| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Incandescente Experiente

|
Colocada: Seg Set 12, 2005 09:13 Assunto: |
|
|
Muito obrigada.
Acho que assim podemos fazer deste fórum um meio muito mais construtivo, sem entrarmos em picardias...Penso que essa é a postura certa Sr.Miguel..Se bem que não tem o dever de me informar de nada, uma vez que participa apenas a título pessoal  |
|
| Voltar acima |
|
 |
istoudeolho Regular

Registo: 01-Jan-2005 Mensagens: 10
|
Colocada: Seg Set 12, 2005 18:18 Assunto: |
|
|
ola minha gente boa noite ou dia dependendo da ora que leiam isto.
bom faz tempo que istou calado pois nao ténho visto nada de novo por aqui a nao ser o ataque e contra ataque mas so vénho aqui dizer au senhor miguel quem éle penssa que é afinal sera que so ele avita em apulia so éle vé so éle save so éle tem razao os outros nada sabem nada fazem .
quero que saivas amigo para quem nao sabe eu sei afinal que tens feito tu
vai podes dizer andas a revoque de quem masda pois eu sei o que digo e acho bem que respeites a opiniao de que vive na terra o dia a dia e que tem moral para dizer o que ista bem e mal ou sera que so tu é que saves
ficas sabendo que te conhecendo como te conhéço nao istranho nada o que aqui iscreves alias se certas pessoas t econhesecem como eu conheço nem te respondiam por isso acho bem que tu te acalmes e aprendas que quando tu nasceste ja eu e outro que aqui opinao andavamos pélas ruas de apulia savemos o que fui feito e ista para se fazer ta certo que o dinheiro nao chega para nada mas quem te ouve falar se lenvra que és um valentao fazes tudo nao nao é asim apénas fazes parte de uma junta para a qual eu e outro vus nomearam ja fui feito muinto mas ainda ha mais para se fazer sim agora toma cuidado com a lingua porque quem muinto quer suvir logo ista por vaixo é bom que métas na tua cabéça que nao moras sozinho em apulia para dizeres o que ouves em reuniao de junta ta.até la ispéro que ganhes juizo que ja tem idade.
um apuliense  |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Set 13, 2005 00:04 Assunto: |
|
|
Sr. olho,
Não é preciso pensar muito para ver que é alguém que não gosta de pessoas, mas deixe lá, atravesse na minha frente quantas vezes eu atravesso na sua e não teremos problemas!
Gostaria que se apresentasse com o nome ou pessoalmente como um homem, mas pelos vistos não tem coragem. É melhor por aqui não é verdade “ninguém conhece o olho e assim pode falar à vontade e fazer ataques pessoais.
Eu só falo do que sei Sr. olho e não acuso ninguém nem nunca me viu com ataques pessoais como o Sr. quer fazer e volto a repetir que não estou aqui para falar de mim nem a minha pessoa tem importância para o assunto.
O Sr. deve estar esquivocado só pode!
Discuta obras, projectos e deixe lá o Miguel em paz. _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|