| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
puglia Experiente

|
Colocada: Qui Mar 18, 2004 18:44 Assunto: BARRA DE ESPOSENDE |
|
|
Gostava apenas de dizer que para lá do rio ainda existe Fão e Apúlia. Qunato a Fão não sei, mas em relação a APúlia, pergunto eu quantos pescadoras desta freguesia foram avisado pela Associação de Pescadores de que iria haver uma discussão pública sobre a barra?
Acho que sei a resposta! ....................Nenhum. E porquê?
70 % de todos aqule que se dedicam à pesca residem em Apúlia, e todos eles seriam contra a barra.
Se esta obra for realizada significa o fim da costa de Apúlia.
Concordo que existam associações como esta Associação de Pescadores, só que esta que existe em ESPOSENDE foi feita muito á custa de Apúlia e dos seus pescadores e afinal não lhes serve de nada.
Devia ter sido feita em Apúlia e veriam como as coisas funcionavam bem melhor. Neste momento a Associação só existe para se fazer um festa, porque quando alguém lá se dirige para resolver um problema sai de lá com um ainda maior. |
|
| Voltar acima |
|
 |
puglia Experiente

|
Colocada: Qui Mar 18, 2004 18:47 Assunto: Barra Esposende |
|
|
Convido todos aqueles que visitem este forum a provarem o contrário se é que conseguem.
Gostava de saber as opiniões de alguns entendidos e até que estivessem de certa forma ligados a esta instituição.
Mas estou certo de que quando o assunto não agrada ignora-se.
Mas assim se vê quem tem razão e que tipo de pessoas as lidera. |
|
| Voltar acima |
|
 |
folhadinho Profissional

|
Colocada: Qua Abr 21, 2004 12:19 Assunto: |
|
|
Eh pá, eu nao percebo patavina da barra, mas nao posso deixar de concordar contigo:
"...quando o assunto não agrada ignora-se."
É isso que estes senhores estão a demonstrar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|