Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Solidariedade
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Solidariedade

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Nov 18, 2005 13:20    Assunto: Solidariedade Responder com Citação

O Grupo de Jovens da ACR de Gemeses está a levar a cabo uma iniciativa digna de registo.

Existe em Gemeses um jovem que tem necessidades especiais, nomeadamente de mobilidade e não só.

Assim e com a aproximação do Natal, época sempre propícia ao calor humano, este grupo de jovens decidiu dar-lhe (ao Carlos) um Natal diferente.

Assim será adquirida uma cadeira de rodas totalmente automática para que ele se possa mover sozinho, sendo porém um investimento avultado.

Esta iniciativa denominada "um sorriso para o carlinhos", que culminará no Natal, tem aberto no salão paroquial um bar em que para além das ofertas sempre bem vindas, tem os lucros a reverter a favor desta compra.

Se passar em Gemeses no final da missa... apareça para tomar qualquer coisa e contribuir.
tiopatinhas
Novato
Novato

Registo: 21-Nov-2004
Local/Origem: Inferno

MensagemColocada: Sáb Dez 10, 2005 18:03    Assunto: Responder com Citação

Pois assim é caro reporter x..
Mas temos mais iniciativas, que passo a descrever.
Vamos ter no proximo dia 17-12-2005, um Café Concerto, às 21:30, no salão paroquial de Gemeses, com o tema Globalização.
A primeira parte será assegurada pelos jovens cantores de fado de Esposende e a segunda pelo grupo de musica contemporania de Apulia,do qual um dos menbros é o Tiago Pimenta.
Temos também um passeio de bicicleta no domingo seguinte, 18-12-2005,que o ponto de encontro será em frente às piscinas de Esposende.
A partida será as 10.00h com destino à casa do Carlinhos...
Divulguem as nossas inicitivas...
Ajudem-nos a ajudar!!!
Juntos pela mesma causa, triunfaremos!!! Somos jovens, somos fortes!!!
Um abraço a todos e o meu sincero Obrigado em nome do grupo de jovens de Gemeses,(ACR)..
Gemeses merece mais e melhor... icon_biggrin
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Qui Dez 15, 2005 21:55    Assunto: Responder com Citação

Parabéns à ACR pela onda de solidariedade que é por uma causa tão nobre.

Nesta época festiva, que está completamente subvertida onde só se pensa em consumir, é de louvar que alguém tenha a clareza de espírito e nos alerte que a nossa ajuda é importante e que podemos fazer a diferença num mundo tão injusto.

No domingo lá estarei montado na minha bike icon_mrgreen . Vou ver se consigo levar mais gente.

Por acaso ainda domingo passado fui a Gemeses de bike (Barca do Lago), mas é uma terra tão bonita que não me canso de visitar.

Espero que tenham o maior sucesso!

Aquele abraço
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Seg Dez 19, 2005 11:37    Assunto: Responder com Citação

Ya, deve-se apoiar ao máximo
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Marx
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 16-Nov-2005
Local/Origem: Belinho

MensagemColocada: Seg Dez 19, 2005 14:07    Assunto: Responder com Citação

Eu sempre apareci. E digo-lhes uma coisa foi ***** (cinco estrelas).
O percurso era muito acessível e o pelotão rolou sempre a uma velocidade baixa, o que foi bom para quem tinha poucas pernas (como o meu caso icon_mrgreen ).
Foi muito tocante a forma emocionada como o Carlinhos, e a sua mãe, nos receberam.
No final senti-me bem, não pelo contributo pecuniário, mas principalmente pela alegria que ficou estampada nos rostos daquelas pessoas.

Só foi pena a minha bike ter furado, com tanta gente lá tinha que me acontecer logo a mim! Mas a assistência técnica foi pronta e logo ma repararam. icon_cool

Gestos simples, como este, muitas vezes significam muito.
Os meus sinceros parabéns à organizão. A repetir.

Aquele abraço
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens