Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - PLANTEL, EQUIPA TECNICA E DIRECÇÃO DO FUTSAL
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

PLANTEL, EQUIPA TECNICA E DIRECÇÃO DO FUTSAL

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
adarico
Regular
Regular

Registo: 30-Jul-2005

MensagemColocada: Sex Set 30, 2005 14:55    Assunto: PLANTEL, EQUIPA TECNICA E DIRECÇÃO DO FUTSAL Responder com Citação

A apresentação não correu como se esperava, fomos surpreendidos com uma pesada derrota por 1-6 diante do Basquete de Barcelos, o golo de honra foi apontado pelo "Jimmy".
A secção de Futsal é composta pelos seguintes elementos:
DIRECÇÃO:
Armindo Torre "ché"
Hélio "Fula"
Zé Fonseca "Pirolito"

TREINADOR:
João Portugal

Jogadores:
Celso "Tarrio"
António "Tozé"
Adárico
Pedro Quintas "Jimmy"
Miguel "Migu"
David Hipolito "Perfeito"
Alfredo "Fredo"
Rafael
Jorge
Agustinho "Pantufas"
Nuno "Russo"
Eloi "Iol"

Estes serão os "Obreiros" que irão tentar defender e dignificar ao maximo o nosso nome (APÚLIA) no campeonato distrital da 2ª divisão de Futsal da Associação de Braga.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
enke
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 25-Sep-2003
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Out 04, 2005 16:42    Assunto: So jogadores da bola Responder com Citação

Bem espero que esta equipa dignifique o nome de Apúlia por este distrito fora, e quem sabe no futuro por este pais fora...

Boa sorte e acima de tudo “Fairplay”…

Força G.D. Apúlia... icon_biggrin

icon_idea Adarico sempre que poderes coloca os jogos, os resultados, as classificações e outros dados relevantes, para quem como eu não tem oportunidade de vos acompanhar… icon_idea
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
botaabayxo
Profissional
Profissional

Registo: 20-May-2004

MensagemColocada: Qui Out 06, 2005 10:14    Assunto: Será que não aprende. Responder com Citação

De mau gosto, de facto este Sr. Adário não aprende nada de novo, o pior é que está se revelando desgraçadamente.

Tudo bem quando divulga o futsal agora devia ter mais respeito pela gente que está na liderança directiva, palavras como "ché" "Fula" e "Pirolito" não dignificam em nada qualquer instituição.

Curioso não ter arranjado também uma alcunha para a sua pessoa,
Curioso ainda fazer parte desse Grupo,
Curioso de ver se as cenas se vão repetir,
Curioso as pessoas prestarem-se a tal,
Curioso que exista alguém que apoie estes comportamentos,
Curioso ver até onde isso vai,
Curioso que não exista ninguém que afaste os maus.

Curioso ver que alguém escreve
" Estes serão os "Obreiros" que irão tentar defender e dignificar ao maximo o nosso nome (APÚLIA) no campeonato distrital da 2ª divisão de Futsal da Associação de Braga."

Afinal vão defender o VOSSO nome ou o nome de APÚLIA, é que se vão defender o VOSSO nome é um problema vosso, mas se vão defender o nome de APÚLIA, Apúlia não precisa de ser defendida, mas sim respeitada por pessoas idoneas e não de pessoas que só cultivam a arruaça, tá-se mesmo a ver o chefe da banda num campo qualquer num sitio qualquer a recolher os seguidores para o balneário, por causa de um lance ou um golo, aliás como já o fez noutras ocasiões e mesmo na época passada nesta competição, por o treinador não deixar o "menino" marcar um livre, simplesmente abandonou os colegas em campo e foi ao banho, grande atitude..... só mesmo de gente pequena.

Vai ser para repetir............. livra....
Voltar acima
Incandescente
Experiente
Experiente

Registo: 17-Aug-2005

MensagemColocada: Qui Out 06, 2005 11:11    Assunto: Responder com Citação

Tb ñ exagere Sr. Botaabayxo...o facto do Adárico colocar as alcunhas de alguns membros da secção de futsal não está a desrespeitar absolutamente ninguém. 1º porque se alguém tinha de ficar ofendido seriam os próprios membros..e não me parece que o Adárico tenha colocado aqui as alcunhas s/ os consultar ou sabendo que isso ia causar algum desgrado por parte dos seus colegas. Por outro lado, isto é um fórum essencialmente para os apulienses, e eu nem sequer sei quem é o Hélio..mas sei quem é o Fula...

Agora s m fala em maus comportamentos em campo...mas tb não comece já a agoirar...todos temos maus momentos...afinal acima de tudo somos seres humanos e não máquinas.
Voltar acima
lambebotas
Profissional
Profissional

Registo: 06-Sep-2004

MensagemColocada: Qui Out 06, 2005 13:21    Assunto: Responder com Citação

Eu também acho que o botabaixo está a exagerar, o Adarico apenas colococou os nomes á frente pelos quais as pessoas são conhecidas , foi uma maneira, na minha opinião, dele fazer com k as pessoas saibam quem são , pois pelas alcunhas é mais facil chegar lá .
Voltar acima
adarico
Regular
Regular

Registo: 30-Jul-2005

MensagemColocada: Sáb Out 08, 2005 20:13    Assunto: Responder com Citação

botaabaixo, só para teu conhecimento tenho confiança para tratar os meus colegas pela alcunha bem como a direcção isto porque no fundo somos um grupo de amigos e os amigos tem destas coisas (tratam-se por alcunhas) será que tu tens algum amigo?
Olha a tua alcunha também a podia dizer sempre que me dirijo a ti mas como não te considero meu amigo vou continuar a tratar-te por BOTAABAIXO, porque realmente num passas disso.
Ah se tivesses tanto gosto pela nossa terra vinhas ajudar o FUTSAL como reparas-te são poucos a trabalhar mas são bons, talves por isso não venhas ajudar (não és bom).
Voltar acima
trabalhador
Novato
Novato

Registo: 27-Sep-2005

MensagemColocada: Sáb Out 08, 2005 22:57    Assunto: Responder com Citação

Adarico é de louvar o vosso trabalho , sigam em frente com o futsal.botaabayxo tenta ser util á APULIA .
Voltar acima
3-kilos
Novato
Novato

Registo: 23-Sep-2005

MensagemColocada: Dom Out 09, 2005 16:12    Assunto: Responder com Citação

botaabayxo também é uma alcunha pouco dignificante e mesmo asim continuas a tentar representar Apúlia, ainda bem que existe gente nesta linda terra que sabe destinguir o bom do mau, amigo! quanto ao futesal, é bom para a nossa terra, avendo desporto há saude com tudo que ela representa para esta camada jovem Apulien icon_lol se!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens