Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - BELA JUNTA A NOSSA
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

BELA JUNTA A NOSSA
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Dom Out 23, 2005 18:00    Assunto: Bela Junta Responder com Citação

Afrodite, chega de insultar a inteligência dos Fonteboenses. Repare:
O PSD apresentou , em Fonte Boa, uma lista para a Assembleia de Freguesia e concorreu para a Câmara e Assembleia Municipal. Até aí nada de novo. Os resultados foram o que foram.
O MPT, apresentou uma lista á Assembleiia de Freguesia e foi apoiada pelo CDS/PP e PS.
Quereriam vcs que o nosso Presidente da Junta, Sr. Catarino, apoiasse o PSD, para a junta, para a Cãmara e Assembleia Municipal? A propósito de quê?. Não faltava mais nada...! A comissão política de Esposende, do PSD que retire as necessárias ilações sobre os resultados em Fonte Boa não venham mais atirar areia para os nossos olhos.
O gravíssimo erro que os "líricos" cometeram, que o assumam e deixem trabalhar quem trabalha. É que sem tomarem posse já começaram a trabalhar. Parabéns Fonte Boa...!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 21-Jul-2004

MensagemColocada: Ter Out 25, 2005 10:10    Assunto: Responder com Citação

Caro Afrodite

Respondendo aos seus comentários:
"Ao contrário de si, a definição que mencionei faz parte da minha cultura geral..."
O que sabe acerca de mim para dizer tal coisa com essa certeza?

"O senhor deve ser um arrogante, prepotente que se considera melhor que os outros, não?"
Muito pelo contrário, prezado participante...apenas não admito que me insultem e que façam juízos de valor acerca da minha pessoa, muito principalmente vindos de alguém que me desconhece!

"Cada um tem direito à opinião, estamos felizmente numa democracia!"
Claro que sim!!!! Mas podemos defender a nossa opinião sem sermos mal-educados, sarcásticos e presunçosos! Mas para não voltar a acusar-me de algo, vou retirar alguns excertos do que escreveu para não restarem dúvidas:
"AINDA PREJUDICARAM MAIS A PASMACEIRA DAQUELA TERRA..."
"Quem distribui o bacalhau é que devia ter vergonha na cara..."
"mas a sua conversa denota muita ingenuidade ..."
"talvez alguém como você o tenha feito, quero dizer gente muito falsa..."
" A ignorancia e a mentira é infelizmente quem tem saído vencedora naquela terra... "
"para governar os destinos da terrinha, para essa gente é suficiente..."
" porque a falta de experiência, para não dizer outra coisa, impera...."
"Então devo-lhe dizer que quem chama ao bacalhau "animalzinho", também não me admira que seja de Fonte Boa ou "emprestado". "
"Infelizmente a cultura das pessoas dessa terrinha é igual à sua!"

Por isso, caro Afrodite, que fique aqui assente: se quiser subir uns degraus e discutir assuntos realmente importantes, cá me encontrará. Se for para discutir a classificação ou o sexo do bacalhau, adeus e passe bem...

Cumprimentos a todos os fonteboense e simpatizantes de Fonte Boa!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Afrodite
Regular
Regular

Registo: 19-Oct-2005

MensagemColocada: Ter Out 25, 2005 17:11    Assunto: Responder com Citação

Sr. Kirk:
Deve estar habituado a intimidar as pessoas com quem conversa. Fique sabendo que o conheço melhor do que talvez possa imaginar...

Também lhe posso dizer que a sua conversa não me intimida nem um pouco, aliás não retiro nem uma virgula do que disse.
Sabe qual a minha 1º reacção quando leio as "barbaridades" que escrevem?

rio-me em altas gargalhadas!!!! Para mim são anedotas
PORQUE QUEM RI POR ÚLTIMO RI SEMPRE MELHOR....

Fique com as suas "pequenas ideias", que não me espantam nem um pouco vindo de quem vem...
ATÉ BREVE....
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Out 26, 2005 12:09    Assunto: Responder com Citação

Muito bem, já que me conhece, espero que me cumprimente quando passar por mim...
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Qui Out 27, 2005 13:45    Assunto: Responder com Citação

Sr. KirKde uma vez por todas fique sabendo:

1- CONHEÇO-O MUITO BEM (O SEU PERFIL TAMBÉM)
2- NÃO PERTENCE AO MEU GRUPO DE AMIGOS:
3- NÃO SOU UMA PESSOA CINICA, DESSIMULADA QUE BATE NAS COSTAS, PELA FRENTE E POR TRÁS... , QUERO DIZER QUE NÃO TENHO O PERFIL DE MUITAs PESSOAS DESTA TERRA;
4- QUERO DIZER COM ESTE ÚLTIMO PONTO QUE:

SÓ CUMPRIMENTO QUEM BEM ENTENDO E ACIMA DE TUDO OS MEUS AMIGOS. E FIQUE SABENDO QUE TENHO AMIGOS DE VÁRIOS QUADRANTES POLITICOS, NO ENTANTO EXISTE RESPEITO PELAS CONVICÇÕES DE CADA UM. COISA QUE JÁ NÃO DIGO O MESMO EM FONTE BOA. ONDE IMPERA O LEMA " OU ÉS COMIGO OU ÉS CONTRA MIM"

FIQUE BEM... E ATÉ BREVE...
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Out 27, 2005 14:31    Assunto: Responder com Citação

Sem comentários...
Voltar acima
tone
Regular
Regular

Registo: Non 0, 0000

MensagemColocada: Dom Out 30, 2005 22:49    Assunto: Re: Bela Junta Responder com Citação

PRATA_DA_CASA escreveu:
Afroodite:
No seu comentário dá uma no cravo e outra na ferradura. Já pensou que as eleições foram no dia 9 de Outubro e não vale a pena vir agora dizer que vai oferecer aos fonteboenses muito trabalho e responsabilidade!!!. Isso deveria ter dito e ter coragem para na campanha eleitoral dizer ás pessoas. Ou vc será aquele que afirmou que "por minha conta tenho 200 votos"...?
A derrota foi tão pesada que não consegue acordar do pesadelo. Mas fique bem, pois Fonte Boa, está Feliz e em Paz.
icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
tone
Regular
Regular

MensagemColocada: Dom Out 30, 2005 22:55    Assunto: Responder com Citação

Afrodite escreveu:
Sr. Kirk:

Quem distribui o bacalhau é que devia ter vergonha na cara, mas pela conversa também participou. Acredite numa coisa, o presidente da Junta não deve falar da mesma forma...
Quem ainda sonha são as pessoas como você e mais alguns da lista vencedora, a realidade pode ser bem mais aterradora...
Quanto ao presidente ter que refletir, acho que já o deve ter feito, mas a sua conversa denota muita ingenuidade e que para si a verdade só vem da boca do Sr. Catarino.

Fique bem....
ate tiveram a lata de vir pedir votos a fão ,algem que se tivese la a viver não davam a mao e de gritos andarem de porta em porta a pedirem votos icon_mrgreen
Voltar acima
tone
Regular
Regular

MensagemColocada: Dom Out 30, 2005 22:57    Assunto: Responder com Citação

mas sr comerciante nem deveria meter nariz nessas coisa sabe bem há mumto onde ir as compras
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Seg Out 31, 2005 10:27    Assunto: Responder com Citação

Sr. Tone:

Não sei mesmo a quem se refere... Não sou comerciante!

Existem mesmo razões para dizer-lhe: Daaa....é mesmo TONE...
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Out 31, 2005 17:49    Assunto: Responder com Citação

icon_rolleyes
Voltar acima
tone
Regular
Regular

MensagemColocada: Seg Out 31, 2005 19:47    Assunto: Responder com Citação

Afrodite escreveu:
Sr. Tone:

Não sei mesmo a quem se refere... Não sou comerciante!

Existem mesmo razões para dizer-lhe: Daaa....é mesmo TONE...
icon_mrgreen icon_mrgreen pense bem na lista toda ao nos apoiantes da lista icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Qua Nov 02, 2005 10:09    Assunto: Responder com Citação

Sr. TONE.

CASO SE JULGUE TÃO INTELIGENTE E CONHECEDOR DAS PESSOAS QUE COMPUNHAM A LISTA E DOS SEUS APOIANTES SUGIRO-LHE QUE DIGA A QUEM SE REFERE, PORQUE SEI PERFEITAMENTE QUEM FORNECEU O BACALHAU...
sÓ NÃO SEI QUE O VAI PAGAR, OU SE PELO MENOS PASSOU A FACTURA À JUNTA!!! PORQUE COSNTA-SE EM FONTE BOA QUE EXISTE MUITA BOA GENTE

a VER VAMOS.....
Voltar acima
mavila
Profissional
Profissional

Registo: 26-Mar-2004

MensagemColocada: Qua Nov 02, 2005 14:13    Assunto: Responder com Citação

O Prata da Casa não conhece conversas entre o Sr.Catarino e o Sr.João Cepa?! Algumas delas, pelo menos uma na rua em plena campanha eleitoral com várias pessoas a ouvir.
Bem, eu compreendo depois a reacção do Sr.João Cepa.
Mas também entendo que a votação em Fonte Boa veio querer afirmar que nesta freguesia o povo espera bem mais do Vereador do PP do que do Presidente da Câmara e concordo que deva ser assim. É uma forma de justiça natural. A cada um conforme o que merece. E até foi a pedido.
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Nov 02, 2005 17:14    Assunto: Responder com Citação

Porque pergunta se o prata da casa conhece essas conversas? O sr por acaso conhece? E têm alguma coisa de especial?
E qual a reacção do Sr João Cepa que diz compreender?
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens