| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
mrgcs Profissional

|
Colocada: Qui Set 29, 2005 19:25 Assunto: |
|
|
Eu pelo menos, com a ignorância que tenho, tento dar soluções que a meu ver possam ser viáveis... enqto o sr apenas se limita a criticar o que os outros dizer... e dizer amém com o poder.... sabe-se lá pq.... _________________ _____________________
TeNhO dItO ...... aNtEs FaLaR qUe FiCaR eNgAsGaDo |
|
| Voltar acima |
|
 |
mavila Profissional

Registo: 26-Mar-2004 Mensagens: 79
|
Colocada: Qui Set 29, 2005 19:47 Assunto: |
|
|
Caro plainas,
Penso que com calma podemos abordar as questões e só podemos ter algum debate se houver alguma diversidade de ideias.
O outro interveniente tem abordado algumas questões interessantes e também não está cá com a "ingenuidade" que pretende querer transparecer. Mas tudo bem. Quem se confessa só diz ao padre o que quer . Mas nada retira importância ao que expõe e nesse sentido o debate é positivo. Tenho-me esforçado em tentar mudar alguns dos seus pontos de vista alicerçado numa sua máxima de que "quem não muda Deus não ajuda". Estou com fé de que isso vai acontecer, para manter o meu índice de religiosidade.
Uma coisa é importante neste tipo de debate em Forum. Não vale a pena ultrapassarmos os nossos limites pois do outro lado estará até um amigo e a amizade é um dom que se dev prezar e muito. Podemos até converter estes momentos numa boa oportunidade de grangearmos amigos. Já temos referências comuns: utlizamos este espaço porque gostamos! Um abraço a ambos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
mrgcs Profissional

|
Colocada: Qui Set 29, 2005 20:00 Assunto: |
|
|
De facto é verdade que sou ingénuo na medida que nunca trabalhei numa autarquia e não sei os groblemas com que se depara, com que soluções pode implementar e acima de tudo com que recursos pode contar....
Apenas tento é falar do pouco que sei.... ou do que acho ser importante discutir.... mesmo não sendo nem de perto nem de longe dono da razão....
Tento abordar alguns temas, que depois de muito ler lá me registei para poder dar o meu contributo útil.....
Já agora.... o meu nick era estranho... o do sr mavila é transparente....
Já agora um muito obrigado por me ter respondido com tanto interesse e empenho a tudo o que o questionei.... _________________ _____________________
|
| Voltar acima |
|
 |
mavila Profissional

|
Colocada: Qui Set 29, 2005 22:52 Assunto: |
|
|
Caro mrgcs (estranho nick porque não é fácil de decorar e é claro que noutro conceito eles são quase todos estranhos, em que incluo o meu).
Também nunca trabalhei numa autarquia embora tenha a percepção clara dos recursos afectos e outras realidades e alguma envolvência que me permitem partilhar alguma informação.
Teremos um dia a oportunidade de conversar pessoalmente sobre esse aspecto e presencialmente poderá ficar com uma ideia mais clara e abrangente das competências e recursos financeiros e humanos da autarquia de Fão.
Não é por vezes fácil sermos completamente isentos em algumas abordagens tendo em conta a cara ou a máscara do outro interlocutor, que funciona por trás de um nick. Com nick ou nome próprio procuro ter sempre o mesmo de princípio de actuação. Não preciso exceder-me. Numa ou outra resposta posso jogar ping pong e respondo com o mesmo tom e alguns efeitos.
No entanto, quando informo utilizo a sinceridade, dizendo o que sei.
Quando utilizei o termo ingénuo foi no sentido que não nasceu ontem e a vida vai-nos proporcionando experiências. Por outro terá espírito matemático.
Foi nesse sentido. Entendamo-nos. |
|
| Voltar acima |
|
 |
mrgcs Profissional

|
Colocada: Qui Set 29, 2005 23:35 Assunto: |
|
|
Eu entendi perfeitamente e como tal lhe agradeci os diversos esclarecimentos, que a meu ver bastante enriquecedores, que me foi proporcionando ao longo destas conversas.
Efectivamente poderá ser possível uma conversa pessoal... mas tudo a seu tempo....
Acho q o nick apenas nos serve para "proteger".... e digo proteger no sentido de poder falar tudo o que pensamos sem sofrer represálias.... infelizmente neste mundo ainda se vive no " se não és por mim és contra mim..." e eu já não era a primeira vez que as sofria na pele....
E já vi que é bom observador.... efectivamente tenho o espirito matemático..... e como na matemática gosto de tudo preto no branco.... o que é é e o que não é não é.... não há meios termos na matemática.... e ás vezes erro por isso por não me abstrair dessa realidade.... em que a vida não são sempre problemas matemáticos... com uma solução final . _________________ _____________________
|
| Voltar acima |
|
 |
mavila Profissional

|
Colocada: Dom Out 02, 2005 10:37 Assunto: |
|
|
Vamos utilizando este bom espaço para trocar opiniões.
A seu tempo o tempo ditará essa oportunidade de conversarmos até porque frequentamos os mesmos sítios geográficos e isso proporciona.
Um abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |
|