| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Ter Mar 16, 2004 12:51 Assunto: Onde para o vereador das Marinhas? |
|
|
Aonde para o vareador que segundo dizem e das Marinhas?
Pois e so aparece se hover um procisão.
Ja alguem o viu alguma vez a solicitar alguma coisa para a freguesia!!
Pois é não basta dizer que é o representante das Marinhas na Camara se não traz nada para as marinhas.
Sera porque as Marinhas não votou nele?
Fica aqui a duvida |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 09:41 Assunto: |
|
|
Vejo que realmente é uma pessoa muita mal informada. se não sabe onde encontrar os eleitos por marinhas, só tem que telefonar ou se deslocar junto da Câmara Municipal e marcar uma entrevista... Verá que as pessoas lá estão e sempre disponiveis para na medida do possivel ajudar e Informar qualquer pessoa deste concelho.
E quem neles votou tem ainda mais responsabilidades para os chamar a atenção... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Bem_Informado Visitante

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 10:35 Assunto: |
|
|
Penso que o Opinião Livre está relamente mal informado. Pois diz que marinhas tem um vereador e não trouxe nada que assim o justifique para Marinhas.
Pois bem, meu caro opinião livre, saiba, V.Exa, que marinhas tem DOIS VEREADORES e não um. (e quase 2 e 1/2 se considerarmos que o Pres. da Autarquia é parentescamente de Marinhas- isto pq na campanha tb se diz)
Temos o Dr. Jorge Cardoso e o Arq. António.
Não são ambos de Marinhas? Não são ambos Vereadores?
Ora, meu caro Opiniã Livre, o que disse é a dobrar, ou seja, a CÂ^mara tem DOIS VEREADORES de Marinhas e NÃO FAZEM NADA POR MARINHAS.
O ideal é ter 3 na próxima :twisted:
Só encontro 2 explicações:
- Ou não são de Marinhas
- Ou então não tem competência nenhuma, sendo apenas mais dois. |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 11:50 Assunto: |
|
|
Afinal eu andava mesmo mal informado pois Marinhas tem 2 vareadores e Presidente da Camara que agora trocou em ser filho adoptivo de Fão para ser das Marinhas pois a AV. Padre Sa Pereira ja é Marinhas.
Pois é, nem assim fazem nada pela freguesia.
Sera pelo homen ser do P.S. mas garanto a voces que é um bom Presidente da Junta.
Quem dera que na minha freguesia tivesse um Presidente assim. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 13:56 Assunto: |
|
|
Vejo que temos aqui duas pessoas que de facto estão bem informadas :lol: :lol:
Só pecam numa coisa, é que os vereadores + o presidente da Câmara naquilo que definiram para a freguesia estão a trabalhar para o conseguir e desenvolve-la...
Os outros como o Presidente da Junta, estão a trabalhar para ganharem eleiçoes. Alias esta é a diferença que há entre os dois quadrantes políticos! uns desenvolvem outros estragam e governam para ganharem eleições.
A mais disso o Presidente da Junta faz o que os outros fazem, limpa valetas. apenas faz a mais do que os outros alguns serviços particulares 8O 8O
As grandes obras ficam para a Câmara :lol: :lol: |
|
| Voltar acima |
|
 |
Bem_Informado Visitante

|
Colocada: Qua Mar 17, 2004 15:13 Assunto: |
|
|
Tenho pena de não ter sido eleito por um partido qualquer que me autorizasse passar o dia na net, a mandar recados.
Aliás, começo a estranhar as horas de alguns posts, neste forúm. Uns não dormem, outros não trabalham, só pode. Mas os que não dormem, problemas deles, os que não trabalham, problemas deles, desde que não seja o meu dinheiro a pagar-lhes o salário!!!!
E esta hein? |
|
| Voltar acima |
|
 |
Laranja 2º Escalão Elite

|
Colocada: Qui Mar 18, 2004 00:21 Assunto: |
|
|
fica descansado Bem_Informado, graças a deus não preciso de pedir nada a ninguem nem vivo do dinheiro dos contribuintes, muito menos ambiciono ser eleito e passar o meu dia na net como tu o pretendes!!!
vivo de trabalho e a minha conta... pela tua conversa pareces-me um pouco frustrado naquilo que fazes e o que pretendes é viver a custa de todos nós e pelos visto a brincar na net..... |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sex Mar 26, 2004 01:07 Assunto: |
|
|
| Possa mas eu pensei que marinhas estava satizfeita com o presidente de junta pelo que voçês aqui dizem marinhas é um marasmo de obras :!: |
|
| Voltar acima |
|
 |
ecos Regular

Registo: 03-Jun-2004 Mensagens: 21
|
Colocada: Sex Jun 18, 2004 14:45 Assunto: |
|
|
| "os cães ladram e a carruagem passa" |
|