| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Sex Ago 05, 2005 13:54 Assunto: Onde pára a polícia? |
|
|
Não me refiro aos alssaltos que ainda esta semana aconteceram mas à pouca vergonha da rua que vem desembucar na ourivesaria.
Com a abertura ou re abertura do JAJU no centro, ao que acresce a confusão dos emigras,agora aquela rua tornou-se um verdadeiro caos.
É já ver carros a subir a zona pedonal, só lhes falta começarem a circular na rua direita.
Confesso que gostava de perceber porquê que se fez uma parte pedonal então?? |
|
| Voltar acima |
|
 |
SEJAFEITAJUSTICA Regular

Idade:29 Registo: 24-Jul-2005 Mensagens: 13 Local/Origem: Esposende
|
Colocada: Sex Ago 05, 2005 20:17 Assunto: |
|
|
Se fosse só ai;ainda ficava naquela.
E a rua conde castro, dês que fizeram obras e ficou só para peoes passam mais carros do que quando era para automoveis.
Bem que tem lá a placa a dizer que cargas e descargas e de determinada hora até a hora x, mas nao adianta de nada. |
|
| Voltar acima |
|
 |
tiagomoreira 1º Escalão Elite

Idade:26 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Seg Ago 15, 2005 08:36 Assunto: |
|
|
Isso jà é dos portugueses...
Quando vejo vos a conduzir quando vou là baixo, até me benzo!
Os Stop nao efetuados, estacionamentos nao importa como (ocupar 3 lugares para um carro, até aqui em paris nao vejo isso).
E depois, a guarda vem multar te quando tens os papeis do carro em casa e que nao os apresentas na hora (até o meu pai tive direito de andar de jipe so para ir buscar os papeis a casa!!!)
Pouca vergonha em Portugal.... _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |
semprefao Equipa Esposendeonline.com

Idade:32 Registo: 21-Dec-2005 Mensagens: 935 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Qui Dez 22, 2005 21:47 Assunto: |
|
|
Cheira-me que também tens a mania que és bom condutor.... sabes a quantidade de emigrantes que apenas pegam no carro quando vÊm de Férias e que vêm azelhar o trânsito???????
Cá para mim tens és de penafiel... só vês para a frente e não vês qm é que se benze... se tu ou NÒS |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 12:09 Assunto: |
|
|
Fizeste uma pergunta.....
Resposta simples: a policia para aonde ñ ha problemas, e Esposende é tão sossegado...(aparentemente)
Resposta comediante: vê os filmes.....ha varios, mas o comandante Lassard é o mais louco  |
|
| Voltar acima |
|
 |
nefertiti Equipa Esposendeonline.com

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 12:39 Assunto: |
|
|
tiagomoreira, para quem diz ser e gostar de ser português o seu post anterior veio por um pouco em causa essa sua postura. não sei se reparou mas tratou portugal e os portugueses que nele vivem como uma cambada de atrasados cultural e civicamente. por outro lado, falou com um tom de que em Paris é tudo perfeito... antes fosse!
como em todos os lados há bons e maus condutores e não venha negar que muitos dos imigrantes se excedem quando por cá parecem em agosto. Provavelmente, será devido aos genes portugueses mas então não importa de se conduza em portugal ou em frança... |
|
| Voltar acima |
|
 |
CINESMILE 2º Escalão Honra

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 16:21 Assunto: |
|
|
Em frança é td melhor dizem os avecs
ate ha incendios a carro etc......ainda bem q é melhor q aki, imaginem se fosse pior  |
|
| Voltar acima |
|
 |

Idade:26 Registo: 30-Sep-2004 Mensagens: 91 Local/Origem: Concelho de Esposende / Paris
|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 19:38 Assunto: |
|
|
| nefertiti escreveu: | tiagomoreira, para quem diz ser e gostar de ser português o seu post anterior veio por um pouco em causa essa sua postura. não sei se reparou mas tratou portugal e os portugueses que nele vivem como uma cambada de atrasados cultural e civicamente. por outro lado, falou com um tom de que em Paris é tudo perfeito... antes fosse!
como em todos os lados há bons e maus condutores e não venha negar que muitos dos imigrantes se excedem quando por cá parecem em agosto. Provavelmente, será devido aos genes portugueses mas então não importa de se conduza em portugal ou em frança... |
A boms e menos boms em todos os lados e como sempre, uma maioria pena com o que fz uma minoria.
De toda maneira, encontrei uma maneira de fazer me repseitar em portugal, tenho carro imatriculado no pais!  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 19:39 Assunto: |
|
|
| CINESMILE escreveu: | Em frança é td melhor dizem os avecs
ate ha incendios a carro etc......ainda bem q é melhor q aki, imaginem se fosse pior  |
Incendios houve sempre, mas como jà disse, pela minoria pena a maioria! ;) _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 19:59 Assunto: |
|
|
Ai fazer respeitar é ter carro matriculado em portugal????????
ahahahah nós cá fazemos-nos respeitar por sermos acima de tudo portugueses, cumpridores ....
E acima de tudo por fazer algo pela nossa terra... não imigrar e depois chamar de atrasados os portugueses..... será que conhece a maior parte da vida dos imigrantes? que trabalham noite e dia ..... parachegar cá e dizerem que têm mais patacos que nós??? que chegam ao cumulo de alugar carros para se virem exibir perante o portuguesinho que nunca saiu do seu país, que pouco ou muinto contribui para o seu desenvolvimento financeiro.... e que apenas tem um carro de acordo com as suas capacidades monetárias....
Conheço inclusivé casos de casais que imigraram e lá só comiam conservas para poupar e chegavam cá eram uns senhores..... isso sim....
Por isso meu caro.... não sei quem é mais atrasado..... |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Dez 23, 2005 20:16 Assunto: |
|
|
| semprefao escreveu: | Ai fazer respeitar é ter carro matriculado em portugal????????
ahahahah nós cá fazemos-nos respeitar por sermos acima de tudo portugueses, cumpridores ....
E acima de tudo por fazer algo pela nossa terra... não imigrar e depois chamar de atrasados os portugueses..... será que conhece a maior parte da vida dos imigrantes? que trabalham noite e dia ..... parachegar cá e dizerem que têm mais patacos que nós??? que chegam ao cumulo de alugar carros para se virem exibir perante o portuguesinho que nunca saiu do seu país, que pouco ou muinto contribui para o seu desenvolvimento financeiro.... e que apenas tem um carro de acordo com as suas capacidades monetárias....
Conheço inclusivé casos de casais que imigraram e lá só comiam conservas para poupar e chegavam cá eram uns senhores..... isso sim....
Por isso meu caro.... não sei quem é mais atrasado..... |
Acontesse a mesma coisa com algums portugueses que vivem em Portugal acima do que podem sò para mostar aos "emigrantes" que têm mais do que esses que estao fora.
O problema é que agora com os problemas economicos que ha em Portugal, nao sei quem é que chora mais. Mas estais sempre a espera dos emigrantes para poder aumentar um pouco os preços (visto nas feiras e vendas no mês de agosto...).
o emigrante pode ser um grande burro nos olhos do povo portugues que vive em Portugal, mas o emigrante nao é cego.
Nao sei quem tem mais dor de cotovelo  _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Dez 25, 2005 01:17 Assunto: |
|
|
por amor da santa...
em plena noite de natal tomei a iniciativa de vir até este fórum e fico estupefacta com o que aqui estou a ler. dor de cotovelo? os portugueses compram melhor para se exibir perante os imigrantes? tiagomoreira, em que plantea vive? o que conhece afinal dos portugueses? deve estar equivocado porque se certos portugueses até podem ter mania da grandeza mas só a manifestam face aos outros portugueses residentes em portugal, nunca para os emigrantes.
de certo deve pensar que Portugal para durante 11 meses durante o ano e só em agosto quando a afluencia de imigrantes é maior é que começa a existir vida. creio que está bastante enganado. para de aumentarem os preço não é preciso voces virem para cá, basta ir a uma estação de serviço na autoestrada para se sentir o aumento do preço dos produtos. não me diga que é por causa dos imigrantes.
julgo que está a ser um pouco exagerado na relevancia que está a dar aos imigrantes. saiba-se que nada tenho contra os que saem do país para tentarem alcançar melhores condições de vida. no entanto não posso pactuar com esse sentimento de superioridade mesquinho, infantil e que não faz qualquer sentido! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Dez 25, 2005 08:59 Assunto: |
|
|
Nao necesariamente perante aos emigrantes, mas sao coisas vistas.
Ja fui a Portugal sem ser o mes de agosto, e o que vi, foi outra coisa que existe quando os emigrantes tao. Esta historia de "chupar" os estrangeiros é por exemplo colar 3 etiquetas diferentes nos artigos das vendas e so basta descolar a primeira para ver o que a. Mas é verdade so é minha imaginaçao.
Com todo o respetio que lhe devo, desejo lhe um feliz natal.
PS: Em Paris eles queimam os carros, mas o que ouvi ontem ao telefone dos meus familiares é que em Portugal nao sta muito mais bonito. Ha muitos roubos nao é? _________________ Portugal no coraçao...
 |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Dom Dez 25, 2005 14:39 Assunto: |
|
|
| agradeço os votos de bom natal e aproveito para os retribuir. há bastante criminalidade mas a verdade é que um estudo efectuado por entidades competentes e que foram divulgadas a semana passada revela que relativamente ao período homólogo do ano passado e outros anos anteriores houve um decrescimo dos assaltos. obviamente que os que há são mais perigosos para os agentes da autoridade devido ao armamento mais sofisticado de que dispõem os criminosos. tudo isto faz com que as notícias que chegam a público tenham mais impacto, e, claro, a forma como a sua promoção e divulgação é feita depende do meio de comunicação social em que lemos ou vemos a notícia. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Seg Dez 26, 2005 23:25 Assunto: |
|
|
Meu caro tiago... deves ser mais um imigrante frustrado...cd vez me convenço mais.... és daqueles que chegas cá e não falas português... pq deves ter vergonha.....
Nós temos o que temos e não precisamos de ir para lado nenhum..... mesmo assim em frança é tudo mesmo barato....
mesmo muito... pena é q como há negócio todo o ano as coisas estão inflacionadas durante o ano.... mas tb vejo que vai á feira.... pensei q imigrante só usasse roupa de marca mas original... ou vai aos ciganos comprar roupa para depois se exibir em frança???????? |
|
| Voltar acima |
|
 |
|