| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Nightmare Experiente

Registo: 03-Jan-2005 Mensagens: 35
|
Colocada: Ter Out 25, 2005 13:45 Assunto: D.R.E.F |
|
|
Segundo as ultimas noticias, algo vai mal no D.R.E.F…!
Neste mesmo fórum á algum tempo atrás, dei a minha opinião sobre aquilo que achava do D.R.E.F, ao qual todas as pessoas divergiram.
Agora vinha pedir a vossa opinião, sobre o que acham em relação aquilo que se está a passar (se não sabem informem-se).Principalmente aqueles que divergiram da minha opinião. |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Sáb Out 29, 2005 15:42 Assunto: Re: D.R.E.F |
|
|
| Nightmare escreveu: | Segundo as ultimas noticias, algo vai mal no D.R.E.F…!
Neste mesmo fórum á algum tempo atrás, dei a minha opinião sobre aquilo que achava do D.R.E.F, ao qual todas as pessoas divergiram.
Agora vinha pedir a vossa opinião, sobre o que acham em relação aquilo que se está a passar (se não sabem informem-se).Principalmente aqueles que divergiram da minha opinião. |
Caro Nigthmare,
O comentário que evoca foi escrito pelo Portuga. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tirone 1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005 Mensagens: 177
|
Colocada: Seg Out 31, 2005 20:16 Assunto: |
|
|
| É o mesmo man, pá!ihihih |
|
| Voltar acima |
|
 |
FernandoCruz 3º Escalão Honra

Idade:32 Registo: 22-Jul-2004 Mensagens: 266 Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro
|
Colocada: Qua Nov 02, 2005 10:39 Assunto: |
|
|
Eu sei, eu sei....
Relativamente ao DREF e aludindo ao comentário do sr Nigthmare feito há uns tempos, este não tinha razão de existir.
Neste momento existem alguns problemas no seio da equipa que, ao que parece, têm a ver com a chegada do novo treinador que decidiu colocar jogadores novos em detrimento dos que lá estavam, mesmo sendo da freguesia. Na minha opinião pessoal acho mal, mas não desconsidero o trabalho a direcção, pois quer quer melhor... trabalha. |
|
| Voltar acima |
|
 |
fmdias Novato

Registo: 08-Sep-2005 Mensagens: 4
|
Colocada: Qua Nov 02, 2005 21:26 Assunto: |
|
|
Estão preocupados com a equipa senior ?
O clube deveria apoiar as crianças da freguesia e formar equipas de infantis, iniciados, juvenis e joniores, a semelhança de outros clubes do concelho.
Não tenho nada contra os séniores mas um clube como o estrelas do faro deve ter como prioridade as crinças e jovens da freguesia. |
|
| Voltar acima |
|
 |
ThePunisher Regular

Registo: 01-Sep-2005 Mensagens: 14
|
Colocada: Seg Nov 07, 2005 18:11 Assunto: |
|
|
Ora bem....
Para quê os séniores em Palmeira se nenhum jogador é de lá? Vai-se ver a equipa e não se conhece ninguém.
Andamos a gastar (muito) dinheiro em pessoas de fora da freguesia quando há jovens de Palmeira a jogar noutras equipas. Aliás, recusam que alguns jogadores mais antigos de Palmeira joguem pelo DREF.
Ao menos faziam um serviço à sociedade e punham os jovens a praticar desporto. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Nightmare Experiente

Registo: 03-Jan-2005 Mensagens: 35
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 11:21 Assunto: |
|
|
O D.R. Estrelas de Faro comemora este Domingo dia 13 de Novembro, o seu 25º aniversário. Será esta uma data de viragem na política do clube!!! Eu espero que sim…
Até porque basta olhar para as opiniões e tirar ilações… (só não vê quem precisa de óculos e não os usa… ) |
|
| Voltar acima |
|
 |
luis-sa Experiente

Idade:24 Registo: 04-Sep-2005 Mensagens: 33 Local/Origem: Palmeira de Faro
|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 19:16 Assunto: |
|
|
| fmdias escreveu: | Estão preocupados com a equipa senior ?
O clube deveria apoiar as crianças da freguesia e formar equipas de infantis, iniciados, juvenis e joniores, a semelhança de outros clubes do concelho.
Não tenho nada contra os séniores mas um clube como o estrelas do faro deve ter como prioridade as crinças e jovens da freguesia. |
Antes de mais gostava de te dizer que é assim que se escreve juniores....
quanto ao que disses te faltam pessoas como tu no club para que isso seja possivel
A fruta não nasce podre apodrece com o tempo |
|
| Voltar acima |
|
 |
luis-sa Experiente

|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 19:20 Assunto: |
|
|
| ThePunisher escreveu: | Ora bem....
Para quê os séniores em Palmeira se nenhum jogador é de lá? Vai-se ver a equipa e não se conhece ninguém.
Andamos a gastar (muito) dinheiro em pessoas de fora da freguesia quando há jovens de Palmeira a jogar noutras equipas. Aliás, recusam que alguns jogadores mais antigos de Palmeira joguem pelo DREF.
Ao menos faziam um serviço à sociedade e punham os jovens a praticar desporto. |
vê se logo que não andas por dentro das coisas... falas do que não sabes... o que tu dizes está errado o respeito por ti...
|
| Voltar acima |
|
 |
luis-sa Experiente

|
Colocada: Qua Nov 09, 2005 19:25 Assunto: |
|
|
Se a politica do club te encomoda porquê que não te candidatas a presidente do club... sabes falar é facil de o fazer... trabalhar, agir fica para os outros não é... depois vimos para aqui comentar até é divertido não achas???
"nightmare"
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 19:45 Assunto: |
|
|
Ó Luís Sá? Afinal corriges os outros e ainda dás mais erros? Que mania de olhar para os problemas dos outros e não vês que pareces um analfabeto.
O Nigthmare teve mais uma das suas "aparições". Foi depois das eleições. Porque será?
Relativamente ao DREF, desejo as maiores felicidades ao clube e a quem se esforça por manter o clube activo. Deixem de lado os "velhos do Restelo" que mais não fazem senão criticar quem trabalha. Continuem. _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
luis-sa Experiente

|
Colocada: Qui Nov 10, 2005 20:05 Assunto: |
|
|
| resident_evil escreveu: | Ó Luís Sá? Afinal corriges os outros e ainda dás mais erros? Que mania de olhar para os problemas dos outros e não vês que pareces um analfabeto.
O Nigthmare teve mais uma das suas "aparições". Foi depois das eleições. Porque será?
Relativamente ao DREF, desejo as maiores felicidades ao clube e a quem se esforça por manter o clube activo. Deixem de lado os "velhos do Restelo" que mais não fazem senão criticar quem trabalha. Continuem. |
Estou á espera que faças a correcção dos meus erros....
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Sex Nov 11, 2005 08:48 Assunto: |
|
|
Sem querer ser mal educado, aceite as correcções a erros escritos por si; possível, clube, fácil, política e incomodar.
Realço os parabéns ao "Palmeira". _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|