| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
rostolivre Experiente

|
Colocada: Qui Mar 04, 2004 00:16 Assunto: Monte da sr. da Guia |
|
|
Aonde esta a Junta de Freguesia de Belinho? :lol:
Numa das minhas visitas ao monte da sr. da Guia reparei que este monte tao bonito se esta a transformar numa lixeira. 8O
Porque que quando fizer aquela estrada para a capela nao terminaram?
Sera que o dinheiro acabou!!! :oops:
Porque e que a Junta de Freguesia nao faz deligencias junto da CME para que terminem estas obras, ou sera que o presidente da Junta ja perder a forca que tinha. :roll: |
|
| Voltar acima |
|
 |
Adamastor Super Utilizador

Registo: 03-Jan-2004 Mensagens: 51
|
Colocada: Qui Mar 04, 2004 00:26 Assunto: Monte da sr. da Guia |
|
|
| Citação: | | Porque e que a Junta de Freguesia nao faz deligencias junto da CME para que terminem estas obras (...) |
Se for como na Freguesia de Antas, nao adianta pedir nada à CME... bem podemos esperar sentados.... |
|
| Voltar acima |
|
 |
rostolivre Experiente

|
Colocada: Qui Mar 04, 2004 12:37 Assunto: |
|
|
Caro adamastor tem toda a razao quando sao todos da mesma cor e complicado pedir alguma coisa.
Por isso que aquela ponte em Antas esta como esta.
Mas ninguem faz nada!!!
Sera que estam a espera de um acidente?
Va la preocupem se com as Freguesias e deixem la os partidos |
|
| Voltar acima |
|
 |
opiniaolivre 2º Escalão Elite

Registo: 04-Mar-2004 Mensagens: 111
|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 00:58 Assunto: Monte |
|
|
Meus amigos parece que ja e habito nesse Presidente da Junta esperar pelas eleicoes para fazer obras.
E uma vergonha!
Povo de Belinho nao vos deixeis ir em falinhas mansas. |
|
| Voltar acima |
|
 |
folhadinho Profissional

|
Colocada: Sex Mar 05, 2004 10:51 Assunto: |
|
|
Meus amigos,
O Presidente da Junta mudou?
Não devemos estar a falar da mesma pessoa certamente.
O Sr. Manuel Fernando é dos presidentes mais competentes/dinamicos deste concelho.
Ou já se esqueceram de tudo o que tem sido feito em Belinho?
Não sou de lá mas tenho conhecimentos suficientes para saber do que estou a falar.
Um dos problemas que muito se fala nas freguesias é o da falta de multibancos, e este já o tem ha muito tempo.
Tem uma extensão de saúde.
Tem uma sala na Junta de Freguesia com computadores para livre acesso à internet.
E muitas outras coisas que que critica sabe que foram feitas mas que não lhes convem falar. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Mar 12, 2004 10:39 Assunto: Junta de Belinho |
|
|
Amigo folhadinho.
Parece que em Belinho nao se pode dizer auilo que esta mal.
Pois meu amigo a criticas sempre construtivas.
Mas que esse Presidente é mais floriados é.
Vamos indo e vamos vendo. |
|
| Voltar acima |
|
 |
MiguelApulia Equipa Esposendeonline.com

Idade:34 Registo: 20-Dec-2003 Mensagens: 581 Local/Origem: Apulia
|
Colocada: Sex Mar 26, 2004 01:15 Assunto: |
|
|
Meus caros membros quanto ao lixo acho que as pessoas de uma vez por todas tenhem que ter mais cuidado com essas situações as pessoas nem imaginam quanto custa a limpesa de uma freguesia ao fim de um ano dinheiro esse que serviria para fazer outro tipo de obras mas enfim cada um tem o que merece.
Pelo que voçês dizem estou a ver que não imaginam quanto custou a rua da Sra da Guia!!! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Sex Mar 26, 2004 14:57 Assunto: |
|
|
Entam amigo porque que a obra ficou por terminar.
Esta ai a chegar o verão aquilo não tem jeito nenhum
Va tratem daquele monte tao bonito. |
|
| Voltar acima |
|
 |
BomSenso Experiente

Registo: 31-Mar-2004 Mensagens: 25
|
Colocada: Ter Abr 06, 2004 17:13 Assunto: |
|
|
Eu tenho o maior respeito por todos os presidentes de junta, independentemente do partido a que pertencem.
A maior parte das pessoas não faz a mínima ideia do que é ser-se presidente de junta. Não faz ideia do que é ter vontade de fazer obra e não poder porque o dinheiro que o Estado transfere para as Juntas não chega par mandar cantar um cego.
Quantas pessoas estão dispostas a ouvir o que não querem, a serem injustiçadas, a serem criticadas por coisas pelas quais não são responsáveis, a não terem um minuto de sossego no seu dia a dia, a troco de uns míseros 30 contos mensais ? Se fosse estimulante teríamos sempre dezenas de candidatoa às Juntas de Freguesia.
Por isso, meus amigos, respeitem o trabalho daqueles que prescindem da sua privacidade, da sua vida profissional, da sua vida familiar para tentarem fazer alguma coisa pela sua terra. Porque pessoas para estarem sentadinhas em casa à frente do computador a criticar por criticar, isso não falta !
Quanto à Estrada da Sr.ª da Guia, se as pessoas tivessem a preocupação de se informarem antes de escreverem o que quer que seja, saberiam que: foi a obra mais cara realizada na freguesia de Belinho; a parte restante que falta executar já faz parte do projecto de requalificação de todo o espaço envolvente da Capela da Sr.ª da Guia e que a Câmara já está a elaborar.
Quanto ao lixo, se os portugueses fossem mais responsáveis, mais asseados e tivessem mais respeito pelo que é de todos, nomeadamente a natureza, não haveria lixo no chão. É rídiculo culpar quem não limpa. Quem devia ser condenado é quem é suficientemente PORCO para deitar o lixo para o chão. |
|
| Voltar acima |
|
 |
KnightMare Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003 Mensagens: 43
|
Colocada: Ter Abr 06, 2004 17:22 Assunto: |
|
|
| BomSenso escreveu: | | Quanto ao lixo, se os portugueses fossem mais responsáveis, mais asseados e tivessem mais respeito pelo que é de todos, nomeadamente a natureza, não haveria lixo no chão. É rídiculo culpar quem não limpa. Quem devia ser condenado é quem é suficientemente PORCO para deitar o lixo para o chão. |
Nunca por cá vi uma resposta tão justa e acertada como a do BomSenso.
Parabéns. |
|
| Voltar acima |
|
 |
verdades 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Abr 06, 2004 17:36 Assunto: |
|
|
Concordo plenamente com algumas ideias do bom senso, nomeadamente, na falta de civismo de algumas pessoas, mas discordo da vitimização dos Pres. Junta.
Eu nunca fui, nem candidato, fui numa lista há 8 anos e jurei que não voltaria. Mas:
- Aceito as senhas de presença na assembleia municipal. quanto é?
- Aceito aqueles presuntos e bacalhaus, que por respeito recebem.
- Aceito as facilidades de acesso a processos que eles têm
- Aceito o poder de decisão sobre obras que eles têm, ou será que a câmara não os ouve.
- Aceito todos os convites que eles recebem para janatares do Futebol, do clube do sítio e outros....
é verdade que não dá dinheiro para viver mas também não são tão coitados e mais a mais, sabem de antemão para o que vão. _________________ Acima de mim, só Deus! |
|
| Voltar acima |
|
 |
BomSenso Experiente

|
Colocada: Qua Abr 07, 2004 01:08 Assunto: |
|
|
Oh amigo Verdades... não havia necessidade !
Eu que até estava a apreciar os teus comentários, estragas-te tudo com essa argumentação dos "bacalhaus", dos "presuntos", das "jantaradas"...
Achas mesmo que essas saloísses compensam as dores de cabeça que um Presidente de Junta tem ?!
Não faço ideia quanto é a senha de presença nas Assembleias Municipais... Mas sei que só há 4 ou 5 sessões por ano... Se calhar no total é ainda menos que os tais 30 contitos...
Só concordo contigo numa coisa, quando para lá vão, normalmente já sabem o que os espera. E é raro encontrar um que não se queira recandidatar. Mas mesmo assim, acho que devem merecer da nossa parte, não uma situação de vitimização, mas respeito pelo trabalho que desenvolvem ou tentam desenvolver. |
|
| Voltar acima |
|
 |
BomSenso Experiente

|
Colocada: Qua Abr 07, 2004 01:14 Assunto: Agradecimento |
|
|
Queria só agradecer ao ou à NightMare as palavras simpáticas.
Penso que todos queremos que estes fóruns sejam úteis e que todos, de uma forma respeitosa, possamos expressar as nossas opiniões.
É pena que algumas pessoas façam deste espaço uma espécie de Tempo de Antena Partidário. Também é pena que a principal preocupação seja logo tentar descobrir quem está por trás do nickname. De mim já dizem que sou Presidente de Câmara... Por acaso até nem me devia queixar !
Um abraço |
|
| Voltar acima |
|
 |
contra_o_sistema 2º Escalão Mérito

Idade:35 Registo: 19-Feb-2004 Mensagens: 439 Local/Origem: Apúlia
|
Colocada: Qua Mai 05, 2004 18:44 Assunto: |
|
|
Calma porque o Pres. da Câmara sou eu
tenho que concordar que estes foruns são de utilidade porque apesar da forma encoberta como cada um se expressa, e é pena, acabam por nos chamar à atenção de certos problemas que nem sempre vemos ou prestamos atenção.
Concordo com o bom Senso qd diz que todos querem saber quem é este ou aquele, a mim não me importa porque.... Eu é que sou o Presidente da Junta  |
|
| Voltar acima |
|
 |
kirkHammett Experiente

Idade:22 Registo: 23-May-2004 Mensagens: 30 Local/Origem: Belinho
|
Colocada: Dom Mai 23, 2004 15:12 Assunto: Dor de Coto |
|
|
O senhor(a) rosto livreporque não vai à junta de freguesia e expõe esses seus pontos de vista???????não me pode dizer k é pela falta de tempo pois eu não acredito.....1a junta de freguesia que deve fechar às 21h está até às 23:30 a atender pessoas......k juntazeca.....agr kero saber é porque é que você não se candidata nas proximas eleições??????se esta com tanta vontade de comer bacalhau canditate-se ms dps de la estar tnh cuidado com as espinhas.....kto aos salários de junta de freguesia, mts das vezes não da para as voltas que dão por belinho nos seus próprios carros para ver se o caminho está bom,se a limpeza ficou bem feita,etc. eu tenho 1exemplo em casa e sei mto bem km as coisas funcionam.......obrigado folhadinho
bem hajam |
|
| Voltar acima |
|
 |
|