| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Ex_Presidente_da_JP Visitante

|
Colocada: Ter Mar 16, 2004 18:09 Assunto: Juventude Popular com sangue novo |
|
|
Há sensivelmente 1 mês falaram me deste forúm e gostava de dar os parabéns porque embora tenha pouco tempo, espero registar-me e dar o meu contributo, mas enquanto isso:
Após vários mandatos como Presidente da Juventude Popular e algumas vitórias, abandonei o cargo por motivos de ordem pessoal e por achar que tinha concluido um ciclo e era tempo de mudar.
Não devemos agarrar-nos aos lugares, penso eu. "Os Presidentes mudam mas as bandeiras ficam"
Fui vogal da CPC, vice Presidente, Presidente e paralelamente estive na CPDistrital da Juventude Popular. Era tempo de sair.
Mas com grande satisfação vejo que a JUVENTUDE POPULAR , enquanto organização autónoma dentro do CDS/PP, continuará o projecto de construção de Esposende.
Certamente que com novos projectos, com o nosso novo parceiro de governo, o PPD/PSD, com quem temos vindo a desenvolver um optimo e notável trabalho. Critiquem à vontade, mas o governo de coligação está no bom caminho,ie, a convergência à direita.
Fico feliz, desejo à nova equipa as maiores e melhores felicidades, esperando que a JP cresca sempre, porque o nosso, o meu, o teu concelho crescerá também.
Saudações Populares, |
|
| Voltar acima |
|
 |
Visitante

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 19:46 Assunto: |
|
|
Olha já cá faltava o tachista, o nuno melo conseguiu um bom tacho para ti não parceiro áaaa que maravilha....
pelo menos esta nova presidente é boa :lol: :lol: |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 20:10 Assunto: |
|
|
É lamentavel que ainda continuem sujeitos com este nivel nos foruns a atirarem com este tipo de acusações gratuitas para o ar se calhar querias tu estar no lugar dele não?
Se o ex presidente entendeu ter uma carreira politica força só devo dizer (bem ou mal é discutivel) o lugar não caiu do céu teve que ter algum trabalho para lá estar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
puglia Experiente

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 20:17 Assunto: |
|
|
Ex_Presidente ...
estou a ver que gostas de andar no bolso dos outros. É pena que sejas uma ovelha perdida. Mas ainda te podes salvar. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Desocupado Visitante

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 20:26 Assunto: |
|
|
| Visitante escreveu: | | Olha já cá faltava o tachista, o nuno melo conseguiu um bom tacho para ti não parceiro áaaa que maravilha.... |
Pra este tipo de bocas, só uma coisa a dizer: :cu:
| Mannesman escreveu: | | É lamentavel que ainda continuem sujeitos com este nivel nos foruns a atirarem com este tipo de acusações gratuitas para o ar se calhar querias tu estar no lugar dele não? |
É a primeira vez que concordo a 100% com uma intervenção do Mannesman, e sem querer ofender ninguém, tenho que dizer que fiquei confuso: O Mannesman não é do PSD?!?
| puglia escreveu: | | estou a ver que gostas de andar no bolso dos outros. É pena que sejas uma ovelha perdida. Mas ainda te podes salvar. |
Era bom demais... meia dúzia de intervenções em condições, e tinha que haver uma pra estragar tudo... desiludiste-me! |
|
| Voltar acima |
|
 |
puglia Experiente

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 20:33 Assunto: |
|
|
tenho pena. Não te queria desiludir. Há dias assim. Mas cada um tem a sua opinião. Assim como tens alguns comentários menos conseguidos, eu também os terei na opinião de outros.
Ficarei atento |
|
| Voltar acima |
|
 |
|