| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Reporter_X 1º Escalão Elite

|
Colocada: Sex Jul 08, 2005 16:56 Assunto: CRUZ tás a brincar!!!! |
|
|
O CCRUZ, que é de Gemeses escreveu isto no forum de Curvos:
"Hoje fui a junta de Freguesia de Curvos para fazer o meu recenseamento com vista as eleições de Outubro e encontrei-a fechada. Procurei o horário de funcionamento e.... nada, apenas diz que abre as 14:45! Fiquei perplexo.... então não abre de manhã? a que horas fecha de tarde ? não tem um funcionário a tempo inteiro? e um posto dos CTT ? um espaço Internet? como é que isto tudo funciona sem horário?
Por favor, alguem sabe qual é o horário de funcionamento da Junta de Freguesia de Curvos...."
Eu pergunto, como podes apoiar o PSD em Gemeses se não tem nada disto, nem de perto???!!!!
É preferível ter isto tudo e faltar o horário do que ter o horário e nada para oferecer lá dentro!
Há coisas do Demónio.... _________________ Comigo, quem quiser. Contra mim, quem puder |
|
| Voltar acima |
|
 |
ccruz Super Utilizador

Idade:37 Registo: 12-Feb-2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Curvos/Gemeses
|
Colocada: Sex Jul 08, 2005 20:24 Assunto: |
|
|
Reporter_x
Em primeiro lugar, e ao contrário do senhor, eu não brinco. E muito menos com coisas sérias.
Não sei qual é a sua ideia ao lançar este tema no forum de Gemeses, eu estava a falar de Curvos e acho que Curvos não tem nada a ver com Gemeses ou tem ? Mais uma vez criticas só por criticar lançado para o forum um tema sem qualquer interesse, mas enfim já estamos habituados...
Eu acho que os horários são fundamentais, principalmente nos serviços públicos e ainda mais numa Junta que quer certificar os seus serviços, é um pequeníssimo passo para conseguir isto e já que não há mais Assembleias para levantar a questão o forum pareceu-me o local apropriado, afinal não é para isto que serve? não vejo ai qualquer problema.
Quanto eu apoiar o PSD, posso faze-lo porque isto é um pais livre e posso apoiar o PSD se bem entender e onde entender , não é da sua conta....
Mas não se incomode comigo que eu já estou a tratar de me recensiar em Curvos. É menos um voto para o PSD de Gemeses, o senhor até deveria ficar contente, pode ser que assim diminuam a vossa desvantagem. Nem sabia que dava tanta importância ao que eu escrevia no forum, fico feliz por saber que pelo menos uma pessoa lé o que eu escrevo.
Já agora, o que é que tens feito para que Gemeses tenha o tal espaço de internet e o resto? Não era suposto tratar disso na Assembleia de Freguesia ou já não está lá? isso também não constava das vossas promessas ? ou o programa é só para quem ganha as eleições? Eu penso que não.
Ha! ... e se Gemeses pode contar consigo, e é o seu partido, porque é que não diz que é de Gemeses? Pelo que escreve é fácil identifica-lo.
Há realmente coisas do demónio (e demónio escreve-se com letra pequena, não lhe queira dar a mesma importância que Deus).....
P.S.: Por acaso não sabe qual é o tal horário da Junta de freguesia de Curvos?
Editado pela última vez por ccruz em Ter Jul 19, 2005 16:30, num total de 4 vezes |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:30 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Sex Jul 15, 2005 19:56 Assunto: |
|
|
Assim mesmo CCRUZ !!!!!!!!!!!!!!!!1  |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Seg Jul 18, 2005 13:21 Assunto: |
|
|
| Forasteiro escreveu: | Assim mesmo CCRUZ !!!!!!!!!!!!!!!!1  |
Até para criticares tens falta de ideias. Coitado de ti.?!?!?!?!? _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Forasteiro 1º Escalão Elite

Idade:30 Registo: 30-Nov-2004 Mensagens: 92 Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE
|
Colocada: Sex Jul 22, 2005 18:59 Assunto: |
|
|
São as tuas que iluminam estes foruns ..... !! Tadinho ..... ?!?!??! |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Qua Jul 27, 2005 10:24 Assunto: |
|
|
Cá para mim deves ser um puto mimado. Mais um frustradozito da sociedade. Ainda vais a tempo de aprender umas coisas. _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
mariz 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 20-Nov-2004 Mensagens: 150 Local/Origem: Gemeses
|
Colocada: Sáb Ago 20, 2005 21:31 Assunto: |
|
|
E o Forasteiro continua por cá... Pensei que tivesses ganho juízo. Pelos vistos não. E continuas a meter nojo... Devias desistir das bacuradas.
Mas vamos ao que interessa. Voltei ao Forum e pretendo prometer ao Sr Forasteiro e outros que se me faltarem ao respeito, as coisas não ficam por aqui. Vou ter o prazer de o conhecer num tribunal.
Depois do aviso feito...
Sr. CCruz.
Como é do PSD, o sr. é que devia responder às perguntas que fez ao João Pedro, ou não??? _________________ Carpe diem |
|
| Voltar acima |
|
 |
ccruz Super Utilizador

Idade:37 Registo: 12-Feb-2005 Mensagens: 53 Local/Origem: Curvos/Gemeses
|
Colocada: Seg Ago 22, 2005 11:23 Assunto: |
|
|
Sr. Mariz
Não, não acho. O João Pedro usou um post meu de um fórum que não é este, tirando-o de contexto para criticar a mim e ao PSD.
Já teve a resposta que merecia.
E teve 4 anos obter as outras. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|