Colocada: Qua Set 17, 2003 12:08 Assunto: (PC) [Online] Hattrick
Para quem gosta (ou não, que é o meu caso) do Championship Manager, O Hattrick é um jogo de futebol online e em tempo real (jogos amigáveis à Quarta -Feira e oficiais ao Sábado), onde se pode treinar uma equipa de futebol e gerir um clube, comprar e vender jogadores, etc. Todos os nomes (jogadores e clubes) são fictícios, ou seja, são todos inventados para este efeito.
Este jogo teve o seu início há bastante tempo, sendo certo que existem neste momento 11073 users online em todo o mundo [2003-09-17 - 13:47:33 (Hora Hattrick)]
Colocada: Qua Set 17, 2003 20:14 Assunto: Hattrick
Citação:
O Hattrick é um jogo de futebol online e em tempo real (jogos amigáveis à Quarta -Feira e oficiais ao Sábado), onde se pode treinar uma equipa de futebol e gerir um clube, comprar e vender jogadores, etc.
Ora cá está uma excelente dica!
Para quem gosta de futebol e de jogos de computador, parece-me EXCELENTE.
Colocada: Qui Set 18, 2003 15:48 Assunto: Para quem gosta de futebol??
Exactamente Kabral, mas não é só isso! Eu, por exemplo, um dos desportos que eu detesto é mesmo FUTEBOL!! quando ao jogo... é excelente. É tipo Championship Manager (que eu nunca joguei), mas até campeonato mundial e taça de Portugal tens.... é só uma questão de se ionscreverem e verem como funciona.
P.S.: a versão portuguesa ainda não está a funcionar, mas pelos últimos desenvolvimentos, não deve faltar muito!
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: Access denied for user 'webmater'@'localhost' (using password: NO) in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96
Warning: mysql_query() [function.mysql-query]: A link to the server could not be established in /home/webmater/public_html/modules/WhereBisDu/wbdtrack.php on line 96