Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - PCP
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

PCP
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Facas
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 09-Jul-2005

MensagemColocada: Seg Ago 08, 2005 21:47    Assunto: Responder com Citação

c_m_scratch_02
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Sargo
Profissional
Profissional

Registo: 29-Jul-2005

MensagemColocada: Ter Ago 09, 2005 04:02    Assunto: Responder com Citação

Concordo inteiramente contigo Tagarela.
Mas volto a dizer que tem que ser uma discussão sadia.
Com toda a gente a dar as suas opiniões sem que nimguém as mate logoà nascença.
Voltar acima
tagarela
1º Escalão Mérito
1º Escalão Mérito

Registo: 11-Apr-2004

MensagemColocada: Ter Ago 09, 2005 10:15    Assunto: Responder com Citação

É bom perceber que a mensagem tem a tua concordância.
Quanto ao debate sadio de ideias: a primeira ideia que apresentaste foi o hábito do Sr.Presidente sair à rua à noite com o cão. Fá-lo já há tanto tempo e vejo tanta gente fazê-lo, que fiquei muito surpreendido com a questão. É óbvio que não tem razão para debate nem interesse.
Mais uma questão: propões que o Presidente da Junta seja o artista convidado para cantar na esplanada. Questão que tu achas muito importante para Fão e que merece um debate sadio, no teu ponto de vista.
Outra questão: Na lista do PSD são sempre os mesmos ou então os filhos que é para manter os tachos. Questão muito importante para debater e que revela maturidade política e respeito pelos candidatos.
É claro que questões como estas, que apresentaste logo de início, criaram descontentamento natural e reacção na mesma moeda.
Eu até gosto de elogiar pessoas, mas têm que me dar oportunidades.
Se reflectires, verás que Fão também tem temas para um debate sadio. Pensa bem!
Voltar acima
Sargo
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 04:28    Assunto: Responder com Citação

o problema é que entrei aqui neste forum e não vi tópicos para um debate sadio, aliás isto para ser sincero é uma autêntica palhaçada. por detrás de um nick pode estar quem a gente menos espera. se calhar tu nem sonhas quem eu sou. pois estou aqui para demonstrar que isto é uma autêntica palhaçada.
Falemos de coisas interessantes e que tragam algo de novo a Fão.
Tudo isto podia ser muito interessante, mas não , é uns a defender a junta e outros a atacar.
Parem com esta brincadeira e como já disse falemos de coisas sérias e interessantes. Quando o pessoal começar a revelar o seu nome própio de certeza que isto fica muito melhor e temos tópicos mais interessantes.
Pensem nisto.
Ah e já agora uma revelação que vou fazer para provar a esta gente que o que se passa aqui não é mais de que uma palhaçada disfarçada.
Eu sou Militante do PSD, e apoiante da presente Junta e da futura.
E vou dizer mais uma vez fiz isto para que as pessoas se assumam, e façam alguma coisa por Fão.
E agora quero pedir desculpa a todas as pessoas que por ventura ofendi,em especial às empregadas da Junta da qual sou amigo.Acho que foi por um bom motivo , tentar melhorar este forum. Por favor não me levem a mal, e esqueçam aquilo que eu disse.
Nos proximos dias vou revelar a minha identidade.
Fica aqui a promessa. e depois vou passar a entrar com o meu nome próprio e só debato coisas com interesse para Fão.
Um abraço.
Voltar acima
tagarela
1º Escalão Mérito
1º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 10:05    Assunto: Responder com Citação

Concordo contigo relativamente aos conteúdos dos assuntos que passaram recentemente por aqui, embora haja temas neste forum que foram debatidos com bastante interesse.
"Não leves a vida demasiadamente a sério pois nunca conseguirás sair dela vivo".Alguém disse.
Foi bom o teu reconhecimento de erros cometidos, sobretudo no que se referem às funcionárias e não só. Mesmo com um nick a nossa passagem por aqui deve assemelhar-se a um rio, ora com águas bravas, ora com águas calmas mas não sair das margens.
À hora que escreves estou normalmente a dormir. Sei que é quando chegas de trabalhar. Mas quem não saiba até pensa que andas nas noitadas quase todos os dias. Por isso é que temos de pensar bem antes de falar ou agir. Até breve.
Voltar acima
crio
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 13-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 11:41    Assunto: Responder com Citação

Tenho andado a observar o Forum há uns dias e realmente a vontade de participar esmorece.
Mas li agora o post do Sargo e verifiquei que há vontade de discutir Fão, independentemente das diferenças existentes, de forma séria. Não que o Sargo tenha sido o único a exceder-se, houve mais, mas foi dos poucos a reconhecer.
Sempre entrei no Forum com o meu nome e congratulo-me com a vontade de mudar de alguns participantes neste espaço.
Não é coisa que me incomode a utilização de Nick, desde que não sirva exclusivamente para atacar ou denegrir terceiros.
Sei quem são alguns dos participantes e custa-me ver discussões, quase a roçar o baixo nível, entre pessoas que conheço e com quem, em conjunto, já discutimos Fão com opiniões diferentes, mas sempre amigos.
Num bar, numa esplanada, no Cortinhal ou em casa de alguns de nós.
E se servir como exemplo, deixem-me dizer uma coisa sobre a Comissão de Festas 2005. Verificou-se, agora, que vários elementos da comissão pertencem a listas diferentes para as eleições autárquicas. Esse facto nunca serviu para impedir que se fizesse um trabalho em conjunto e com resultados. E independentemente dos resultados nas eleições, a comissão vai continuar a trabalhar coesa e com vontade de fazer coisas novas. As diferenças entre as pessoas são importantes porque do debate e das discussões nascem ideias e projectos.
E entre amigos a discussão reforça a essa amizade...
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Sargo
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 13:51    Assunto: Responder com Citação

Eu reconheci os "erros". Já pedi desculpa.Mas como disse foi para provar a certas pessoas que quem esvreve atrás de um nick é alguém que até pode ser nosso apoiante. Isto foi para provar que o que se estava a passar aqui não tem valor enquanto as pessoas não discutirem coisas de interesse para Fão. Tudo o o que disse foi da boca para fora, e sem concordar com uma palavra sequer daquelas que disse.
Não é meu hábito entrar em foruns com outros nomes .
Abraço e mais uma vez digo, vamos discutir coisas validas para Fão, e não palhaçadas.
Um abraço, ao Tagarela e ao Crio.
Voltar acima
PuLaPuLa
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 23-Jun-2005

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 15:21    Assunto: Responder com Citação

Olha o sargo anda-se a levantar cedo ou a deitar-se tarde!

Porque será?

Será para fugir aos pescadores do mar do norte?

Tipo Gronelândia!

icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
Carlos_Ferreira
Profissional
Profissional

Registo: 21-May-2004

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 18:45    Assunto: Responder com Citação

Parece que os elemntos da comissão de festa ate ja são conhecidos em Terras de bouro pelo vistos consta-se que o filho do Antonio Viana é candidato com o amigo do peito em Terras de Bouro será que fora corridos do P.P. de Esposende.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
tagarela
1º Escalão Mérito
1º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 18:54    Assunto: Responder com Citação

Não foram corridos. O seu estatuto local é que não lhes atribui "índice" suficiente para concorrer em Esposende. Assim vão lá para o Gerês cumprir a missão ingrata que o partido lhes atribuiu. Há quem nos partidos engula sapos vivos.
Voltar acima
sstrak
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 20:01    Assunto: Responder com Citação

Estou simplesmente boquiaberto.
Que rica caldeirada que o Sargo arranjou.
PEIXE QUE LUTA CONTRA A CORRENTE MORRE ELECTROCUTADO.
Voltar acima
tagarela
1º Escalão Mérito
1º Escalão Mérito

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 20:11    Assunto: Responder com Citação

Caro sstrak,
Está cumprido um objectivo que se relaciona com o teor das minhas últimas mensagens, independentemente do nome do peixe. Enfim, uma caldeirada com um sabor feliz, a que te deves associar, já que moras mesmo pertinho do aquário.
Voltar acima
sstrak
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Ago 10, 2005 21:17    Assunto: Responder com Citação

São peixes novos que nunca foram malhados.
Quanto à caldeirada preferia trocar por um bom arroz de pato bravo, coisa que em Esposende ainda não têm.
Voltar acima
crio
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 13-Apr-2005
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Qui Ago 11, 2005 01:14    Assunto: Responder com Citação

O sr Carlos Ferreira enganou-se...
Um elemento da Comissão de Festas, um, é candidato a Terras do Bouro. E não foi nessa condição que foi escolhido para ser candidato.
É uma opção dele e do seu partido.
E, ao que sei, há elementos da Comissão em todas as listas concorrentes a Fão, o que vem a provar que é possível trabalhar em conjunto mesmo tendo opções políticas diferentes...É tão simples como isto.
Haverá quem não queira entender ou, pior ainda, quem não goste que as coisas funcionem assim...Lamento!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
Sargo
Profissional
Profissional

MensagemColocada: Qui Ago 11, 2005 01:33    Assunto: Responder com Citação

Bem não vamos entrar aqui a falar da Comissão de Fetsas, pois temos que dar o mérito a essa comissão pois tiveram um excelente trabalho.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Fão Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens