| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ilha Regular

Registo: 17-Sep-2005 Mensagens: 23
|
Colocada: Sáb Set 17, 2005 10:04 Assunto: |
|
|
| O programa faz falta mas precisa de novos comentadores. Na minha opinião os que estavam eram demasiado arrogantes. |
|
| Voltar acima |
|
 |
biri-biri Experiente

Registo: Non 0, 0000 Mensagens: 37
|
Colocada: Dom Set 18, 2005 00:07 Assunto: |
|
|
rsrsrs  |
|
| Voltar acima |
|
 |
faneca Experiente

Registo: 01-Jan-2005 Mensagens: 35
|
Colocada: Qua Set 21, 2005 19:36 Assunto: |
|
|
tanto discutir jantares ,atè parece que vao votar pelos jantares
quanto a propaganda
o dinheiro que o estado da mal chega para os cartazes, toda a gente sabe que quem paga isto tudo sao os favores e as empresas de construçao e quem mais favores fez mais dinheiro tem ,neste caso a camera ou o governo ,mas todos os partidos , nao è por estar em esposende que culpo alguem em concreto, mas pessoas de peso politico virem para este site lavar roupa suja , o que o povo quer é propostas e opinioes e ideias
só falta dizer quem comeu melhor ou em mais quantidade¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡¡
ja que sao dos varios partidos poderiam colocar as vossas propostas nestes foruns . que dizem?
mais uma pergunta se alguem poder responder agradecia
ja terminou o concurso para o saneamento em rio de moinhos e marinhas .quando começa e acaba , quem vai fazer a obra?por onde vao começar? |
|
| Voltar acima |
|
 |
RedHat82 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Set 21, 2005 21:31 Assunto: |
|
|
Caro Faneca, concordo com essas suas solicitações.
Só q convenhamos q ninguém tem a mínima obrigação de vir aqui fazer serviço publico. É q campanha cada um faz onde quer, debates idem.
Agora n espere vir aqui saber nada de adjudicação de obras pq como deve entender ninguém tem obrigação de colocar isso aqui. e como cidadão interessado q parece deve tão bem como eu saber q há locais onde de certeza obtém essa informação.
note-se porém q n estou contra si neste aspecto. apenas acho q n devemos exigir dos outros q estejam ao nosso dispôr. quem tem interesse nas coisas deve procurá-las no sítio certo. Sob pena de isto se tornar um informador tipo boca de café, em q se anda no disse disse e chega-se ao fim já nada se parece com a realidade. _________________ Mess With The Best, Die Like The Rest |
|
| Voltar acima |
|
 |
faneca Experiente

Registo: 01-Jan-2005 Mensagens: 35
|
Colocada: Sex Set 23, 2005 18:49 Assunto: |
|
|
| só estava a pedir uma informaçao ,longe de nim exigir algo, se me poder indicar os locais aonde me posso informar agradecia e se possivel na net , muito obrigado redhat82 |
|
| Voltar acima |
|
 |
ilha Regular

Registo: 17-Sep-2005 Mensagens: 23
|
Colocada: Qua Set 28, 2005 17:34 Assunto: |
|
|
| "Voltando a Vaca fria", acho que o valor dos partidos mede-se pelo valor das suas gentes. Por isso considero que se o PSD é o maior partido do Concelho é porque de facto tem nas suas fileiras os mais capazes e os mais populares. O valor não se mede pelo dinheiro gasto, mede-se sim pelas ideias e pelos projectos. Neste campo nunca ouvi uma proposta alternativa por parte do PS local quando estes criticam as propostas do PSD. Quanto ao CDS, é impossíveis terem pessoas de grande valor no concelho. Sabem porquê? Porque são eles os primeiros a ir buscar fora o que não têm cá ! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|