Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - LIC- LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS COM NOVA VITÓRIA
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

LIC- LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS COM NOVA VITÓRIA
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Curvos
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
rdve
Experiente
Experiente

Registo: 23-Feb-2005

MensagemColocada: Seg Out 10, 2005 00:14    Assunto: LIC- LISTA INDEPENDENTE DE CURVOS COM NOVA VITÓRIA Responder com Citação

RESULTADOS DAS ELEIÇOES PARA A ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE CURVOS:

PPD/PSD=227
LIC=350

QUE TAL CARLOS CRUZ?? PARA QUEM DIZIA QUE O PSD IA GANHAR AS ELEIÇÕES EM CURVOS.........
AÍ ESTA A FORÇA DA LIC!!!!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
rdve
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Out 10, 2005 12:31    Assunto: C Cruz! Responder com Citação

C Cruz, hoje deve ser um dia de dificil digestão para ti, visto que ontem pelas 20:30, deves ter sabido o resultado da Assembleia de Freguesia De Curvos! Eu bem sei que não foi com o teu voto que esta Junta conseguiu uma nova vitória! Como tu dizias: "no final de 4 anos, o povo vai fazer uma avaliação", e essa mesma ditou uma nova vitória a LIC!!!
Até agora so me lembro de uma Junta que em Curvos no final do 1º mandato levou um NÂO da população..... Sabes q junta foi????, eu lembro-te: foi uma Junta do PSD, liderada po uma pessoa que tu muito bem conheces icon_biggrin icon_biggrin !!heh

LIC 4 EVER!
CURVOS NO CORAÇÃO!
Voltar acima
Esposende
Regular
Regular

Registo: 21-Aug-2005

MensagemColocada: Seg Out 10, 2005 14:25    Assunto: Parabens Responder com Citação

Sendo eu de esposende , venho dar os meus parabens a junta independente de curvos que deu mais uma lição ao psd, e a todos os que criticam e os que fazem alguma coisa pelos seus, ao contrario de algumas pessoas que andam andam na nossa sociedade que são os chamados "parasitas" da nossa sociedade, e que a unica coisa que fazem é criticar, ajudar não é com eles.Por vezes sentem-se obrigados a criticar o que esta bem feito para ver se alguem repara neles para lhes arranjar um "tacho", isso são os modos de viver de pessoas cinicas e falsas, ao contrario da vossa junta.
Mais uma vez os meus sinceros parabens, e pela forma como manifestaram a vossa alegria,(ontem, domingo) porque todos sabemos a forma como a camara, vos critica e o apoio que vos dá (nenhum), apesar de tudo voçes mostram-se indiferentes a isso e continuaram a levar a vossa junta da melhor forma tal como fizeram ate aqui.

Parabens.

Saudações Esposendenses
Voltar acima
andremartins
Novato
Novato

Registo: 20-Sep-2005
Local/Origem: Curvos - Esposende

MensagemColocada: Seg Out 10, 2005 15:06    Assunto: Voto de confiança Responder com Citação

A que admitir que o PSD de Curvos sofreu uma derrota nestas eleições, no entanto não foi a derrota humilhante que os representantes da LIC esperavam.

Já agora aproveito para dar os parabéns aos membros eleitos, bem como um mandato cheio de obra, já que ao contrário de outros, o que me interessa é a evolução de Curvos, e não a sua estagnação.

Para os militantes do PSD os votos de confiança no futuro e nestes próximos quatro anos se tornem uma verdadeira oposição, para o bem de Curvos.

Para “rdve”

Da mesma forma como colabora neste fórum, colocando comentários sobre a freguesia de Curvos e em especial sobre a junta, agradecia se não pedir muito, a divulgação das contas da Junta, bem como actas, etc.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
rdve
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Seg Out 10, 2005 16:55    Assunto: Andre martins Responder com Citação

Andre Martins tem todo o direito de pedir as contas da freguesia. Faça-o é nos moldes legais, que são ir a uma assembleia de freguesia e pedir o mesmo!

PS: Quanto a frase sobre "uma derrota humilhante", é uma boa maneira de não digerir bem a derrota, pois a boca cheia dos candidatos do PSD de Curvos, a lista deles ia ganhar!!!heheh So se for ganhar Juizo! E olha q bem precisam!!!icon_biggrin
Voltar acima
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2005
Local/Origem: Curvos/Gemeses

MensagemColocada: Ter Out 11, 2005 11:39    Assunto: Responder com Citação

“rdve”

É verdade, ganhou a LIC, mas ganhou com?
Com o trabalho feito? Não, porque existe. (Não basta dizer e fotografar o que não fizeram, é preciso fazer.)
Com os projectos? Também não os têm.
Ganhou com promessas, promessas e mais promessas e com a ajuda de um panfleto feito por pessoas covardes que não foram capazes de encontrar verdades e apresentaram mentiras e calunias.
Mais uma vez conseguiram enganar o povo de Curvos.
Só que desta vez deu para perceber onde esta a "independência" da LIC e as “qualidades” dos seus membros.
Agora a vida continua, a LIC na junta e o PSD na oposição . E se no mandato anterior tiveram “a vontade”, neste vão ter que ter mais cuidado pois vamos estar “mais atentos”.

Ganhou a LIC, perdeu CURVOS.

PS: Já agora, é preciso dizer que a LIC perdeu 6 votos e o PSD ganhou 20 e meteu mais um elemento na Assembleia de Freguesia
Voltar acima
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Ter Out 11, 2005 13:18    Assunto: Re: C Cruz! Responder com Citação

rdve escreveu:
Até agora so me lembro de uma Junta que em Curvos no final do 1º mandato levou um NÂO da população.....

Estas enganado.

Mais uma vez é a mentira que impera!!

Não foi um "não" da população de Curvos, porque o Dr. Garrido perdeu com 8 votos, num ano em que votaram numerosas pessoas QUE NÃO VIVIAM EM CURVOS, e estas pessoas não foram levadas para votar pelo PSD, também foi o ensaio da LIC (o PS votou em bloco no CDS para derrotar, a TODO O CUSTO, o PSD).
Voltar acima
Esposende
Regular
Regular

Registo: 21-Aug-2005

MensagemColocada: Ter Out 11, 2005 14:24    Assunto: Re: C Cruz! Responder com Citação

ccruz escreveu:
rdve escreveu:
Até agora so me lembro de uma Junta que em Curvos no final do 1º mandato levou um NÂO da população.....

Estas enganado.

Mais uma vez é a mentira que impera!!

Não foi um "não" da população de Curvos, porque o Dr. Garrido perdeu com 8 votos, num ano em que votaram numerosas pessoas QUE NÃO VIVIAM EM CURVOS, e estas pessoas não foram levadas para votar pelo PSD, também foi o ensaio da LIC (o PS votou em bloco no CDS para derrotar, a TODO O CUSTO, o PSD).

Sem ter nada a ver com curvos, apenas fiquei contente por os independentes, e aqueles que sabem que nada tem da camara, voltarem a concorrer e ganhar, agora deixe que lhe diga sr. ccruz que voçe é um mau perdedor, rancuroso, e sem "fair play", porque certamente, que voçe caso seja de curvos nao votou na lic, mas a verdade é que o povo assim o quiz, em quem eu votei tambem nao ganhou (para a camara), e mesmo assim o sr, não me ve a dizer mal do psd, porque foi a vontade da maioria.

O SR, é um PSD assumido, que provavelmente, tu fez para o PSD , ganhar em curvos, e esta triste porque tambem queria um "tacho"ou uma "panela", mas acho que a unica coisa que voçe tem neste momento é um grande "saco" pegue nele , e meta-o onde achar melhor.
Haja paciençia para estes ANTI-SISTEMAS.

Abraços Esposendenses
Voltar acima
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Ter Out 11, 2005 15:26    Assunto: Responder com Citação

Esposende,

Em primeiro lugar, e já que não tem nada a ver com Curvos, fique a saber que a LIC (Lista Independente de Curvos) de independente só tem o nome, porque de facto é uma coligação PS/CDS-PP.
Quanto a não ter nada da Câmara, não é bem assim, Curvos e está Junta até recebeu muito da Câmara.
Quanto a eu ser mau perdedor, devia ler melhor o que eu escrevi, eu disse que íamos para a oposição, isto significa que aceito os resultados embora não me conformo com a derrota.
Quanto ao "tacho"ou uma "panela” e antes de insultar alguém através do anonimato do fórum, era melhor saber de quem esta a falar, porque eu nunca quis um tacho. Gosto de trabalhar e vivo do meu trabalho, “tachos” nunca estiveram na minha mente.
Por fim e quanto ao “saco” só serve para demonstrar a sua falta de educação….

PS: Deveria mudar de nikname para não andar a dar má fama a nossa terra.
Voltar acima
rdve
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Ter Out 11, 2005 20:25    Assunto: Carlos Cruz Responder com Citação

Carlos Cruz! O seu discurso é totalmente maliavel!!!

Antes das eleições disse q no final de 4 anos o povo é quem julga o mandato de uma Junta!
Acabaram os 4 anos, e a freguesia julgou!! A LIC ganhou com uma vantagem 123 votos, que representa muito numa freguesia como Curvos, e vens tu para aqui dizer q a Junta não fez nada!!

Com o trabalho feito? Não, porque existe. (Não basta dizer e fotografar o que não fizeram, é preciso fazer.)
Com os projectos? Também não os têm.
Ganhou com promessas, promessas e mais promessas e com a ajuda de um panfleto feito por pessoas covardes que não foram capazes de encontrar verdades e apresentaram mentiras e calunias.
Mais uma vez conseguiram enganar o povo de Curvos
.
Acho que tu e mais os 226 é que são os espertalhões!hehehe

Pertences é quele grupo de "falhados", que ainda não aceitaram a derrota de a 8 anos, daquela junta liderada pelo Dr Garrido, como tu disses-te!! Eu bem sei q ainda não aceitaram essa derrota!!

A vida é assim, e desde o 25 de Abril de 1974 quem decide é o povo, e esse foi claro no dia 9 de Outubro de 2005, bem como a 8 anos, quando não deixou essa junta governar nem mais um dia! Quando tu dizes que foi por 8 votos....isso não interessa!! Nem q fosse por 1!
Quanto ao teu raciocínio de q a LIC perdeu apenas 6 votos e O PSD ganhou 20, por esse pensamento daqui a 4 anos vais contin0uar com um problema gástrico, pois o PSD de Curvos vai continuar a perder!!!
Como eu dizi: È A VIDA!!

Quanto ao folheto também o lí!Mas não venhas para aqui dizer q foi a LIC, se quizeres dizer isso diz em público, porque aí podes tu levar com um processo por calúnia!!! Deves ter ouvido( atravez dos falhados do PSD de Curvos q foram ao comício da LIC) q a LIC nada teve a ver com políticas sujas!!!

E ja por falar em comício, devias ter ido!! Não te vi lá, nem o Arlindo! Esse bem q precisava de ir para aprender a discursar!! Até porque nem coragem teve para comparecer num simples debate na Esposende Rádio!!! Realmente fez bem, ou melhor dizendo fizeram bem em dizer-lhe para não ir, porque para vergonhas, ja bastava a lista do PSD de Curvos! icon_biggrin hehehe

Mas vergonha devi ter quem vota num candidato como aquele, e numa lista como aquela!!! Soube por uma fonte segura, que nas reuniões da lista do PSd Curvos, quem falava era o DR Garrido, e q o Arlindo entrava mudo e saía calado! MAs q lider era esse!!!!!E quem divulgou isso pertencia a lista( foi um daqueles comentários q disse a pessoa errada)!hehehehe icon_mrgreen

Realmente continuais na opisição!!!
Como eu dizia: È A VIDA! icon_evil

Quanto a eu ser mau perdedor, devia ler melhor o que eu escrevi, eu disse que íamos para a oposição, isto significa que aceito os resultados embora não me conformo com a derrota.
Se não te conformas, o melhor deve ser ir a um Psiquiatra, e ja agora leva todos aqueles q assim andam a 8 anos!!!

Deves ser um inconformado, mas de nascensa!! Porque para pensares q esta listinha do PSD de Curvos ia ganhar! icon_cool
Como eu dizia: È a vida!

Só que desta vez deu para perceber onde esta a "independência" da LIC e as “qualidades” dos seus membros
Qualidades! Queres comparar o Arlindo ou o Zé manel ou o Carlos com os outros candidatos!!! icon_razz icon_razz icon_razz . Esses só se fossem para governar a sala do jardim de infância, mas com a educadora e a funcionário por perto! icon_biggrin

A LIC ganhou com votos. hehehe icon_biggrin icon_biggrin

Quanto ao "tacho"ou uma "panela” e antes de insultar alguém através do anonimato do fórum, era melhor saber de quem esta a falar, porque eu nunca quis um tacho. Gosto de trabalhar e vivo do meu trabalho, “tachos” nunca estiveram na minha mente.
Quanto a resposta q deste ao " Esposende", é melhor pensares primeiro, porque afinal trabalhas num local, onde o teu sogro era o director ou responsável máximo, ou chama-lhe o que quizeres!

Realmente tens uma qualidade: ENGRAÇADO! icon_biggrin

UM ABRAÇO ....
Voltar acima
ilha
Regular
Regular

Registo: 17-Sep-2005

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 14:32    Assunto: Responder com Citação

Lamento que em Curvos se faça politica baixa, pois durante a Campanha, a LIC ou alguém a seu mando não hesitou a escrever injurias em comunicados anónimos sobre pessoas de bem. Lamentável!!! Ainda mais reprovável foi a atitude provocadora que os apoiantes da LIC tiveram ao vir desafiar os VENCEDORES do PSD ao largo Rodrigues Sampaio no Domingo... Com atitudes destas, cada vez mais me convenço que listas independentes apenas servem para camuflar pessoas cobardes que não assumam as suas ideologias politicas com medo de não serem eleitas. Mas são atitudes como as que assistimos no Domingo que revelam que por detrás dessas listas estão pessoas que só sabem aproveitar a sua cobardia, enganando e mal tratando quem lhes permitiu um eventual bom trabalho no mandato anterior... Enfim, ainda bem que se identificaram!
Voltar acima
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 16:20    Assunto: Responder com Citação

ilha, não pode louvar onde o PSD ganhou e demonstrar mau perder onde o PSD não ganhou.

De todos os post que lhe li hoje, o sr escreveu bem onde o PSD ganhou e mal onde o PSD perdeu.

Seja coerente.

Deve louvar-se e dar os parabéns a quem ganha.
Pense que talvez seja o sr. que está errado.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
rdve
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qui Out 13, 2005 16:52    Assunto: caro amigo ILHA! Responder com Citação

Como o Contra-o-sistema disse, isso é ser um mau perdedor!Mas isso a mim, não me admira, pq todos os PSD de Curvos caracterizam-se pelo seu mau perder! Deve ser genético!!!
Quanto ao comemorar no largo Rofrigo Sampaio, quero dizer-te que ja não é a primeira vez, porque na ultima vitória também fomos para Esposende festejar, afinal é o centro do Concelho, não foi em sinal de provocação, mas sim, como podes de certo perceber, a demonstrar toda a sua alegria!!! Alias, pela tua logica de ideias só poderiam festejar a vitoria do psd as pessoas que sao de esposende e nao as das freguesias!
Quanto a política suja deves estar a falar da política da lista do PSD de Curvos ( EX: dizer a algumas pessoas que se algumas ruas não estavam feitas, a culpa era da Junta, porque a Câmara tinha financiado, o que era mentira; ou andar sempre no porta-a-porta atraz da LIC, para serem os ultimos a falar), ou ainda causando vergonhas com o seu fiscal na mesa de assembleia de voto!! Atitudes vergonhosas são essas, e nem imaginas as atitudes que esse fiscal teve e tem tido!
Poderia estar aqui a dizer-te muito mais, mas afinal nem sei se és de Curvos! Se não és digo-te que em Curvos as pessoas ligadas ao PSD estão "queimadas", essas ja não enganam ninguém! È pena não saberes a realidade de Curvos! Caso soubesses estavas bem caladinho!! hehehe

LIC 4 ever! ( 2ª vitória)!
Curvos no coração!!!!
Voltar acima
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

MensagemColocada: Sex Out 14, 2005 11:19    Assunto: Responder com Citação

“rdve”

Eu disse que o povo ia julgar e julgou, para mim e mais 226, julgou mal. Ponto final. Com o 25 de Abril o povo é que manda, certo, mas quem disse que manda bem? Alem disso, temos o direito a ter opinião contrária à da maioria, isto afinal é ou não uma democracia? É muita arrogância pensarem que são donos e senhores da verdade.

Parece que aprenderam bem a lição acerca dos processos de calúnias, pena é que de facto eu não disse que foi a LIC que escreveu o panfleto, embora sabemos muito bem quem foi, e basta uma leitura mais atenta do dito panfleto para descobrir, só não temos é provas, porque de outra forma estes mentirosos e covardes já estariam com um processo em cima, como aconteceu no passado, mas isto eles já sabem como é, por isto mesmo é que o panfleto não estava assinado.
Também e curioso o facto de a LIC se querer desmarcar do dito panfleto dizendo que não foram eles que o escreveram, mas nunca terem dito que tudo o que lá estava escrito é mentira….

Nos não tenho vergonha do Arlindo, nem da nossa lista. O Arlindo, o Zé manel, ao Carlos e as outras pessoas são de facto, para mim e para mais 226, melhor que os elemento da LIC e é pena o povo de Curvos não ter dado por isso.

Quanto ao PSD ter perdido. Em política ganha-se e perde-se, faz parte do ofício, mas para o PSD isto é o menos, o pior é que quem perde realmente é a Freguesia de Curvos.

E quanto ao comício da LIC. Não tenho tempo a perder para ouvir banalidades, bastou ler o panfleto da LIC (onde apenas uma fotografia era de facto obra da LIC: a da “plaquinha”) ou ver o Cartaz (já agora o trabalho para quem fica? E quem fez a habitação social, vias de comunicação e o resto … foi a LIC?), para perceber que íamos ter mais do mesmo: discursos vazios, promessas e aproveitamento do trabalho dos outros, enfim, o costume da LIC.

Quanto ao meu local de trabalho. Andas muito mal informado, a cooperativa é apenas um dos meus locais de trabalho e nem sou funcionário da casa, alem disso eu fui para lá depois do meu sogro (que era gerente, para a tua informação) ter saído, e nem foi ele que me contratou foi o actual gerente (que até é meu colega de curso) com autorização da direcção, embora foi de facto o meu sogro que me recomendou. Mas se estas a querer insinuar alguma coisa é melhor ter cuidado, isto é um fórum público... olha a calúnia.

Quanto ao festejo na largo Rodrigues Sampaio. As listas independentes de Rio Tinto, Fonte Boa ou Vila Chã não o fizeram, porque é que a LIC o fez? Foi claramente uma provocação ao PSD. Mas ainda bem que aconteceu logo quando o João Cepa ia fazer o discurso da Vitória assim ele pode ver com o seu próprios olhos a LIC a festejar a derrota do PSD.

Quanto a politica suja e mentiras, era bom por nomes nas pessoas ao tens medo de levar com um processo em cima?

E Quanto ao delegado. É a mesma coisa, que atitudes vergonhosas são estas?

Falas, falas mas não dizes nada de concreto, por isto e sem provas, posso concluir que tudo não passa de mentiras.

Quanto ao PSD ser maus perdedores, esta visto que no que te diz respeito és um mau vencedor, perante tanta euforia, só posso concluir que realmente estavas com medo de perder.

Para concluir um conselho: Cuidado com o que dizes pois já começas a entrar no campo do insulto pessoal e da injúria.

PS: Com este tipo de linguagem podes guardar o tu abraça….
Voltar acima
rdve
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sáb Out 15, 2005 00:12    Assunto: Carlos Cruz Responder com Citação

Olá caro Carlos Cruz!

Citação:
Nos não tenho vergonha do Arlindo, nem da nossa lista. O Arlindo, o Zé manel, ao Carlos e as outras pessoas são de facto, para mim e para mais 226, melhor que os elemento da LIC e é pena o povo de Curvos não ter dado por isso.

Quanto ao dizeres que não tens vergnha do Arlindo, tudo bem, eu também não tenho.Mas teria sim, se ele fosse Presidente da Junta da Freguesia da minha Terra! Não sei se tu sabes, mas a primeira escolha para encabeçar a lista do Psd de Curvos não foi o Arlindo, e tu deves saber isso melhor que eu! Sabes quem é que o teu presidente João Cepa convidou para encabeçar a lista em primeiro lugar???
Eu digo-te, foi o actual presidente da junta de Curvos, e mais uma coisa te digo: caso ele tivesse aceite, aposto que eras o primeiro a votar nele!!! Tenho a certeza. E a gora que ele não aceitou dizes que a lista do PSd era melhor, ja para não entrar em comparações entre o numero 2 e 3 da LIC com os do PSD!

Citação:
Quanto ao festejo na largo Rodrigues Sampaio. As listas independentes de Rio Tinto, Fonte Boa ou Vila Chã não o fizeram, porque é que a LIC o fez? Foi claramente uma provocação ao PSD. Mas ainda bem que aconteceu logo quando o João Cepa ia fazer o discurso da Vitória assim ele pode ver com o seu próprios olhos a LIC a festejar a derrota do PSD.

Quanto ao festejo, posso dizer-te que não foi em sinal de provocação, mas sim de alegria! Mas quanto ao joâo Cepa ter visto, não ha qualquer problema! Porque haveria???? Como tu disses-te o 25 de Abril de 1974 tambem trouce coisas novas para cá, e hoje felizmente as pessoas podem festejar vitória, independentemente de terem ganho uma eleição contra uma lista da mesma cor partidária do presidente de câmara!Felizmente existe liberdade!!! E a LIC não devia nada ao João Cepa, afinal ele não fez campanha ao lado da LIC!

Provocação e mau perder, teve uma pessoa do teu partido do sexo feminino , que por sinal é de Curvos, e ja é a segunda vez que acontece, que tenta agredir( e ate consegue) fisicamente, com uma bandeira do PSD, pessoas que vão em festejo na caravana da LIC! Felizmente para ela, e talvez felizmente para mim, ela tenha feito isso ha 4 anos e este ano sem que eu tenha visto!!

Citação:
E Quanto ao delegado. É a mesma coisa, que atitudes vergonhosas são estas?

Que atitudes.... é só perguntares a quem assistiu de dentro ou fora a contagem dos votos, ou falares pessoalmente com o presidente da assembleia de voto! Ate houve alguem da vossa lista, que garantiu que nunca mais se alistava numa lista onde essa pessoa estivesse directamente ou indirectamente ligada!! E olha que é alguem que estava nos primeiros lugares da lista!

Citação:
Também e curioso o facto de a LIC se querer desmarcar do dito panfleto dizendo que não foram eles que o escreveram, mas nunca terem dito que tudo o que lá estava escrito é mentira….

Porque haveria a LIC de desmentir algo, que nem os própios desmentiram ( ex: Arlindo, Carlos, Toni).......

Citação:
Quanto ao PSD ser maus perdedores, esta visto que no que te diz respeito és um mau vencedor, perante tanta euforia, só posso concluir que realmente estavas com medo de perder.

Medo de perder......contra uma lista liderada por alguém que não tem a mínima cotação na freguesia! Fala-me de coisas sérias! icon_biggrin

Apesar de pontos de vista político diferentes envio-te um abraço!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Curvos Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens