Novo Fangueiro Online

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Alguem que me esclareça…….?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Alguem que me esclareça…….?
Ir à página Anterior  1, 2

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qua Mai 11, 2005 09:45    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro,
Bora discutir Vila Chã no fórum respectivo.
Podes continuar a tentar acertar quem sou. Não te conheço acho que não me conheces. Apenas falo pelo que leio cá. Mas continua.

Fernando Cruz,
Na minha opinião acho que deveria optar por ser "moderador" e não ser por uma ou outra parte. Pode ser que desvirtue a equipa do Esposendeonline que deve ser neutra. icon_mrgreen
Ruymiguel
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qui Jun 16, 2005 23:34    Assunto: Responder com Citação

FernandoCruz escreveu:
Forasteiro,
Mais, fizeste com que pessoas que se consideram tuas amigas não apareçam por cá para não ter chatices. Ou já reparaste que o Mariz, o Toupa, Capitoa, Veratur se demarcaram do fórum? Sabes bem porquê.

Continuo a falar com as pessoas que estão aqui referidas nunca nenhuma se queixou e como não acredito que sejam hiprocritas deixo a conclusão ao critério de quem lê e das pessoas aqui visadas ...... que se queixem.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Sex Jun 17, 2005 08:15    Assunto: Responder com Citação

Caro Ruymiguel
Eu falei ao FORASTEIRO..... icon_mrgreen
Voltar acima
Reporter_X
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 15-Apr-2004

MensagemColocada: Sex Jun 17, 2005 13:50    Assunto: Responder com Citação

O tópico não é este mas fico estupefacto que o ruymiguel (que todos sabem quem é) cole o post do Forasteiro e diga: EU CONTINUO!!!!

E considerando que já fui vítima da ignorância e arrogânica desse sujeito, sucessivas, repetidas e insistentes vezes, aproveito para aqui deixar o meu obrigado ao próprio por se ter desmascarado, embora já se soubesse e dizer-lhe que: A procissão ainda está no adro.
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Jun 20, 2005 17:06    Assunto: Responder com Citação

Não é que o homem se descaiu! icon_biggrin

Reporter x,
Também não é necessário fazer-se de vítima pois ninguém tem pena de si.
Ruymiguel
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qua Jun 29, 2005 23:19    Assunto: Responder com Citação

FernandoCruz escreveu:
Forasteiro,
Não sei de que me defender... será que fui mal educado? Disse algo incorrecto? E ao Nigthmare? NÃO ME ADMIRA A VOSSA CUMPLICIDADE.

Rui Lopes,
Nem deves dizer certas coisas, pois o que dizes vem de encontro às insinuações do Forasteiro e Nigthmare. Porque não falaste isto no local apropriado? Mas irei falar contigo novamente para esclarecermos as nossas divergências. Eu não fujo às minhas responsabilidades, sejam elas quais forem.
Quando falas em "nada" aplica-o a ti. Nunca aos outros. Ou não existe um departamento social a funcionar? E o Departamento cultural (Grupo Folclórico, Janeiras, etc)? Logo tem que haver trabalho por parte de muitas pessoas. Mas são conversas a ter no local apropridado. Não aqui. Aqui tens (como o teu irmão) denegrido pessoas e instituições a coberto de um nick contra a direcção de que fazias parte. Usas informações que tens acesso para o fazer.
Parece que que já descreveste o teu desempenho... e o teu objectivo com esta tua intervenção.

Relativamente à tua atitude para comigo, já te expliquei pessoalmente a minha opinião acerca dos factos.
Mais, fizeste com que pessoas que se consideram tuas amigas não apareçam por cá para não ter chatices. Ou já reparaste que o Mariz, o Toupa, Capitoa, Veratur se demarcaram do fórum? Sabes bem porquê.

Fernando
Gostava mesmo muito que quando respondesses ás questões a sequência de discurso fosse lógica ...... independentemente de a citação ter sido mal feita (afinal não sou expert neste tipo de sites) ....... procura ser coerente!!!!!
Esclarece então a tua citação ..... falaste com o ...... ????

Reporter X
Não te conheço de lado nenhum, nem muito menos teci algum comentário a teu respeito, por isso quando te referires a mim lê tudo e depois comenta ...... quanto ao resto de tua citação sinceramente não estou a perceber ..... mesmo ?!?!?!

Resident_evil
Afinal descai-me de quê ????

Webmaster
Como nota final deixo mais uma deixa para a correção com que se tratam aqui as pessoas e a passividade com que as mesmas são tratadas.
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Jun 30, 2005 08:35    Assunto: Responder com Citação

Ruymiguel escreveu:
FernandoCruz escreveu:
Forasteiro,

Continuo a falar com as pessoas que estão aqui referidas nunca nenhuma se queixou e como não acredito que sejam hiprocritas deixo a conclusão ao critério de quem lê e das pessoas aqui visadas ...... que se queixem.

Falei com o Forasteiro como está no teu post.
Voltar acima
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qua Jul 06, 2005 10:25    Assunto: Responder com Citação

O menino descaiu-se ao assumir claramente quem é neste fórum. É o forasteiro. Não há dúvidas. Mas nem é por aí que se vai lá. É só constatar as mesmas atitudes, objectivos e modos de escrita (!?!?!?!?!?!?) que apenas só estas duas personagens usam nos fóruns. Só vocês. Logo pode constatar-se quem é quem. icon_redface
CINESMILE
2º Escalão Honra
2º Escalão Honra

Registo: 09-Dec-2003

MensagemColocada: Qua Jul 06, 2005 16:38    Assunto: Responder com Citação

VILA CHÃ???? Isto ñ é de palmeira??
Voltar acima
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Jul 12, 2005 23:27    Assunto: Responder com Citação

E...
Não se pode falar de assuntos de outras freguesias? Por acaso tenho alguns amigos de Palmeira que até colaboram com os "Castrejos". Toda a gente sabe que é assim. Em conversa de amigos falaram do site, que não conhecia e decidi intervir. Por isso me despertou a atenção. E reparei nestas injustiças que estão a ser cometidas a algumas dessas que colaboram com o motoclube. icon_banned Pura e simplesmente isso.
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qua Jul 20, 2005 09:02    Assunto: Responder com Citação

Caro resident_evil
Acho que não devemos ir por aí. Diga-lhes que se registem no Esposendeonline e dêm o seu contributo.
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens