Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Temos Obra II
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Temos Obra II
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Incandescente
Experiente
Experiente

Registo: 17-Aug-2005

MensagemColocada: Seg Set 12, 2005 09:13    Assunto: Responder com Citação

Muito obrigada.
Acho que assim podemos fazer deste fórum um meio muito mais construtivo, sem entrarmos em picardias...Penso que essa é a postura certa Sr.Miguel..Se bem que não tem o dever de me informar de nada, uma vez que participa apenas a título pessoal icon_biggrin
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
istoudeolho
Regular
Regular

Registo: 01-Jan-2005

MensagemColocada: Seg Set 12, 2005 18:18    Assunto: Responder com Citação

ola minha gente boa noite ou dia dependendo da ora que leiam isto.
bom faz tempo que istou calado pois nao ténho visto nada de novo por aqui a nao ser o ataque e contra ataque mas so vénho aqui dizer au senhor miguel quem éle penssa que é afinal sera que so ele avita em apulia so éle vé so éle save so éle tem razao os outros nada sabem nada fazem .
quero que saivas amigo para quem nao sabe eu sei afinal que tens feito tu
vai podes dizer andas a revoque de quem masda pois eu sei o que digo e acho bem que respeites a opiniao de que vive na terra o dia a dia e que tem moral para dizer o que ista bem e mal ou sera que so tu é que saves
ficas sabendo que te conhecendo como te conhéço nao istranho nada o que aqui iscreves alias se certas pessoas t econhesecem como eu conheço nem te respondiam por isso acho bem que tu te acalmes e aprendas que quando tu nasceste ja eu e outro que aqui opinao andavamos pélas ruas de apulia savemos o que fui feito e ista para se fazer ta certo que o dinheiro nao chega para nada mas quem te ouve falar se lenvra que és um valentao fazes tudo nao nao é asim apénas fazes parte de uma junta para a qual eu e outro vus nomearam ja fui feito muinto mas ainda ha mais para se fazer sim agora toma cuidado com a lingua porque quem muinto quer suvir logo ista por vaixo é bom que métas na tua cabéça que nao moras sozinho em apulia para dizeres o que ouves em reuniao de junta ta.até la ispéro que ganhes juizo que ja tem idade.
um apuliense icon_razz
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Set 13, 2005 00:04    Assunto: Responder com Citação

Sr. olho,

Não é preciso pensar muito para ver que é alguém que não gosta de pessoas, mas deixe lá, atravesse na minha frente quantas vezes eu atravesso na sua e não teremos problemas!

Gostaria que se apresentasse com o nome ou pessoalmente como um homem, mas pelos vistos não tem coragem. É melhor por aqui não é verdade “ninguém conhece o olho e assim pode falar à vontade e fazer ataques pessoais.

Eu só falo do que sei Sr. olho e não acuso ninguém nem nunca me viu com ataques pessoais como o Sr. quer fazer e volto a repetir que não estou aqui para falar de mim nem a minha pessoa tem importância para o assunto.

O Sr. deve estar esquivocado só pode!

Discuta obras, projectos e deixe lá o Miguel em paz.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens