OFF Sistemas Informáticos, Lda.

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - a junta e o candidato
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

a junta e o candidato

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
amigo1
Regular
Regular

Registo: 07-Mar-2004

MensagemColocada: Sáb Ago 27, 2005 20:45    Assunto: a junta e o candidato Responder com Citação

a junta e o candidato.sim o candidato pois para presidente já temos 1
agora é que sim
parece que ja se estao a mobilizar .a maquina laranja ja esta no terreno,quer dizer na noite,pois parece que estao envergonhados deparamos um dia destes com uns panfletos ate muito bem concebidos só acho que o SR: candidato deviatar num dia muito mau quando se deixou fotografar,mas isso é o de menos acho que ele deve sim apresentar o "tal" programa que diz ter para REVOLUCIONAR e RECUPERAR o tempo perdido em FONTE BOA se é que ha alguma coisa pra recuperar,isso ate eu quero ver pois de PROMESSAS até o inferno ta cheio mas vamos lá dar um voto de confiança ao SR: candidato par nos poder transmitir o que realmente vai fazer pela nossa freguesia e principalmente nos fazer entender o que vai fazer cada um dos intrevenientes da lista que formou isso sim era interresante saber pois acho que cada um que faz parte da lista a mim parece-me que foi tipo( cada tiro cada melro) nao devia mesmo haver mais ninguem disponivel,mas como en tudo tamos cá para ver e espero isso sim que se fassa uma campanha limpa e sem misturar estaçoes nao devemos esquecer que politica é uma coisa e a vida pessoal dos candidatos é outra.
de qualquer forma vou tar atento pois sou FANATICO por FONTE BOA e nao gostava nada que se comessa-se com mesquinhes e faltas de respeito.

amigo 1
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Dekadence
Regular
Regular

Registo: 29-Jan-2004

MensagemColocada: Dom Ago 28, 2005 22:38    Assunto: Responder com Citação

Amigo 1!
Para quê mostrar a cara, afinal já têm a fotografia do candidato. Seria interessante que mostrassem a foto dos três primeiros. Quando nos bastidores dizem que está perdido para quê mostrar a cara.
Gostei de ler, na carta de apresentação, que a actual junta é de "MANUTENÇÃO. "
Fui ler ao dicionário e mantenção é sinónimo de manter, continuar, apostar. É isso que Fonte Boa precisa de continuar a obra....
Honra seja feita, sr. candidato, pelo menos reconhece o trabalho do actual e futuro Presidente da Junta. Soube manter, souber conservar, soube RECUPERAR O TEMPO PERDIDO.
Parabéns pela v. coragem.
Voltar acima
amigo1
Regular
Regular

MensagemColocada: Seg Ago 29, 2005 10:47    Assunto: resposta Responder com Citação

amigo acho que se mostrassem a cara agora so iriam fazer com que os eleitores nao tivessem duvidas em quem votar pois convenhamos como disse foram escolhidos a dedo por isso devem querer esperar para poderem utilizar o factor surpresa.
Voltar acima
sergeikulkov
Novato
Novato

Registo: 30-Jul-2005

MensagemColocada: Seg Ago 29, 2005 13:29    Assunto: Responder com Citação

O que me parece é que já se nota um nervosismo nestas pessoas tipo amigo e cmp limitada.

será o nosso amigo um daqueles que vendeu o voto por um carrinho de areia ou uma garrafa de vinho do porto ?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
amigo1
Regular
Regular

MensagemColocada: Seg Ago 29, 2005 16:01    Assunto: Responder com Citação

amigo axo que tas a fazer confusao nao sou eu que tenho por abito comer e beber a custa de quem nao sou amigo
e quanto a areia acho que tas esquecido que todos ja precisaos dela e eu continuo a precisar muito é por isso que sei onde compra-la se quiseres posso te indicar quem a vende
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fonte Boa Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens