Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - BARRA DE ESPOSENDE
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

BARRA DE ESPOSENDE

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Esposende
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qui Mar 18, 2004 18:44    Assunto: BARRA DE ESPOSENDE Responder com Citação

Gostava apenas de dizer que para lá do rio ainda existe Fão e Apúlia. Qunato a Fão não sei, mas em relação a APúlia, pergunto eu quantos pescadoras desta freguesia foram avisado pela Associação de Pescadores de que iria haver uma discussão pública sobre a barra?

Acho que sei a resposta! ....................Nenhum. E porquê?

70 % de todos aqule que se dedicam à pesca residem em Apúlia, e todos eles seriam contra a barra.

Se esta obra for realizada significa o fim da costa de Apúlia.

Concordo que existam associações como esta Associação de Pescadores, só que esta que existe em ESPOSENDE foi feita muito á custa de Apúlia e dos seus pescadores e afinal não lhes serve de nada.

Devia ter sido feita em Apúlia e veriam como as coisas funcionavam bem melhor. Neste momento a Associação só existe para se fazer um festa, porque quando alguém lá se dirige para resolver um problema sai de lá com um ainda maior.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qui Mar 18, 2004 18:47    Assunto: Barra Esposende Responder com Citação

Convido todos aqueles que visitem este forum a provarem o contrário se é que conseguem.
Gostava de saber as opiniões de alguns entendidos e até que estivessem de certa forma ligados a esta instituição.

Mas estou certo de que quando o assunto não agrada ignora-se.
Mas assim se vê quem tem razão e que tipo de pessoas as lidera.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
folhadinho
Profissional
Profissional

Registo: 13-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Abr 21, 2004 12:19    Assunto: Responder com Citação

Eh pá, eu nao percebo patavina da barra, mas nao posso deixar de concordar contigo:

"...quando o assunto não agrada ignora-se."

É isso que estes senhores estão a demonstrar.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Esposende Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens