| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Diacono Novato

Idade:33 Registo: 14-Jul-2005 Mensagens: 8 Local/Origem: FÃO
|
Colocada: Sex Out 07, 2005 16:07 Assunto: O Zé Artur vai desistir??? |
|
|
No debate que houve na Rádio de Esposende, entre os candidatos à Junta de Freguesia de Fão, o Sr. José Artur disse que no caso (penso que remoto) de vir a perder as eleições, não aceitaria ficar na Assembleia de Freguesia.
Ora, como não percebo muito de política, fico na dúvida:
- Será que ele realmente quer defender e lutar pelos interesses legítimos da nossa vila e dos fangueiros?
- Ou apenas estará interessado nos seus próprios interesses?
Nota: Este último mandato do Zé Artur foi pra esquecer... completamente.
Devia ser castigado!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
terranuestra Novato

|
Colocada: Sex Out 07, 2005 18:02 Assunto: |
|
|
Quem sabe ......
OS POLITICOS da nossa terra deu-lhes para a brincadeira.... e isso é menospresar o trabalho dos outros.... ai só vai se for para mandar.....
E esta hein???? _________________ Mas que terra é esta em que vivemos.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Turco Novato

Registo: 07-Oct-2005 Mensagens: 4
|
Colocada: Sex Out 07, 2005 18:02 Assunto: Concordo |
|
|
Concordo inteiramente contigo.
Creio que o Sr. Presidente da Junta só o é para alguns e não para todos os fangueiros. |
|
| Voltar acima |
|
 |
terranuestra Novato

|
Colocada: Sex Out 07, 2005 18:59 Assunto: |
|
|
Vocês sabem que em tempos de campanha gasta-se muito $$$.
E ele tem de vir de algum lado...... Já viram os outdoors que o PSD espalhou pelo concelho fora????? o triplo dos outros candidatos....
E os " Quinjuntos" ... é gatas borralheiras... bichos.... e tudo o quanto mais de pimba houver.... só para caçar o voto.....
Meus caros candidatos.... o povo não quer música .... quer verdades... quer obra feita.....
E os brindes?????? Meus deus..... só em brindes gastaram mais que os outros partidos na campanha toda......
E nós como ainda temos muitos eleitores que se vendem por uma boa prenda de campanha.... mesmo que depois tenham que pagar fortunas de água, imposto municipal ... e por aí fora....
Dão música ao povo e o povo dança....... _________________ Mas que terra é esta em que vivemos.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Out 07, 2005 19:12 Assunto: |
|
|
| Amen |
|
| Voltar acima |
|
 |
mavila Profissional

Registo: 26-Mar-2004 Mensagens: 79
|
Colocada: Sex Out 07, 2005 20:12 Assunto: |
|
|
| Acho que tem lógica o Zé Artur não integrar a Assembleia de Freguesia se não ganhar as Eleições. Para quem tem trabalhado como ele e não estou preocupado com os seus interesses (outros nada fazem e não prescindem dos seus interesses) não ter o apoio das pessoas é sentir ingratidão. E quem não se sente não é filho de boa gente (onde é que já ouvi isto?). As pessoas não devem estar muitos mandatos numa autarquia, como acontece com autarcas de diversos partidos e vemos que não prescindem desse direito. Estamos a falar de 5 e 6 mandatos. Agora o José Artur está há dois mandatos como "chefe" e tem o direito de responder com um cartão vermelho a quem lhe tenha feito o mesmo. Então não há aí tanta gente que não faz nada e só critica e dizem que têm o direito de nada fazer (e é verdade ora por opção ora por limitação) e o homem não tem o direito de exercer os seus direitos? Tá bonito. Essa de menosprezar o trabalho dos outros. O que dizem é que é abusar do trabalho dos outros porque até gostava de ver quem se compare em termos de trabalho com o que esse homem tem feito nas várias instituições. E em Fão não é nada difícil saber quem trabalha e quem não trabalha pois são tão poucos a trabalhar e como dizem, são sempre os mesmos?! |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Sex Out 07, 2005 20:23 Assunto: |
|
|
Aquela do Turco teve piada. Não deve ser de cá...
Não sabe fazer um comentário mais sério... ou tem medo de ser castigado?
Quanto ao debate ele foi esclarecedor e os outros 2 entrevistados(excluo o Sr.João Pedras) andaram a nadar com falta de ideias e algumas respostas foram comédia. O Sr.José Artur também tinha obrigação de saber do que falava mas teve a sinceridade política de responder abertamente na questão aqui comentada. Merecia um elogio por honestidade política. Só lhe ficou bem. |
|
| Voltar acima |
|
 |
plainas 2º Escalão Elite

Registo: 06-Sep-2005 Mensagens: 126
|
Colocada: Sáb Out 08, 2005 10:46 Assunto: |
|
|
Faço minhas as palavras dos cibernautas TAGARELA E MAVILA.
TENHO DITO! |
|
| Voltar acima |
|
 |
fanguinha 1º Escalão Honra

|
Colocada: Sáb Out 08, 2005 12:55 Assunto: |
|
|
Desisitir?!!!
O Sr José Artur, ao que sei, candidata-se a Presidente da Junta, com um projecto muito bem defenido, e se o povo não o quer, não se revê nesse projecto, então também não fica lá a fazer nada... Foi um gesto de honestidade política dizer o que disse... Assim todos sabemos com o que contar.
Chama-se a isso "estar aqui para não enganar ninguém"! |
|
| Voltar acima |
|
 |
tagarela 1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004 Mensagens: 306
|
Colocada: Sáb Out 08, 2005 12:57 Assunto: |
|
|
| Dado que a abordagem ao tema implica pontos de vista sobre candidatos vou-me abster de intervir até 2ª feira respeitando o período de defeso, propondo apenas que votem bem, exercendo um direito que foi conquistado e de que não se deve ceder mão. E que Portugal ganhe! |
|
| Voltar acima |
|
 |
corta_e_cose 2º Escalão Elite

Idade:42 Registo: 25-Aug-2005 Mensagens: 103 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Sáb Out 08, 2005 16:36 Assunto: |
|
|
Queridos,
quem tá em período d defeso é o forum...e há mt tempo!!!
e o sargo... pra proteger a espécie... |
|
| Voltar acima |
|
 |
ze_malakias 2º Escalão Elite

|
Colocada: Sáb Out 08, 2005 22:24 Assunto: |
|
|
E tu tambêm o deves ter.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
corta_e_cose 2º Escalão Elite

Idade:42 Registo: 25-Aug-2005 Mensagens: 103 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Dom Out 09, 2005 13:25 Assunto: |
|
|
Querido,
isso é o q t vai acontecer a ti, mais logo, depois das 19.00h...
keres vaselina, ou já ñ precisas? |
|
| Voltar acima |
|
 |
|