Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Presidente da camara
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Presidente da camara

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Visitante

MensagemColocada: Qui Mar 04, 2004 18:56    Assunto: Presidente da camara Responder com Citação

Porque que o presidente da camara nao responde a certas coisas aqui no forum ?
Sera que ele so sabe ler?
Sera que nao sabe utilisar um Pc?
Sera que nao comvem?
Sera por falta de tempo?
Gostava de ver aqui uma visita do Presidente!
Se nao aqui no livro de visitas a agradecer a ineciativa desta pagina e louvala como um bom isemplo de mostrar ESPOSENDE.
Espero com paciencia:)
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Qui Mar 11, 2004 16:07    Assunto: Responder com Citação

O Presidente da Câmara não tem que responder a quem não existe. Isto porque um visitante pode muito bem assinar o nome (se souber) e quiçá obter respostas, mais não seja pelos homens do Presidente que andam aí.

Não estou a defendê-lo mas desde presidentes de junta, tesoureiros de junto, militantes de partidos políticos até indiferentes, eles andam aí. E as respostas surgem.

Mas já agora, como seria a assinatura do Presidente da câmara?
Seria Dr. ?
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 22:49    Assunto: Responder com Citação

Se reparar está a fazer política!!
Mas se me permite, está a seguir o Caminho mais facil, o caminho daqueles que tem prazer em dizer mal e de certa forma entrar no campo da vida particular das pessoas, criticando usando argumentos que deixam muito a desejar no que se refere ao respeito das pessoas envolvidas na vida política concelhia!!!
Para quem está preocupado com o aspecto cordeal destes foruns esta na minha opinião a ser um pouco contraditorio: dá uma no cravo e outra na ferradura :wink: :wink:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 02:01    Assunto: Responder com Citação

Caro laranja,

O Sr verdades? politica? naaaaaa estás enganado.
O Sr verdades é um personagem isento virado á esquerda transparente como a agua com café. laranja acho que estás a ser injusto :wink:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 09:43    Assunto: Responder com Citação

Neste forúm tenho me limtiado a ajudar a superar o que está mal. Reparem que o Presidente da Câmara não tem tempo para tudo, nem lhe é obrigado saber dos problemas de tudo, pelo que graças a este forúm (parabéns aos administradores) podemos expressar nos, sem encher a Câmara de cartas, muitas vezes inconsequentes.

Agora também acho que o Presidente não tem que vir ao forúm. Se eu fosse amigo pessoal dele, e me sentisse autorizado, defendê-lo ia, assim como defendo pessoas amigas que neste forúm são vítimas de injustiça, como alguns Pres. Junta, etc...

Por fim, quanto aos comentários do Mannesnam, nada a dizer, é a opinião dele.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens