| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ratodoesgoto Regular

Registo: 02-Sep-2004 Mensagens: 22
|
Colocada: Qui Set 08, 2005 01:00 Assunto: Linda Lista |
|
|
È com muito orgulho que vejo pessoas como o Sr. Otilio Hipólito na lista do PSD, pessoas que contribuíram “muito” para o desenvolvimento da nossa terra.
Congratulo-me em saber com isto e com estas pessoas, poderemos confiar (devido à sua experiência governativa). Será que vamos ter mais quatro anos ao nível dos anos em que o Sr. Otilio esteve no poder?
É com grande regozijo que recebo a noticia que nas próximas eleições só existe uma lista concorrente. Nem antes do 25 de Abril Acontecia este fenómeno. Fico deveras contente porque assim livro-me de um dilema que sempre me perseguiu, que é quando estou frente a um boletim de voto nunca sei bem em que vou colocar a cruzinha. Obrigado. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sex Set 09, 2005 21:05 Assunto: |
|
|
O Otilio da lista do PSD que concorre ás eleições de 9 de Outubro de 2005 é de Criáz é um Juvem Advogado e Presidente da mesa do Plenário do Nucleo da JSD de Apúlia.
È deste Otilio que está a falar Sr, rato ??? _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
RedHat82 1º Escalão Honra

|
Colocada: Dom Set 11, 2005 14:27 Assunto: |
|
|
Bem, parece q temos aqui um apoiante da candidatura do soares. um apologista da reforma. Caro rato, se julgas as pessoas pela idade andas mal. Ou então és daqueles q enquanto jovem nunca fizeste nada de jeito e agora julgas-te capaz de julgar os outros pela tua bitola. Vais longe vais. - e ficas por lá não?? _________________ Mess With The Best, Die Like The Rest |
|
| Voltar acima |
|
 |
|