Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - A critica trás sempre algo de construtivo……
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

A critica trás sempre algo de construtivo……
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 08:35    Assunto: Responder com Citação

Rui Lopes
Para ser correcto e coerente contigo (também para que mostres a tua personalidade a quem cá vem), digo-te novamente que não tens hipótese alguma. Não dás luta. Em suma, é um falhado, invejoso que chega a Palmeira e faz de conta que não é nada com ele, mas toda a gente sabe o que vales e o que fazes. Caíste no descrédito de toda a gente. Ainda não reparaste nisso?
Não fui eu que cheguei a um café e disse que iria arranjar um personagem no esposendeonline.com para lançar polémicas. Já te expliquei como foste apanhado cá. Os números não mentem. Agora não fujas a tudo o que disseste.
Nunca eu ou a direcção vão andar ao sabor da tuas críticas, logo quando houver outras actividades (e estão quase a sair), as pessoas irão saber. Não sejas impaciente.
Relativamente à obra que dizes que fizeste parte, sei qual é e também ajudei, bem como grande parte das pessoas de Palmeira. Mas não sou como tu, não critico por criticar pois dou valor a que faz, coisa que tu tens inveja.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 13:48    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro escreveu:

RESIDENT_EVIL,

Gosto de falar com gente mais ....... ando a perder tempo consigo e não sai nada dai ..... inté ?!?!?!

Ora bem, parece que somos dois. Mas ao menos não sou "bota abaixo". Posso não perceber de muitas coisas mas não ando cá a chatear quem trabalha. Reduza-se à sua insignificância.
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Qui Jul 28, 2005 18:33    Assunto: Responder com Citação

FernandoCruz escreveu:
Rui Lopes
Para ser correcto e coerente contigo (também para que mostres a tua personalidade a quem cá vem), digo-te novamente que não tens hipótese alguma. Não dás luta. Em suma, é um falhado, invejoso que chega a Palmeira e faz de conta que não é nada com ele, mas toda a gente sabe o que vales e o que fazes. Caíste no descrédito de toda a gente. Ainda não reparaste nisso?
Não fui eu que cheguei a um café e disse que iria arranjar um personagem no esposendeonline.com para lançar polémicas. Já te expliquei como foste apanhado cá. Os números não mentem. Agora não fujas a tudo o que disseste.
Nunca eu ou a direcção vão andar ao sabor da tuas críticas, logo quando houver outras actividades (e estão quase a sair), as pessoas irão saber. Não sejas impaciente.
Relativamente à obra que dizes que fizeste parte, sei qual é e também ajudei, bem como grande parte das pessoas de Palmeira. Mas não sou como tu, não critico por criticar pois dou valor a que faz, coisa que tu tens inveja.

Afinal esse tal Rui Lopes é para ser tratado por tu ou por você ........ já não entendo nada Sr. Fernando Cruz ............. !?!?

Quanto á obra já lhe disse que consigo nunca trabalhei posso garantir-lhe ...... normalmente trabalho com pessoas competentes .... !!!!
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Jul 29, 2005 07:34    Assunto: Responder com Citação

Rui Lopes
Não fujas a tudo o que escreveste. Assume as tuas responsabilidades. Já não enganas ninguém. icon_cool
Ps Ainda bem que ressalvaste uma parte importante da mensagem. icon_lol
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Sex Jul 29, 2005 13:18    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro/Rui Lopes
Estou admirado não fazeres o login como "RuyMiguel" e vires dizer que não percebes nada de fóruns e que estás a ser injustamente atacado por mim. icon_mrgreen
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Jul 29, 2005 19:15    Assunto: Responder com Citação

Fernando Cruz, não o conhecendo de lado nenhum, devo simplesmente elucidá-lo que normalmente os incompetente, falhados tentam passar um fraca imagem dos outros para ofuscar a sua fraqueza por isso ……………… vá em frente que você deve ser um daqueles tristes que nunca na vida conseguiu atingir nenhum sonho ficou sempre pela tentativa.

A alma triste de quem escreve o que o senhor escreve denota uma incompetência acima da média você devia ir a uma clínica porque é um caso raro ….. !!

VIVA Á SUA SOCIEDADE.
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Ago 01, 2005 10:05    Assunto: Responder com Citação

Rui Lopes
Não te escondas e procura ter um discurso coerente.
Não me conheces e sou incompetente? Afinal conheces ou não?
Eu nem tento passar uma fraca imagem de ninguém. Porém descreves cabalmente o que vales. Até em termos de honestidade icon_cool

Alma triste tens tu que toda a gente sabe o que cá fazes. Nota-se quye as pessoas não te dão credibilidade. Eu assumo tudo o que faço e ralativamente a sonhos... nunca vou parar de os ter porque "o sonho comanda a vida".
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Ago 02, 2005 19:18    Assunto: Responder com Citação

Quanto ao Rui Lopes entenda-se com ele ?!?!

Relativamente ao que referi da sua incompetência está mais que evidente pelo que escreve.
No entanto devo lembra-lo que no passado Domingo num espectáculo de tourada na terra do seu amigo Resident_evil, pessoas do Rancho Folclorico (pela conversa deviam ser) referiam entre elas:

" A CANALHA QUE ESTÀ Á FRENTE DO RANCHO É SEMPRE A MESMA COISA ..... EM VEZ DE ASSUMIREM AS RESPONSABILIDADES QUE TÊM VÃO PASSEAR DEIXANDO O GRUPO FAZER UMA FIGURA TRISTE FRENTE AOS OUTROS .......... "

Chama a isto competência ?!?
Afinal é esta a boa liderança que você tanto gaba aqui ..... ?!?!
Quem será aqui a canalha ... ????
Se estava com o rancho as minhas desculpas mas se não estava deixa muito a desejar !!! Já agora satisfaça a minha curiosidade ... onde estava ?

Não gosto de gabarolas aqui no forum ............. !!
Costuma-se dizer que pito gabado sai carriço ....... meu caro ?!?!?
Desde que começa-mos as discussões o senhor em vez de responder ás perguntas ataca pessoas a torto e a direito e gaba-se muito a si e aos seus ...... Porque será ?!??!
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Ago 02, 2005 23:24    Assunto: Responder com Citação

Rui Lopes
No Grupo Folclórico não há imprescindíveis. Estávamos mal se tal acontecesse. Mas posso elucidar-te que a referida actuação foi devidamente organizada e foi um sucesso, não estavas lá para ver. Não te esqueças que não podemos ir todos a todas as actuações. Fazemos mais do que tu alguma vez farás por Palmeira. Nunca tiveste o prazer de fazê-lo como nós; é mais fácil estar a escrever quando não fazes nada por nada. Reforço a questão: porque não te candidatas a nada em Palmeira? Porque és fraco. Só nos criticas porque fazemos algo. Ninguém te pode criticar pois não fazes nada, nem vais fazer. Nem na política.
Mas para elevar o nível;

Ó Palmeira que és tão linda
que sempre Deus te conserve
terra de bom coração
e de um povo muito alegre.

Ó Palmeira linda e bela
que tens escolas no meio
tens um parque desportivo
onde o povo faz recreio.

Tens Igreja tens Capelas
pra fazeres o matrimónio
Também faz por tradição
as festas a Santo António

Quem vier à nossa terra
é sempre bem recebido
qualquer pessoa que veja
encontra sempre um amigo.

"In Grupo Folclórico de Palmeira de Faro"
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Ago 03, 2005 00:16    Assunto: Responder com Citação

Os meus parabéns!
Grande bofetada de luva branca, caro FernandoCruz.
O melhor tratamento para aves raras como o seu interlocutor é o desprezo e a indiferença.

Esse senhor para além de ser um fala-barato já demostrou que não passa de um frustado e de um ressabiado.

Que é que Palmeira lhe fez?!?
Às tantas andava de olho num moçoilo e levou um pontapé no traseiro...

Na minha opinião, deve deixá-lo falar sozinho. Já todos perceberam que para além dele nada mais interessa e que só ele é que sabe, pode, mas infelizmente, não manda.
Pelo género, se o deixassem mandar arranjava maneira de encher os bolsos, arruinava tudo, e punha-se a mexer com toda a razão do mundo.
icon_rolleyes
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Ago 03, 2005 18:48    Assunto: Responder com Citação

FernandoCruz escreveu:
Não te esqueças que não podemos ir todos a todas as actuações. Fazemos mais do que tu alguma vez farás por Palmeira. Nunca tiveste o prazer de fazê-lo como nós"

Parafraseando um personagem cá dos fóruns devo acrescentar que têm feito muito por Palmeira ……………. para beber e comer não há igual, são sempre os primeiros ?!??! par_cheers_01

Fantasma,

isto é para homens e não para peidolas .... !!!
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Ter Ago 09, 2005 10:56    Assunto: Responder com Citação

Rui
Por acaso tens razão. A qualquer actuação que o Grupo Folclórico vá, é sempre muito bem recebido pelas pessoas de Norte a Sul do país inclusive estrangeiro. É uma realidade, esmeram-se e aproveito para agradecer publicamente as diversas recepções que nos presenteiam.

Tens um nível fraquinho para quem é engenheiro, a insultar assim as pessoas... mostras o que vales.
Para continuar a elevar o nível;

Santa Eulália de Palmeira
dá-nos sempre muita saúde
protegei nossos velhinhos
e a nossa juventude.

que sempre serviu Jesus
estás com a palma na mão
no altar cheio de luz.

livra-nos de todo o mal
vamos te ver aos Domingos
à Igreja Paroquial.

Santa Eulália nos proteja
cantadeiras e cantadores
protegei o nosso grupo
e os nossos dançadores.

Refrão
Santa Eulália, Santa Eulália
Minha linda Santa Eulália
és a nossa Padroeira.

"In Grupo Folclórico de Palmeira de Faro"
icon_cool
Voltar acima
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 10:29    Assunto: Responder com Citação

Amigo Forasteiro
Na minha terra fizeram-se umas touradas que por sinal tiveram muito sucesso. Mas pode ficar descansado que a próxima que houver, será convidado, mas para ser toureado. Estamos a pensar seriamente no caso.
Aliás deve ter muita experiência no assunto, pois só falta o convite para o efeito. Já tem tudo para o fazer (mesmo tudo).

Se por acaso o Grupo Folclórico de Palmeira de Faro actuar na minha terra, será concerteza bem recebido, à semelhança dos anos anteriores. Como sempre o fizemos a toda a gente que nos visita. Agora não venha com histórias a rebaixar as freguesias, pois parece que é de Palmeira e se quiser fale dela o senhor, pois a minha vou defendê-la sempre.

Já agora estamos a pensar em fazer um passeio turístico motard no final das férias. Se quiser, ponha o jugo e apareça para carro vassoura. Os enfeites são por nossa conta.

Srs Moderadores e equipa do esposendeonline.com
Desculpem os termos usados, mas tenho que me defender desta ave rara que nada mais faz que lançar a confusão.
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Ago 11, 2005 19:29    Assunto: Responder com Citação

resident_evil escreveu:
Se por acaso o Grupo Folclórico de Palmeira de Faro actuar na minha terra, será concerteza bem recebido, à semelhança dos anos anteriores. Como sempre o fizemos a toda a gente que nos visita.

Desculpe o senhor é burro ou não sabe ler ......... a que é que esta a responder com isto.

resident_evil escreveu:
Na minha terra fizeram-se umas touradas que por sinal tiveram muito sucesso. Mas pode ficar descansado que a próxima que houver, será convidado, mas para ser toureado. Estamos a pensar seriamente no caso.
Aliás deve ter muita experiência no assunto, pois só falta o convite para o efeito. Já tem tudo para o fazer (mesmo tudo).

resident_evil escreveu:
Já agora estamos a pensar em fazer um passeio turístico motard no final das férias. Se quiser, ponha o jugo e apareça para carro vassoura. Os enfeites são por nossa conta.

Não precisa de convidar ninguém porque o sucesso da sua participação foi tanto que repetiram ..... e teria que me emprestar o rabo e os cornos e isso eu não aceito, é pessoal e não se deve colocar nas mãos dos outros!!!
Quanto ao passeio turistico ..... não queira ser substituido porque faz bem o seu papel.
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Ago 11, 2005 19:36    Assunto: Responder com Citação

Paulo Baldaia escreveu:
Num país em que ser suficiente parece ser bom, a mediocridade vence muitas vezes. Somos um estado em estado de falência.

Caro Fernando Cruz,
Analisando, depois de tanta gabarolice, as suas palavras e o reflexo em obras devo reconhecer que esta mensagem fica-lhe que nem uma luva. Pelo que me tentei informar ninguém em Palmeira de Faro lhe reconhece qualquer acção ou obra ........ o senhor é aquilo que na giria chamam de cantador ...... e a ver pelos versos tem jeito!!
Tenha vergonha e remeta-se a sua insignificância ?!?!? Se não sabe responder não reponda com as ditas baboseiras.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens