Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - P.S.D. de Fão arruma com velha guarda
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

P.S.D. de Fão arruma com velha guarda
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Qua Ago 17, 2005 18:31    Assunto: Responder com Citação

Amigos toda a gente sabe que o Sr. Ne Vieira abandonou o Clube Nautico deixando na rua da amargura foi preciso vir um homem como o Pedro Vilarinho deixando um saldo possitivo coisa que não aconteceu quando esse Sr, era lider abandonando o Clube que ajudou a criar. É lamentavel,
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
crio
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 13-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Qua Ago 17, 2005 19:23    Assunto: Responder com Citação

Nem todos os temas abordados no forum me despertam interesse ou vontade de participar, mas há excepções e, este post do Sr. Carlos Ferreira, é uma dessas excepções.
É lamentável que se fale do Né Vieira desta forma.
Assumo a amizade com o Né, mas não é só essa a razão porque respondo.
Toda a gente de Fão sabe o papel desempenhado pelo Né Vieira no desenvolvimento do associativismo nesta terra. O MPCC é disso mais do que prova. Sózinho? Claro que não...Mas soube liderar, impulsionar, criar e atingir objectivos.
E no Clube Náutico, associação onde tive o prazer de acompanhar o Né nos últimos anos, a obra e os resultados dizem tudo.
Umas instalações novas, a preocupação constante de aquisição de novas e mais modernas embarcações de competição e recreio, os resultados desportivos individuais e do clube, as mais diversas actividades que o Clube promovia no verão como as férias desportivas, os torneios de volei, as escolas de canoagem e surf, os programas de ocupação de tempos livres, entre outras.
Os anos consecutivos no Clube também cansam, desgastam. As obrigações pessoais e familiares exigem mais tempo.
A chegada do Pedro à Direcção do Clube permitiu a entrada de novas ideias, de um novo impulso. E fez um grande trabalho. Mas também entendeu que foram muitos anos e estava na hora de renovar.
Talvez fosse o momento do Sr. Carlos Ferreira, se for sócio do Clube, aproveitar e dar o seu contributo. Quem sabe se não está interessado em passar fins de semana consecutivos por esse país fora a acompanhar os atletas, noites a preencher as fichas dos atletas para enviar à Federação, dar a cara junto dos empresários a "mendigar" ajudas. Coisas que o Né Vieira fez durante muitos anos.E já agora, outras que foi fazendo na rectaguarda, pois é o Presidente da Assembleia Geral do Clube.Nunca o abandonou.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
nevieira
Experiente
Experiente

Registo: 12-Feb-2005

MensagemColocada: Qua Ago 17, 2005 20:15    Assunto: Responder com Citação

A mensagem do Crio responde ao Carlos Ferreira, que em 2 linhas mostrou quais os propósitos da sua estadia por este Forum.
Depois da minha saída do Clube Náutico já por lá passaram 2 Direcções, uma presidida pelo Dr.manuel Vale e a última pelo Sr.Jorge Silva, que é secundado pelo Sr.Pedro Vilarinho. Mesmo assim ainda ando por lá e dei alguns contributos. O futuro do Clube está ainda hoje nas minhas mãos, como Presidente da Assembleia Geral.
Estou certo que num frente a frente o Carlos Ferreira não me ia repetir o que disse.É demasiado cobarde para fazê-lo. Em breve até vai ter essa oportunidade e vai sentir que a política não justifica o papel de bôbo que faz. Não precisa de me divertir com o que diz. Já basta o que às vezes faz.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
sstrak
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 29-Jul-2005

MensagemColocada: Qui Ago 18, 2005 22:32    Assunto: Responder com Citação

icon_biggrin icon_biggrin icon_biggrin icon_biggrin
Voltar acima
espia
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 27-Jul-2005

MensagemColocada: Qui Ago 18, 2005 22:55    Assunto: Responder com Citação

sstrak escreveu:
icon_biggrin icon_biggrin icon_biggrin icon_biggrin
icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
Sargo
Profissional
Profissional

Registo: 29-Jul-2005

MensagemColocada: Sex Ago 19, 2005 00:28    Assunto: Responder com Citação

o que se tem escrito aqui por certas pessoas não tem classificação, talvez se fizessem alguma coisa por Fão percebiam melhor o quanto é dificil organizar qualquer coisa.
Voltar acima
SOVISTO
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004

MensagemColocada: Sex Ago 19, 2005 11:53    Assunto: Responder com Citação

O Carlos Ferreira, por interesses nítidos de carácter político-partidário, entrou em águas inadequadas para o seu nível de intervenção.
Dizem que em Portugal os níveis de produtividade na profissão são baixos relativamente à média europeia e o Carlos Ferreira contribui para isso, sobretudo na empresa onde funciona. Depois ainda dizem que estas empresas andam "sem rei nem roque" e que os contribuintes suportam custos devido à irresponsabilidade profissional destes "actores".
Entrou onde não devia entrar e os meios aqui não justificam os fins, para além do facto de utilizar um IP indevidamente.
Voltar acima
Presidente_da_CAmara
Regular
Regular

Registo: 17-Aug-2005
Local/Origem: Fão/Palmeira/Marinhas

MensagemColocada: Sex Ago 19, 2005 15:36    Assunto: Responder com Citação

Eu conheço bem o Sr Carlos_Ferreira, ilustre fangueiro, esse de gema e não como eu que só cá estive alguns anos, e não vejo porque se sentem mal com o que ele disse.

É mentira que o outro senhor tenha abandonado o clube?

Não me venham com mer.... e lambes botices. Já que são tão amigos dele, façam lhe um jantar de desagravo.
mavila
Profissional
Profissional

Registo: 26-Mar-2004

MensagemColocada: Sex Ago 19, 2005 16:51    Assunto: Responder com Citação

O Sr. é adepto que as pessoas fiquem para toda a vida nas Direcções dos Clubes, das Juntas, das Presidências da República? Deve ter problemas de esquizofrenia porque noutros post parece mostrar o contrário.
E se leu os textos anteriores sabe (se entende) que o Clube já teve outras direcções, como convém e que a pessoa em causa se mantém nos órgãos sociais, o que demonstra o bom entendimento com as novas equipas que lideram o Clube. Já entendeu ou há por aí qualquer dor de cotovelo?
Voltar acima
rfaj
Novato
Novato

Registo: 22-Aug-2005

MensagemColocada: Seg Ago 22, 2005 22:18    Assunto: sem comentarios Responder com Citação

quem assim trata as pessoas nao merece outro comentário se nao o de apelidar de asno... As pessoas têm nome e por ele devem ser tratados.
A cama é feita em casa e pelos próprios...
Valerá a pena perder tempo lendo estas aberrações???!!
Caro Né algumas vozes não passam sequer da ponte, quanto mais chegar ao céu... Deixa-os andar mas não lhes dês muita comida!
Voltar acima
Presidente_da_CAmara
Regular
Regular

Registo: 17-Aug-2005
Local/Origem: Fão/Palmeira/Marinhas

MensagemColocada: Ter Ago 23, 2005 08:53    Assunto: Responder com Citação

mavila escreveu:
O Sr. é adepto que as pessoas fiquem para toda a vida nas Direcções dos Clubes, das Juntas (..) noutros post parece mostrar o contrário.

Mas eu sou precisamente contra esse manter o poder a todo o custo, pena que o Presidente da Junta e o Né que o apoiam não tenham percebido que por vezes é altura de dar lugar a outras, mas isso não é o tema de agora.

Sobre o clube, eu apenas perguntei os motivos da saída e se foi tão pacífica e tão airosa como agora pintam?

Segundo já aqui li..... afinal não foi sair da direcção mas antes abandonar....
nevieira
Experiente
Experiente

Registo: 12-Feb-2005

MensagemColocada: Ter Ago 23, 2005 12:56    Assunto: Responder com Citação

Meu caro "Presidente",
Estive mais de 14 anos como Presidente da Direcção do Clube e entendi muito antes que era importante "renovar". Com os atletas mais velhos e outros colaboradores fomos gerindo o Clube até ao ponto limite e este foi estabelecido sobre a minha "pressão" e até entrevistas se "criaram" na Rádio de Esposende para sensibilizar pessoas para assumirem uma nova Direcção para o Clube.
E foi assim que apareceu a Direcção presidida pelo Dr.Manuel Vale, que mais tarde foi também dirigente na Federação Portuguesa de Canoagem, ficando eu como Presidente da Assembleia Geral do Clube, o que deve traduzir uma boa relação e empenho em contribuir para o "bem estar" do Clube.
Houve a sucessão e aparece a Direcção actual presidida pelo Jorge Silva e em que é também dirigente o Pedro Vilarinho. Para Presidente da Assembleia Geral foi-me endereçado o convite que aceitei de bom grado, o que é também um bom sinal de reconhecimento e entendimento.
Nestas funções a Direcção colocou-me sempre ao corrente dos problemas principais do Clube e nalguns tive a minha intervenção para ajudar a uma solução.
Com um novo processo eleitoral não quero que estranhe que o meu nome conste nos Órgãos futuros do Clube, provavelmente Presidente da Assembleia Geral. É um convite tão repetido e que eu aceito apenas por ser o Clube Náutico de Fão. E vai entender esta minha expressão que responde aos anteriores post " Um filho nunca se abandona". E é isso que eu sinceramente sinto.
E pode crer que sou adepto sincero da renovação, sobretudo quando sinto sinais dessa necessidade. E esses sinais sentem-se no tempo certo.
Sinceramente não vou intervir mais neste tema do Clube porque ele resultou apenas de uma intervenção infeliz do Carlos Ferreira.
Noutro tópico relacionado com o Clube e em que seja uma mais valia para este, pois com certeza que darei o meu contributo.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens