Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - BELA JUNTA A NOSSA
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

BELA JUNTA A NOSSA
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
amigo1
Regular
Regular

Registo: 07-Mar-2004

MensagemColocada: Qua Out 12, 2005 20:37    Assunto: BELA JUNTA A NOSSA Responder com Citação

AMIGOS
TODOS MESMO AQUELES QUE NAO O SAO DA NOSSA JUNTA E DO GRANDE SENHOR QUE É O NOSSO PRESIDENTE
QUEM TINHA PENSSADO QUE NAO??
QUEM ACHAVA QUE POR NAO SERMOS LARANJA QUE NAO IA HAVER HIPOTESE??
QUEM ACHOU QUE COMO LE CHAMARAM ALGUNS(INSIGNIFICANTES) O PRESIDENTE DOS PEDREGULHOS.
POIS MEU AMIGOS COM PEDRAS OU NAO LÁ ESTAMOS NAO DEMOS HIPOTESE QUASE 600 VOTOS DE DIFERENÇA.
ISTO NAO É PARA QUEM QUER MAS SIM PARA QUEM PODE E NOS PODEMOS PQ LUTAMOS PARA TAL.
NAO NOS AMARRAMOS AO PASSADO COMO ALGUNS QUE O QUE FIZERAM NA (TRISTE) CAMPANHA FOI APREGOAR O QUE JA NAO TINHA PREGAO.
MAS PELOS VISTOS O DITADO VOLTOU A FUNCIONAR ELES NAO SABIAM QUE ( UM PEQEUNO BURACO PODE AFUNDAR UM GRANDE NAVIO)
QUE CONVENHAMOS O DELES MAIS PARCIA UM DAQUELES BARQUITOS DE RECREIO.
MAS NAO FALEMOS DISSO MAS SIM DO MAIOR DO FANTASTICO SR: CATARINO QUE ESSE SIM TEN TRATADO A NOSSA TERINHA COMO NUNCA FOI TRATADA,É ASSIM MESMO PRESIDENTE NAO VAMOS DEIXAR QUE ALGUNS QUE SE ACHAVAM MUITO BONS DESTRUAM TUDO QUE FEZ POR FONTE BOA E ESPERO VELO A CONTINUAR A TRABALHA MUITO PARA QUE TUDO MAS TUDO SEJA CONSEGUIDO E DE FORMA LIMPA COMO SEMPRE O FEZ.
E COMO SEMPRE SE PRECISAR DE AJUDA SABE QUE PODE CONTAR COM TODOS E COMIGO QUE SOU UM AMIGO
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 21-Jul-2004

MensagemColocada: Sex Out 14, 2005 10:29    Assunto: Quero aqui também dar os meus parabéns! Responder com Citação

Os meus parabéns à lista vencedora e ao novo grupo que constitui a junta de freguesia... Novo, não... Corrijo, alargado! A vitória foi clara, e se dúvidas houvesse acerca do vencedor, estas foram esclarecidas completamente!
Afinal os fonteboenses não tinham tempo para recuperar...
Os meus parabéns e agora... mãos à obra!
Fonte Boa está à espera...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Afrodite
Regular
Regular

Registo: 19-Oct-2005

MensagemColocada: Qui Out 20, 2005 14:25    Assunto: Responder com Citação

Como diz o velho ditado " quem não muda Deus não ajuda". O que se viu em Fonte Boa, não foi mais que puro comodismo... Quem ganhou foram na minha opinião, as pessoas da outra lista candidata, pois tinham algo a oferecer aos Fonteboenses além do muito trabalho e responsabilidades que teriam que assumir. Mas as pessoas escolheram...
Mas também escolheram, para além do Sr. Catarino , o PP para a Câmara... mas este não chegou ao poder... Apenas elegeu um vereador. Que pensam os Fonteboenses que este vereador poderá fazer... Blá...Blá... e quem manda é o presidente da câmara que foi eleito SEM OS VOTOS DESSA GENTE...ONDE ANDAM COM A CABEÇA? AINDA PREJUDICARAM MAIS A PASMACEIRA DAQUELA TERRA...

PARABÉNS AO SR. CATARINO, MAS ERA BOM COMEÇAR JÁ A TRABALHAR, mãos á obra... vai ter muito que suar....
DIGO MAIS COM O SEU PERFIL, DARIA UM ÓPTMIMO PRESIDENTE DA cAMARA. PENSE BEM E TALVEZ DAQUI A 4 ANOS, AVANCE!
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Out 20, 2005 17:49    Assunto: Responder com Citação

... e nunca ouviu dizer que "em equipa vencedora não se mexe?"

"Quem ganhou foram na minha opinião, as pessoas da outra lista candidata, pois tinham algo a oferecer aos Fonteboenses além do muito trabalho e responsabilidades que teriam que assumir."
Ganharam o quê? Vergonha na cara, talvez...

"...e quem manda é o presidente da câmara..." - muito menos por sinal!

E não me diga que o presidente da Câmara vai prejudicar Fonte Boa por causa do número de votos... A isso chama-se vingança! É isso que acha que ele vai fazer???? Vingar-se? É que espero que o Sr Presidente da Câmara faça um exame de consciência e veja em que falhou com Fonte Boa, pois quer-me parecer que as pessoas ficaram desiludidas com ele!
Voltar acima
PRATA_DA_CASA
Experiente
Experiente

Registo: 12-Mar-2004

MensagemColocada: Qui Out 20, 2005 23:27    Assunto: Bela Junta Responder com Citação

Afroodite:
No seu comentário dá uma no cravo e outra na ferradura. Já pensou que as eleições foram no dia 9 de Outubro e não vale a pena vir agora dizer que vai oferecer aos fonteboenses muito trabalho e responsabilidade!!!. Isso deveria ter dito e ter coragem para na campanha eleitoral dizer ás pessoas. Ou vc será aquele que afirmou que "por minha conta tenho 200 votos"...?
A derrota foi tão pesada que não consegue acordar do pesadelo. Mas fique bem, pois Fonte Boa, está Feliz e em Paz.
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 08:45    Assunto: Responder com Citação

Sr. Kirk:

Quem distribui o bacalhau é que devia ter vergonha na cara, mas pela conversa também participou. Acredite numa coisa, o presidente da Junta não deve falar da mesma forma...
Quem ainda sonha são as pessoas como você e mais alguns da lista vencedora, a realidade pode ser bem mais aterradora...
Quanto ao presidente ter que refletir, acho que já o deve ter feito, mas a sua conversa denota muita ingenuidade e que para si a verdade só vem da boca do Sr. Catarino.

Fique bem....
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 09:10    Assunto: Responder com Citação

Sr. prata_da casa:

Sei perfeitamente quando se realizaram as eleições!! Nunca pretendi, nem pretendo oferecer trabalho aos fonteboenses, que conheço perfeitamente o tipo de pessoas que vivem lá...
Descanse, porque também não fui eu que afirmei que tinha por minha conta 200 votos. talvez alguém como você o tenha feito, quero dizer gente muito falsa...
Pesadelos, não tenho, talvez tenha que perguntar aos elementos da lista ou até mesmo da lista vencedora. Quanto à derrota ser pesada, curioso que não sinto nada, as minhas costas e cabeça andam bem erguidas...

MAS SERÁ QUE FONTE BOA ESTÁ ASSIM TÃO FELIZ E EM PAZ???
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 09:33    Assunto: Responder com Citação

Mas ter vergonha porquê????? Não sei onde vão buscar tanto assunto acerca de um animalzinho tão simpático e que dá tanto prazer à mesa... tanta repugnância...

"Quem ainda sonha são as pessoas como você e mais alguns da lista vencedora..." e não é o sonho que comanda a vida??? Tem também algo a dizer acerca dos meus sonhos? Quanta ousadia... Compreendo que se sinta frustrado por estar a ser subaproveitado, tendo tanta capacidade em inferir... se é apologista de que foi o bacalhau que deu a vitória ao sr Catarino, admira-me que também não tenha inferido isso antes...
Voltar acima
corta_e_cose
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 25-Aug-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 11:19    Assunto: Responder com Citação

Queridos,
ñ sou de Fonte Boa, sou de Fão, mas conheço bem mta gente de Fonte Boa...
e conheço também o bom trabalho realizado pelo sr Catarino, q considero uma boa pessoa e um bom presidente da junta...
no entanto, ñ posso deixar d estranhar o resultado d João Cepa em Fonte Boa...e ñ posso deixar d dizer q penso q o sr Catarino ñ teve o melhor comportamento em relação a essa matéria...ñ s é bom presidente da junta, ñ s faz obra, sem o apoio da Câmara Municipal, e o sr Catarino sabe isso melhor q ninguém, pois sempre o teve o apoio de João Cepa...
ouve aqui alguma ingratidão e o João Cepa ñ merecia, pelo menos, da parte do sr Catarino...
ou então estarei enganado e o candidato do PP, enquanto vereador, dará mais apoio ao sr Catarino que o próprio Presidente...mas ñ m parece...
qt ao medo de vingança de João Cepa, é coisa d q Fonte Boa ñ deve ter receio, ele, apesar de sentido, o q é natural, ñ é desses...
beijocas
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 15:40    Assunto: Responder com Citação

Se conhece o bom trabalho do sr Catarino, aguardemos...
O povo de Fonte Boa gostou do seu trabalho e empenho enquanto presidente da junta, por isso o escolheu de novo! O mesmo não aconteceu para a Câmara Municipal... se calhar foi um recado dos fonteboenses para o Sr. João Cepa...
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 17:22    Assunto: Responder com Citação

Sr. KirK.:

Permita-me que lhe diga o seguinte:
qual recado? A ignorancia e a mentira é infelizmente quem tem saído vencedora naquela terra... Pensa que o Sr. Catarino o a sua lista são alguns iluminados???...
Mas tem razão numa coisa. A melhor equipa ganhou, para governar os destinos da terrinha, para essa gente é suficiente...
Façam-me um favor, não insultem a inteligencia de quem é mais vivido e de quem já viu muito por esse mundo fora. Mas nunca assisti a tanta ignorância.
Espero que durante este mandato o presidente aproveite para dar mais umas dicas à sua equipa, porque a falta de experiência, para não dizer outra coisa, impera....
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Sex Out 21, 2005 17:59    Assunto: Responder com Citação

Sr. KirK:

O senhor não me conhece de lado nenhum, nem tão pouco sabe se pertenci à outra lista. Descanse o combate à ignorância não se faz do dia para a noite. Ainda se julga muito culto??

Então devo-lhe dizer que quem chama ao bacalhau "animalzinho", também não me admira que seja de Fonte Boa ou "emprestado". Para sua informação vou dizer-lhe qual a definição de bacalhau- Trata-se do nome comum para os peixes do género [u]Gadus[/u], pertence à familia [u]Gadidae[/u]. Trata-se de um peixe de água salgada, e é uma comida popular. Há quem diga que o melhor bacalhau é da Noruega. PELO MENOS APRENDEU COM QUEM SABE...

Infelizmente a cultura das pessoas dessa terrinha é igual à sua!!![/u][/i]
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sáb Out 22, 2005 10:59    Assunto: Responder com Citação

Recolha-se ao seu lugar, pois não lhe admito certos tipos de comentários... julga-se mais vivido e viajado... acaso estamos a compararmo-nos??? E isso traz-lhe alguma vantagem? Utilize-a em favor do que tanto apregoa e para alguma coisa realmente útil... Espero que não queira dizer que a juventude é um ponto negativo da junta de freguesia... Ou não serão eles o futuro? Quanto descrédito!!!
Voltar acima
KirK
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sáb Out 22, 2005 11:11    Assunto: Responder com Citação

"O senhor não me conhece de lado nenhum, nem tão pouco sabe se pertenci à outra lista." Pois não... mas também nunca referi tal coisa!
Não, realmente não me considero MUITO culto, mas tenho a cultura suficiente e vou fazendo o que posso para me instruir cada vez mais! Algo contra?
Mas quanto a si, deve ser um master em cultura... pelo menos soube ir à Wikipédia procurar a descrição... Mas eu vou dar uma ajuda, vou lhe dar a classificação científica do "animalzinho":
Filo: Chordata
Superclasse: Pisces
Classe: Osteichthyes
Ordem: Gadiformes
Família: Gadidae

Características:
Comprimento: até 1,80 m

Peso: até 40 kg
(em certos casos chega aos 200)

Há varias espécies que preferem diferentes temperaturas da água.

Ajudou? Quando precisar já sabe, é só dizer...
Voltar acima
Afrodite
Regular
Regular

MensagemColocada: Sáb Out 22, 2005 13:32    Assunto: Responder com Citação

Muito bem, sr.kirk! Pelo menos sabe consultar e LER...

Ao contrário de si, a definição que mencionei faz parte da minha cultura geral, claro que também podia elaborar mais contudo achei que não iria entender!!!
O senhor deve ser um arrogante, prepotente que se considera melhor que os outros, não? recolha-se à sua insignificância. E se não gosta de ler o que escrevo, azar, mude de freguesia.
Cada um tem direito à opinião, estamos felizmente numa democracia! A mim não me assusta a ignorância quanto mais a arrogância...
Já pensou se todos tivesses a mesma opinião?? quanta monotonia seria o mundo...
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2, 3  Seguinte
Página 1 de 3

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens