Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - João Pedro em Terras de Bouro
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

João Pedro em Terras de Bouro
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Qui Set 01, 2005 14:59    Assunto: Responder com Citação

Pode mudar-se de partido, de escova de dentes ou de esposa... nunca mudamos é de clube.

E este ano será espero mais um ano de Grandes Glórias.
E para os mais invejosos, eu estive em Gelsenkirchen icon_biggrin
ilha
Regular
Regular

Registo: 17-Sep-2005

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 15:05    Assunto: Responder com Citação

E na política, nunca, mas mesmo nunca se deve mudar de Concelho!
Que banhada...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 15:44    Assunto: Responder com Citação

* O CDS subiu 68% em termos de votos absolutos. Ou seja, estivemos perto de duplicar a votação relativamente a 2001.

* O CDS era a 4ª força atrás da CDU (que tem a maior freguesia do concelho) e agora passou a CDU, e tem quase o dobro dos votos deles.

* O CDS não tinha nenhum mandato, a partir de agora tem na Assembleia Municipal.
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2005
Local/Origem: Curvos/Gemeses

MensagemColocada: Sex Out 14, 2005 09:26    Assunto: Responder com Citação

Com base nos resultados publicados no site http://www.autarquicas.mj.pt/CPAM/ temos:

Assembleia Municipal :
PSD-PPD: 2924 votos e 10 mandatos em 2005 contra 3143 votos e 10 mandatos em 2001 o que corresponde a -219 votos (-7 %).
PS: 2118 votos e 7 mandatos em 2005 contra 2085 votos e 7 mandatos em 2001 o que corresponde a +33 votos (+2 %).
CSD-PP: 376 votos e 1 mandatos em 2005 contra 288 votos e 0 mandatos em 2001 o que corresponde a +88 votos (+31 %).
PCP-PEV: 257 votos e 0 mandatos em 2005 contra 353 votos e 1 mandatos em 2001 o que corresponde a -99 votos (-27 %).

Câmara Municipal
PSD-PPD: 3033 votos e 3 mandatos em 2005 contra 2606 votos e 2 mandatos em 2001 o que corresponde a +427 votos (+16 %).
PS: 2302 votos e 2 mandatos em 2005 contra 1996 votos e 2 mandatos em 2001 o que corresponde a +306 votos (+15 %).
X (Listas independente): Não concorreu em 2005
CSD-PP: 232 votos e 0 mandatos em 2005 contra 174 votos e 0 mandatos em 2001 o que corresponde a +58 votos (+33 %).
PCP-PEV: 136 votos e 0 mandatos em 2005 contra 66 votos e 0 mandatos em 2001 o que corresponde a +70 votos (+106 %).

Logo a minha leitura é que todos subiram, menos o PSD-PP e o PCP-PEV na Assembleia Municipal onde o CDS-PP foi de facto o partido com maior ganhos ( +88 votos e +1 deputado, passando de 4º para 3º lugar).
Na Câmara Municipal todos beneficiaram da desistência da lista independente. Embora ai o CDS-PP foi o partido que “menos ganhou”.

De qualquer maneira é sempre uma vitória para o João Pedro que teve mais votos do que o céu antecessor do CDS-PP.

PS: A minha formula de cálculo da variação é:

Resultado ano base (2005 no caso)
( _______________________________ ) -1

Resultado anterior (2001)
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens