| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
ponte_para_o_futuro Super Utilizador

Idade:24 Registo: 12-Feb-2004 Mensagens: 47 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qui Fev 26, 2004 17:25 Assunto: Urgênte |
|
|
Apelo á Junta de Freguesia de Vila Chã, para que faça deligências junto das entidades competentes, em virtude da colocação de pontos de luz na estrada do São Lourenço no sentido Marinhas/Vila Chã.
Esta estrada já por si é bastante perigosa, e sem luz ainda mais.
Já contribuiram para o melhoramento da mesma, colocando RAILS, falta agora a luz. _________________ Uma Ponte Para o Futuro. |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 00:26 Assunto: Estrada do s. Lourenco |
|
|
Caro amigo acho que tem toa a razacao nao sei como e que o guarda que toma conta do estaleiro de uma firma nao tem medo de viver assim sem luz.
Sr. presidente resolva este problema pois a sua freguesia ate nem tem muitos problemas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sáb Mar 13, 2004 03:53 Assunto: |
|
|
Porque é que em vez de primeiro virem para aqui dar de choradinho não enviam ou contactam com a Junta ou Camara e ai sim depois se não obtiverem resposta tornar publico o problema?
Claro que chatice ter o trabalho de me deslocar há Junta ou Camara, é muito mais facil escrever no conforto da minha cadeira e um pc(pensam voçês lá no fundo não é eu sei). :wink: |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Seg Mar 15, 2004 14:55 Assunto: |
|
|
Caro mannesman.
Para que foi criado este forum?
Sabes?
Pois eu vou-te dizer.
Este forum foi criado ao que me parece para as pessos esporem aqui alguns problemas sobre as suas Freguesias.Algumas pessoas e que estao a tentar passar a imagem de que este forum foi criado para criticar a Camara Municipal, mas estas enganado. |
|
| Voltar acima |
|
 |
james 1º Escalão Elite

Idade:29 Registo: 22-Sep-2003 Mensagens: 86 Local/Origem: Vila Chã/Portugal
|
Colocada: Ter Mar 16, 2004 09:32 Assunto: |
|
|
É claro que este forum foi criado para que todas as pessoas que se interessem pelo bem da freguesia exponham aqui os defeitos e as virtudes da freguesia. Talvez as pessoas responsáveis pelo poder se passarem por aqui poderão ver o que vai mal e oque vai bem e desta maneira possam governar melhor. Só tenho mais uma coisa a acrescentar que é o seguinte: dou os meus sinceros parabens à junta por ter instalado uma caixa multibanco que muita falta fazian na freguesia. Continuem o bom trabalho. _________________ _______________________________________
Everything that has a beginning has an end... |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Ter Mar 23, 2004 10:40 Assunto: Multibanco |
|
|
De facto o Multibanco é bastante importante. É um serviço bastante útil e com muitas funcionalidades, desde levantamento de dinheiro, pagamento dos mais variados serviços, consultas de saldos, etc....
Tenho conhecimento que já existe Multibanco em todas as freguesias!!
O progresso chegou.........!!! :D lolol
Fiquem bem!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Fantasma 1º Escalão Honra

|
Colocada: Qua Abr 28, 2004 21:29 Assunto: |
|
|
| Citação: | Tenho conhecimento que já existe Multibanco em todas as freguesias!!
O progresso chegou........ |
Para mim o progresso mede-se em infra-estruturas e condições básicas, e não em Multibancos e afins... mas enfim. _________________ O mesmo fogo que funde o ferro, tempera o aço... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Carlos_Ferreira Profissional

|
Colocada: Sex Mai 21, 2004 10:30 Assunto: |
|
|
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
SOVISTO 1º Escalão Honra

Registo: 26-Jun-2004 Mensagens: 159
|
Colocada: Sáb Jun 26, 2004 12:59 Assunto: |
|
|
| Só visto O progresso é relativo e cada é que o sente à sua maneira. O que vale é que os veículos de noite circulam com os faróis acesos e não é fácil ver por ali peões. |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Ter Out 19, 2004 19:23 Assunto: |
|
|
| Ja agora, tambem não sera demais lembrar que os outros acessos a freguesia tambem estão dificientemente eluminados, tanto no Descampado como pela entrada de Palme. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Desocupado 2º Escalão Elite

Idade:39 Registo: 18-Mar-2004 Mensagens: 126 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Ter Out 19, 2004 19:40 Assunto: |
|
|
| FidelCastro escreveu: | | Ja agora, tambem não sera demais lembrar que os outros acessos a freguesia tambem estão dificientemente eluminados, tanto no Descampado como pela entrada de Palme. |
| mannesman escreveu: | | Porque é que em vez de primeiro virem para aqui dar de choradinho não enviam ou contactam com a Junta ou Camara e ai sim depois se não obtiverem resposta tornar publico o problema? |
 _________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Ter Out 19, 2004 23:44 Assunto: |
|
|
 _________________ O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Desocupado 2º Escalão Elite

Idade:39 Registo: 18-Mar-2004 Mensagens: 126 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Qua Out 20, 2004 00:02 Assunto: |
|
|
É terrivelmente difícil de perceber, não é?
 _________________ zzzZZZzzzZZZzzzZZZzzz |
|
| Voltar acima |
|
 |
FidelCastro 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 01-Oct-2004 Mensagens: 156 Local/Origem: Marinhas
|
Colocada: Sex Out 22, 2004 16:13 Assunto: |
|
|
a culpa não é da Câmara, é da JUNTA  |
|
| Voltar acima |
|
 |
bibou 1º Escalão Honra

Idade:33 Registo: 21-Sep-2004 Mensagens: 189 Local/Origem: Esposende - Paris
|
Colocada: Seg Out 25, 2004 15:35 Assunto: |
|
|
Que seja a culpa da câmara ou da junta nao importa, têm de fazer qualquer coisa !
O facto é que hà bastantes freguesias do concelho que têm esse problema de nao ter luzes suficientes. Pode-se se acender os farois de noite mas os peoes como vamos fazer ? Sobretudo quando certas pessoas circulam com grande velocidade dentro das freguesias !! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|