Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Desapareçam
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Desapareçam

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ailupa
Regular
Regular

Registo: 10-Dec-2004

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 10:12    Assunto: Desapareçam Responder com Citação

Às vezes vou caminhar junto à praia, sento-me no paredão e começo a pensar: "Tá-se tão bem aqui. Não consigo entender como algumas pessoas conseguem falar tão mal e criticar tanto esta Freguesia".

Ponham-se daqui para fora e não chateiem quem cá mora.

Não sei se já repararam, mas tem aparecido por aí uns novos apulienses, daqueles que nasceram fora da terra e dizem ter adoptado Apúlia à muitos anos, que estão a tentar apoderar-se de Apúlia, mas não conseguem, então criticam tudo e todos. Acho bem criticar, mas desde que sejam criticas construtivas.

Até mete nojo ler os comentários feitos neste forum.

Façam as coisas como devem ser feitas, deixem-se de ataques.

Nem me apetece dizer mais nada.

Adeus
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 21-Jul-2004

MensagemColocada: Ter Out 18, 2005 10:11    Assunto: Responder com Citação

A isso chama-se discriminação....
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
konsciencia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 05-Apr-2004

MensagemColocada: Qua Out 19, 2005 11:23    Assunto: Responder com Citação

Um apuliense verdadeiro justo de visão de futura, apadrinha apulienses novos, gente que adopta apúlia como sua terra. Essas pessoas sim, gostam e deliciam-se com apúlia, essas sim são apulieses verdadeiros de coração.

Depois há os apulienses com cédula pessoal de apúlia que por simplesmente ignoram a sua terra, não tem ambição nem objectivos a alcançar. Um apuliense de verdade quer mais e mais para apúlia só assim vê a sua terra crescer.

Sendo, exigente com aqueles que nos governam é que conseguimos uma terra melhor…

Ou não será assim?

Medite, seja mais ambiciosa, porque só desta forma apúlia, consegue que apulia seja uma grande terra. De gentes com valores, e principalmente hospitaleira…

Não sei se percebeu, também criticou, e criticar aqueles que criticam, não é sensato, nem demonstra um rasgo de inteligência, porque a coerência, nas palavras e bonito e eu gosto.
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 21-Jul-2004

MensagemColocada: Qua Out 19, 2005 16:15    Assunto: Responder com Citação

A coerência é bonita nas palavras e não só...
A critica que diz que eu fiz, não foi critica... antes observação! O seu rasgo de inteligência é que deixa muito a desejar...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens