Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Porquê tanta rivalidade?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Porquê tanta rivalidade?

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 20:30    Assunto: Porquê tanta rivalidade? Responder com Citação

Quero antes de mais esclarecer, que em termos de Política concelhia, não presto muita atenção, limito-me a constatar factos.

quando sinto que a Autarquia está errada, digo. Mas tenho igualmente a capacidade de saber ver quando até existem mjotivos de orgulho desta autarquia. Não conheço muito bem os partidos que estão no poder, pelo que posso ser injusto, sei quase apenas as cores partidárias.

Mas noto que há imensa rivalidade nos partidos do concelho e este forúm espelha-o na perfeição.

O membro mannesman, defensor do PSD, claramente assumido, tem vindo a criticar fortemente qualquer posição contrária à autarquia. É parece-me adverso a tudo que não é Laranja.

escrevo isto quando li "que em Fonte Boa eram pouco ambiciosos". Eu até acho que ele tem feito um trabalho positivo. Será por não ser do PSD? Então só há virtudes no PSD? E porque não critica o presidente de Vila Chã? Também não é do PSD. e será que os membros do PSD são todos perfeitos?

Não quero que isto seja pessoal, mas já notei esta superioridade em vários posts, que aparentam vir dos membros do PSD.

Gostava que fossem mais construtivos do que arrogantemente reactivos.
Não sou político pelo que posso estar a dizer uma grande asneira, e peço desculpa, mas vá lá acalmar porque não contribuem para a valorizar a imagem dos políticos.

Não sou fanático de política, mas a ler certos posts, deixaria logo de me entusiasmar.

Foi apenas um comentário.
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 22:41    Assunto: Responder com Citação

Não prestas muita atenção a Política!!! 8O 8O 8O
Não parece!!!
Mas pronto, va la exprimenta, vais ver vais gostar...
Dizes que não ligas muito a isto mas pelo teu discurso, "constatar" e depois criticar é um pouco fazer política.
Das duas uma, ou tens medo de te assumir como politico ou então estás a gostar mas não tens coragem de dar a cara.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 19:36    Assunto: Responder com Citação

verdades vai enganar outro...
Voltar acima
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 19:49    Assunto: Responder com Citação

Passei alguns dias somente a ler alguns posts que foram colocados nos diversos tópicos, reparo que a nível de freguesias e politicas só são feitas criticas gratuítas e destrutivas seja ao que for.
quer seja feito algo que vai beneficiar todo o concelho ou apenas uma freguesia.
Por isso só tenho uma coisa a dizer, apesar de alguns comentários menos conseguidos, o mannesman tem demostrado personalidade nos comentários.
O sr. verdades devia apresentar soluções, porque colocar um assunto no ar é fácil.
Voltar acima
KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 21:45    Assunto: Responder com Citação

puglia escreveu:
...reparo que a nível de freguesias e politicas só são feitas criticas gratuítas e destrutivas seja ao que for.

Concordo com o puglia, mas tambem acho que so assim se pode ver o que está mal nas nossas freguesias.
Mas acho que se deviam dar opinioes e soluções. Afinal todos nos depois do mal feito sabemos julgar e dizer que podia ser feito de outra maneira, por isso tambem devemos colaborar e tornar este espaço melhor e mais saudavel para todos.
Usá-lo nao so para criticar mas tambem para sugerir.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 23:19    Assunto: Responder com Citação

Concordo plenamento com o KnightMare.
Criticar, muito bem. Mas devem apresentar sugestões e soluções, para que todos possam debater e analizar.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens