Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Teoria do Bacalhau !
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Teoria do Bacalhau !

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ilha
Regular
Regular

Registo: 17-Sep-2005

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 14:43    Assunto: Teoria do Bacalhau ! Responder com Citação

Meus caros participantes, a leitura que faço dos resultados eleitorais de Fonte Boa é a seguinte:
• Catarino comprou 700 bacalhaus.
• A liste do Catarino tinha cerca de 20 pessoas.
• 20 pessoas vezes 4(media de pessoa por família) = 80
• 1 bacalhau por pessoa.
• 700 bacalhaus = 700 votos
• 700 votos + 80 = 780.
• RESULTADO. cerca de 780 votos no Catarino.
Conclusão, mais vale um bom bacalhau do que um bom projecto !!!
Viva Fonte Boa e o presidente do Bacalhau....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 16:12    Assunto: Responder com Citação

O MPT apostou certo.

Apostou em animar fonte boa e a verdade é que esta freguesia acolhe já muita gente que vem às francesinhas e ao pica pau em final de noite. Outros optaram pelos brindes, são estratégias.

Ou grandes artistas: agata, iran costa, beto.

Preferi muito mais umas cervejas na sede do catarino do que ver a agata a molhar os pés na minha terra.

[b]PARABÉNS CATARINO. MERECE E DÁ GOSTO TER VISTO UMA SEDE TÃO ANIMADA
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
MANCINI
Regular
Regular

Registo: 12-Oct-2005

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 20:44    Assunto: "quod non est in mundo, non est in cambio" Responder com Citação

A teoria do bacalhau é boa, mas nao suficiente, vejamos, será que cidadaos de fonte boa se deixavam comprar somente por um bacalhau?Não me parece.... sabem a melhor forma de criticar os outros é fazer melhor que eles, fizeram? então comam um bom bacalhau, este saberá bem, nao acham?
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 21-Jul-2004

MensagemColocada: Sex Out 14, 2005 10:19    Assunto: A dor de cotovelo é feia... Responder com Citação

...mas nada que uma boa parede não resolva!

Permita-me a ousadia, mas Sr. Ilha... a sua leitura um tanto rebuscada tem tanto de estupidez como de inveja!
Se pretende insinuar que os fonteboenses se deixaram comprar por um bacalhau, o que me diz realmente do que o outro partido utilizou? São apenas estratégias políticas... Eu cá recebi o bacalhau e posso afirmar que bem me soube... :)
Mas já que tem tanto jeito para leituras dos resultados eleitorais (a TVI é que ainda não o descobriu), faça também a do resultado do PSD! Foram 179 votos...
Ficamos à espera!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
ilha
Regular
Regular

Registo: 17-Sep-2005

MensagemColocada: Sáb Out 15, 2005 09:13    Assunto: Responder com Citação

A leitura que faço dos resultados eleitorais para a Câmara em Fonte Boa é a seguinte:
• Catarino comprou 700 bacalhaus.
• Catarino é militante activo e presidente da mesa do CDS de Esposende.
• Catarino tem medo de se candidatar pelo CDS porque senão nem uma lista conseguiria constituir.
• Catarino candidato do MPT.
• O Candidato do MPT da os 700 bacalhaus aos Fonteboenses em troca do seus votos no CDS.
Conclusão, mais vale um bom bacalhau do que um bom projecto !!!
Viva Fonte Boa e o presidente do Bacalhau....
Voltar acima
tirone
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 14-Oct-2005

MensagemColocada: Dom Out 16, 2005 21:28    Assunto: Responder com Citação

Essa do Bacalhau pensei que já não se usava e nalgumas terras isso já não pega. Mas parece que em Fonte Boa ainda dá resultado. O Sr. Catarino conhece a freguesia melhor que ninguém. E valeu bem o investimento.Eheheheheh
Agora serviu de lição foi ao Sr. João Cepa a quem o Sr.Catarino andou a prometer uma boa votação. Não se confia em terras onde o bacalhau tem influência. Ainda por cima não era da Noruega...
Agora o Sr. Cepa já sabe onde param os amigos. Mais vale tarde que nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Out 18, 2005 09:48    Assunto: Responder com Citação

O que eu pretendia era a sua leitura dos resultados obtidos pelo PSD para a junta de freguesia... Não entendeu ou quis fugir ao assunto?
Se o Catarino comprou 700 bacalhaus, quanto gastou o PSD em estojos de costura, canetas, etc... sem esquecer o espectáculo musical que promoveu no dia do comício? Em qual das situações os fonteboenses tiraram mais proveito?

"O Candidato do MPT da os 700 bacalhaus aos Fonteboenses em troca do seus votos no CDS." Não insulte a inteligência dos fonteboenses, Sr Ilha!

"O Sr. Catarino conhece a freguesia melhor que ninguém." Muito bem, Sr Tirone... Só prova que a escolha do nosso presidente foi a mais acertada!

Mas parem lá de falar no bacalhau... é que das duas uma:
- ou não o receberam e tiveram pena;
- ou receberam e comeram-no, mas uma espinha ficou encravada algures nas gargantas de alguns!
Voltar acima
tirone
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Out 18, 2005 20:56    Assunto: Responder com Citação

Eh pá ñ se melindre pois eu pensei q estavam na mazanza, ma afinal foi mesmo na mucha. Investir e resultar é maravilha meu ,pois outros investiram e népias.
Eu disse q ñ se usa porque dantes nas terrinhas lá do interior tudo valia e havia azeite também e espasmeis-me só de pensar que à beira mar também valia. E ñ é q valeu mesmo? E ñ critico pá pois a genta anda sempre a aprender. É pá e quando for do aborto a ementa vai ser a mesma? Ou vai ser cavala escalada?Ihihihihihihihih
Voltar acima
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Out 18, 2005 23:08    Assunto: Cobardia!!! Responder com Citação

Ao ler os comentários do excelente resultado alcançado pelo MPT em Fonte Boa, na pessoa do Sr. Catarino, chego a esta conclusão. Afinal o povo de Fonte Boa mostrou que é inteligente e que apesar de ser brindado com bacalhau sabe escolher dignamente quem se identifica com ele.
Pena é que outros "SENHORES" encapuzados em amantes da freguesia estejam a ocupar cargos políticos só e apenas para proveito próprio. Ainda bem que Fonte Boa soube distinguir o trigo do joio. Parabéns Fonte Boa.
Já agora porque razão só se fala no bacalhau que foi oferecido em Fonte Boa e não se fala por exemplo do arroz que foi entregue em Apúlia? Não será isto cobardia?
Ou será que esses "senhores" estão a preparar uma ementa de dieta com arroz e bacalhau?
Tenham bom senso e aprendam com o n/Presidente. Parabéns Catarino e toda a tua equipa.
Voltar acima
tirone
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Out 19, 2005 12:09    Assunto: Responder com Citação

E em Apúlia lá era preciso!Eh pá essa teve piada... iso era prós pombos meu e percebeste mal. E o tirone é cá o man. Ihihihihihihihihihi
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

Registo: 19-Oct-2005

MensagemColocada: Qui Out 20, 2005 16:54    Assunto: Responder com Citação

Muito se fala do bacalhau, da terra do bacalhau ou até mesmo do presidente do bacalhau!!! O que aconteceu recentemente nesta freguesia é a vergonha do concelho do Esposende, trata-se de um atentado à inteligência de todos ( e mesmo de todos) os Fonteboenses, para não falar num atentado à sanidade mental das pessoas desta terra...
Para quem diz que este presidente ganhou as eleiçoes às custas do bacalhau, engana-se. o presidente à quatro anos distribuiu Bolo Rei, durante o mandato e inclusive próximo das eleições distribui favores em frentes ás portas ( e não só) dos amigos, ou seja, distribuiu "cubinhos para os arranjinhos".... Por isso este homem durante quatro anos trabalhou muito (para alguns).

Agora pergunto, seria necessário dar o bacalhau para ganhar as eleições?? onde está a segurança na obra feita??? temos tantos pobres em Fonte Boa que se vendem por um bem de primeira necessidade?? TEMOS SIM MUITA POBREZA DE ESPIRITO. Gastem o dinheiro no que é necessário para a freguesia!! Tenham vergonha, pois eu já tenho vergonha de conhecer a freguesia do bacalhau...

Ps: O presidente da Junta á 4 anos disse que o Bolo Rei funcionou, é obvio que já sabia o bacalhau iria funcionar.... :)
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Out 20, 2005 17:39    Assunto: Responder com Citação

Sou fonteboense e não me senti nem um pouco envergonhado, por isso deixe de ser presunçoso e falar pelas outras pessoas!!!!

A sanidade mental das pessoas estaria intacta... não fosse a arrogância de alguns que por lá andam e que lá queriam mandar a todo o custo! Ainda bem que se decidiu pela melhor equipa... É que com um resultado tão expressivo, não restam dúvidas... ou restam?

E por favor, não insultem a inteligência dos fonteboenses ao dizer que se venderam por um bacalhau... fica-vos tão mal... (é o mesmo que dizer que vocês perderam contra ele!)
Voltar acima
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Qui Out 20, 2005 23:13    Assunto: teoria do bacalhau Responder com Citação

Ao ler alguns comentários é de pasmar e de lamentar a justificação para "o banho" daqueles cuja derrota a todos os níveis não conseguem justificar. Assim esses "artistas" devem reflectir no seguinte:
O PSD há 4 anos apresentou um nome para a Assembleia Municipal. Este ano esse nome também lá estava. Qual o resultado? Se há 4 anos foi mau este ano foi vergonhoso...! Se náo cativa as pessoas, se não olha para os interesses da freguesia querem que o INTELIGENTE POVO DE FONTE BOA vote... Tenham vergonha...
Quererão vcs justificar a derrota com o trabalho honesto das gentes de Fonte Boa?
Tenham dignidade e bom senso e não venham atirar terra aos olhos do povo de Fonte Boa , pois sabemos muito bem aquilo que precisamos.
Por hoje fiquem bem, e olhem para um espelho....
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens