Açúcar é uma delas... em que a futilidade dos actos está bem patente.... outras das aberrações é a qualidade dos desenhos animados... onde anda a pantera cor de rosa, heidi, pinoquio, popey e outros assim que tantas saudades trazem... agora é uma onda de violência ... é dragon ball.....power rangers..... e por aí fora.....
Aos senhores da televisão.... lembrem-se que as nossas crianças de hoje serão os homens de amanhã e que violência já há muita neste mundo sem razão de existir.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
BAILARINO 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Dez 21, 2005 22:21 Assunto: |
|
|
| Concordo plenamente com semprefão, é uma verdade , já não se ensina nada de geito aos miúdos.bem observado. |
|
| Voltar acima |
|
 |
BAILARINO 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Dez 21, 2005 22:25 Assunto: |
|
|
jeito  |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Dez 21, 2005 23:34 Assunto: |
|
|
| Pelo menos sempre vamos aprendendo a falar português.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 22, 2005 12:46 Assunto: |
|
|
às vezes nem o português... mas concordo com a semprefão em alguns aspectos como por exemplo a violência e a futilidade dos conteúdos que muitas vezes nos são apresentados e os quais "consumimos" (que remédio...).. também eu tenho saudades de desenhos animados como os mosqueteiros ou o tom saywer).
no entanto também quero dizer que determinados programas abordam questões pertinentes e, actualmente, em algumas novelas é feita referencia a aspectos mais delicados... porque não consciencializar os pequenos para estes temas de modo a que sejam adultos mais esclarecidos e mais tolerantes?? |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 22, 2005 19:48 Assunto: |
|
|
Esquecem-se é que nesses horários supostamente as crianças estão na cama... ou já deveriam estar.....
Horário de novelas, de documentários..... e é que nem todos têm o previlégio de ter TV Cabo e poder seleccionar o que vê......
MAs melhores dias virão... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qui Dez 22, 2005 22:03 Assunto: |
|
|
| também tem razão! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 01:04 Assunto: |
|
|
| Tento sempre fazê-lo.... pq comentar sem razão não tem piadão.... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 12:03 Assunto: |
|
|
pode ser razão mas é sempre uma opinião...
vou acreditar que não se estava a referir a mim quando falou em comentar sem razão... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 19:34 Assunto: |
|
|
Mas pode ficar tranquila quanto a isso... se eu achasse isso dizia directamente... se reparou no meu post aquilo foi uma rima e que em nada se identifica consigo.... uma vez que considero ser alguem muito bem informada... e com excelente prestação neste fórum...
continue assim |
|
| Voltar acima |
|
 |
|