Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - CRUZ tás a brincar!!!!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

CRUZ tás a brincar!!!!

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Jul 08, 2005 16:56    Assunto: CRUZ tás a brincar!!!! Responder com Citação

O CCRUZ, que é de Gemeses escreveu isto no forum de Curvos:

"Hoje fui a junta de Freguesia de Curvos para fazer o meu recenseamento com vista as eleições de Outubro e encontrei-a fechada. Procurei o horário de funcionamento e.... nada, apenas diz que abre as 14:45! Fiquei perplexo.... então não abre de manhã? a que horas fecha de tarde ? não tem um funcionário a tempo inteiro? e um posto dos CTT ? um espaço Internet? como é que isto tudo funciona sem horário?
Por favor, alguem sabe qual é o horário de funcionamento da Junta de Freguesia de Curvos...."

Eu pergunto, como podes apoiar o PSD em Gemeses se não tem nada disto, nem de perto???!!!!

É preferível ter isto tudo e faltar o horário do que ter o horário e nada para oferecer lá dentro!

Há coisas do Demónio....
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2005
Local/Origem: Curvos/Gemeses

MensagemColocada: Sex Jul 08, 2005 20:24    Assunto: Responder com Citação

Reporter_x

Em primeiro lugar, e ao contrário do senhor, eu não brinco. E muito menos com coisas sérias.

Não sei qual é a sua ideia ao lançar este tema no forum de Gemeses, eu estava a falar de Curvos e acho que Curvos não tem nada a ver com Gemeses ou tem ? Mais uma vez criticas só por criticar lançado para o forum um tema sem qualquer interesse, mas enfim já estamos habituados...

Eu acho que os horários são fundamentais, principalmente nos serviços públicos e ainda mais numa Junta que quer certificar os seus serviços, é um pequeníssimo passo para conseguir isto e já que não há mais Assembleias para levantar a questão o forum pareceu-me o local apropriado, afinal não é para isto que serve? não vejo ai qualquer problema.

Quanto eu apoiar o PSD, posso faze-lo porque isto é um pais livre e posso apoiar o PSD se bem entender e onde entender , não é da sua conta....

Mas não se incomode comigo que eu já estou a tratar de me recensiar em Curvos. É menos um voto para o PSD de Gemeses, o senhor até deveria ficar contente, pode ser que assim diminuam a vossa desvantagem. Nem sabia que dava tanta importância ao que eu escrevia no forum, fico feliz por saber que pelo menos uma pessoa lé o que eu escrevo.

Já agora, o que é que tens feito para que Gemeses tenha o tal espaço de internet e o resto? Não era suposto tratar disso na Assembleia de Freguesia ou já não está lá? isso também não constava das vossas promessas ? ou o programa é só para quem ganha as eleições? Eu penso que não.

Ha! ... e se Gemeses pode contar consigo, e é o seu partido, porque é que não diz que é de Gemeses? Pelo que escreve é fácil identifica-lo.

Há realmente coisas do demónio (e demónio escreve-se com letra pequena, não lhe queira dar a mesma importância que Deus).....

P.S.: Por acaso não sabe qual é o tal horário da Junta de freguesia de Curvos?

Editado pela última vez por ccruz em Ter Jul 19, 2005 16:30, num total de 4 vezes
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Sex Jul 15, 2005 19:56    Assunto: Responder com Citação

Assim mesmo CCRUZ !!!!!!!!!!!!!!!!1 icon_mrgreen
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Seg Jul 18, 2005 13:21    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro escreveu:
Assim mesmo CCRUZ !!!!!!!!!!!!!!!!1 icon_mrgreen

Até para criticares tens falta de ideias. Coitado de ti.?!?!?!?!?
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Sex Jul 22, 2005 18:59    Assunto: Responder com Citação

São as tuas que iluminam estes foruns ..... icon_idea !! Tadinho ..... ?!?!??!
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qua Jul 27, 2005 10:24    Assunto: Responder com Citação

Cá para mim deves ser um puto mimado. Mais um frustradozito da sociedade. Ainda vais a tempo de aprender umas coisas.
mariz
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 20-Nov-2004
Local/Origem: Gemeses

MensagemColocada: Sáb Ago 20, 2005 21:31    Assunto: Responder com Citação

E o Forasteiro continua por cá... Pensei que tivesses ganho juízo. Pelos vistos não. E continuas a meter nojo... Devias desistir das bacuradas.

Mas vamos ao que interessa. Voltei ao Forum e pretendo prometer ao Sr Forasteiro e outros que se me faltarem ao respeito, as coisas não ficam por aqui. Vou ter o prazer de o conhecer num tribunal.

Depois do aviso feito...

Sr. CCruz.
Como é do PSD, o sr. é que devia responder às perguntas que fez ao João Pedro, ou não???
ccruz
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2005
Local/Origem: Curvos/Gemeses

MensagemColocada: Seg Ago 22, 2005 11:23    Assunto: Responder com Citação

Sr. Mariz

Não, não acho. O João Pedro usou um post meu de um fórum que não é este, tirando-o de contexto para criticar a mim e ao PSD.

Já teve a resposta que merecia.

E teve 4 anos obter as outras.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Gemeses Todos os tempos são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens