Colocada: Qui Set 08, 2005 12:35 Assunto: PSD foi a Fátima, como idoso?
Disseram me que o Aurélio Neiva foi a Fátima ontem..... verdade? Foi nos autocarros? Foi no carro dele? Mas também é velhinho ou tem uma devoção assim tão forte que tivesse de ser numa quarta feira?
Acho quem sim!!!
pelos vistos o Candidato Aurélio Neiva também foi a Fátima.
Mas qual é a admiração???
Pelos vistos foi no seu proprio carro, a custa dele, enquanto o elenco da actual JUNTA foi todo à pala da Câmara.!!!! Pois é!!!
Bem, até me parece que o PROF. Losa Esteves e os seus subalternos são de muita devoção!!! hihihi
Colocada: Sex Set 09, 2005 19:00 Assunto: Contra o sistema
Antes de mais saudar a malta das marinhas, que tem o fórum mais vivo aqui do sítio!
Esse contra o sistema que anda aqui a fazer, pá? O gajo o que quer? Anda em todo lado a cheirar pá...devia era estar preocupado, já que não gosta de esconder a militancia do partido mais pimba que existe, o rosa, em subir os 520 votos (em 3624 eleitores....) das ultimas eleições em Apúlia! Deve ser por isso que se preocupa tanto com as outras freguesias!!!
Agora preocupado com o autocarro dos velhos....ao que se chega!
O Sr Arélio Neiva foi mesmo a Fátima, no seu carro particular, com a sua família, como pelos vistos o faz todos os anos.
E que o sr contra_o_sistema, que é uma pessoa bem informada, só que não sabe tudo, vou aqui esclarecer uma pequena questão!!!
Então não é que o actual elenco da Junta de Freguesia, foi a Fátima, na festa do Idoso, sem o serem, dois em cada Autocarro - Tipo a marcar território e, ainda por cima, à custa da Câmara Municipal que tanto criticam!!!
"Bem Prega frei Tomás, olha pró que ele diz não olhes pró que ele faz"
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'nobody'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96