Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - ELEIÇÕES EM ANTAS
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

ELEIÇÕES EM ANTAS

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Antas
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Bertinho
Novato
Novato

Registo: 08-Apr-2005

MensagemColocada: Ter Ago 16, 2005 15:31    Assunto: ELEIÇÕES EM ANTAS Responder com Citação

As eleições para a Junta de Freguesia de Antas estão a ser tema de muitas conversas entre as pessoas daquela terra. Já aqui no fórum, nem uma palavra sobre o que estará para vir na Junta. A julgar pelos posicionamentos das listas, não se deve esperar muito para a freguesia, ou seja, mais quatro anos a viver de esmolas da câmara....não se aproveita ninguém!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qua Ago 17, 2005 10:20    Assunto: Responder com Citação

Bertinho, confesso lhe que não sou de Antas e não entenda este meu comentário como intromissão mas deix4e me perguntar-lhe:

Se acha que ninguém se aproveita, porque não preparou um grupo de muitos que prestem e fez uma lista independente?
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Bertinho
Novato
Novato

Registo: 08-Apr-2005

MensagemColocada: Sáb Ago 20, 2005 14:51    Assunto: Reacções elementares Responder com Citação

contra_o_sistema escreveu:
Bertinho, confesso lhe que não sou de Antas e não entenda este meu comentário como intromissão mas deix4e me perguntar-lhe:

Se acha que ninguém se aproveita, porque não preparou um grupo de muitos que prestem e fez uma lista independente?

Acho é piada a este tipo de comentários, género, "se critica, vai pra lá e faz melhor...", faz lembrar o trabalho dos bombeiros voluntários, que pelo facto de serem voluntários, não podem ser criticados para que oa seviços melhorem. Haja paciência.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Antas Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens