| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
Katz Super Utilizador

Idade:28 Registo: 01-Mar-2004 Mensagens: 57 Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa
|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 01:02 Assunto: As nossas raparigas merecem o céu... |
|
|
| mas como a gente não lhes consegue dar isso, e já que ganham os jogos todos sem receber $$$ que tal uns prémios? já mereciam, ou não? |
|
| Voltar acima |
|
 |
verdades 2º Escalão Elite

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 13:10 Assunto: |
|
|
O meu amigo acaba de lançar o tema mais inadequado.
- Eu não acredito que venham 6 ou 7 ex-jogadoras do gatões para jogar e treinar no Fonte Boa a troco de 0. É uma convicção até prova em contrário.
- Nem a treinadora? Acredito tanto como na história dos arranjos na ponte Fão.
- Se se pagar, perdem o amor ao clube. passam a seguir aquele que mais $$$ lhes dá!
- N conheço o Pres do Fonte Boa, mas espero que lhe transmitam este recado. NÃO PAGUE.
Ao andar no ginásio paga-se? E então pq que no futebol se recebe?!
Ao ir ao Campo de tiro, paga-se? E então pq k no futebol se recebe?
Alguém está maluco?!
E termino porque isto de pagar aos meninos ou meninas da bola revolta-me, não acredito k o Fonte Boa n gaste dinheiro c prémios, ordenados ou afins... até provas em contrário... |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dekadence Regular

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 17:05 Assunto: |
|
|
Digo-te eu, que a unica coisa que recebem é um lanche após os jogos. Se há casos em que o dinheiro que recebem é proporcional ao amor futebol, existem casos como este em que o gosto pelo desporto e pelo futebol em particular é que movem as jogadoras. Quanto á treinadora isso já não sei mas daqui a umas horas já respondo a essa dúvida.
Mas também não se deve esquecer a anterior equipa sem as jogadoras do Gatões e tentar diminuir essas jogadoras. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Mar 02, 2004 17:32 Assunto: |
|
|
Mas já que sabe tanto da orgânica do Fonte Boa, responda-me a uma dúvida:
quantas jogadoras sairam ao longo da época?
Tanto quanto sei, algumas iniciaram e fruto da sensação do banco sairam, certo?
E quantas ameaçaram mais sair?
Não quero citar-lhe os nomes mas num plantel onde umas 4 ou 5 jogadoras estão descontentes e ameaçam sair, creio que até sairam.... se fosse só uma....
E do ordenado: Não acredito _________________ Acima de mim, só Deus! |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Qua Mar 03, 2004 13:46 Assunto: |
|
|
" passado umas horas......"
Continuo à espera, ou existe uma cortina de ferro que leva a que não saibas se a treinadora e alguma jogadora é paga, ou não podes revelar? _________________ Acima de mim, só Deus! |
|
| Voltar acima |
|
 |
Dekadence Regular

|
Colocada: Sáb Mar 06, 2004 03:35 Assunto: |
|
|
| Se não te importares de esperar no domingo dou-te uma resposta. Sorry, tou com problemas graves... Thanx e ja agora desculpas adiantadas.. |
|
| Voltar acima |
|
 |

|
Colocada: Ter Mar 09, 2004 18:46 Assunto: |
|
|
Eu começo a sentir que afinal o Futebol em Fonte Boa tem muito que se lhe diga....
Temos um membro a queixar-se dos jantares e dos participanetes dos mesmos.
Eu perguntei como era dos ordenados no Futebol Feminino e ainda espero respostas.
Alguém sabe? _________________ Acima de mim, só Deus! |
|
| Voltar acima |
|
 |
ponte_para_o_futuro Super Utilizador

Idade:24 Registo: 12-Feb-2004 Mensagens: 47 Local/Origem: Fão
|
Colocada: Sex Mar 12, 2004 02:58 Assunto: |
|
|
| Citação: | ...Temos um membro a queixar-se dos jantares e dos participanetes dos mesmos.
.... |
A estas horas da madrugada estou com uma fome de cão e voces falam em jantares...... _________________ Uma Ponte Para o Futuro. |
|
| Voltar acima |
|
 |
Katz Super Utilizador

Idade:28 Registo: 01-Mar-2004 Mensagens: 57 Local/Origem: Fonte Boa / Lisboa
|
Colocada: Seg Mar 15, 2004 02:15 Assunto: |
|
|
| Às vezes alguns, que provavelmente se acharão masterminds ou detentores únicos das verdades, esguicham demais da sua veia polemista e, não satisfeitos em estar presentes em muitos topicos, acham que têm a obrigatoriedade de meter o nariz da sua omnipresença em todos os tópicos - só porque sim. As verdades é que quando fiz o tópico "As nossas raparigas merecem o céu..." (repare-se na informalidade do título) não estava à espera de polemizar sobre os pagamentos (ou falta deles) ou sobre as condições contratuais (ou falta delas). Era apenas uma homenagem à carreira futebolística da equipa feminina de futebol. Em último caso, concordo que se mantenha a situação vigente, porque valha-nos a carolice, e a beleza das nossas viórias orgulha-nos ainda mais ao sabermos que tudo é por amor ao jogo. Sim. |
|
| Voltar acima |
|
 |
puglia Experiente

|
Colocada: Qui Mar 18, 2004 18:32 Assunto: |
|
|
elas merecem o ceu e muito mais.
Mas...
Em realação a pagamentos vejamos:
- Todas aquelas jogadoras que até esta época se dedicaram ao futebol feminino e residentes na freguesia ou noutras deste nosso concelho fizeram resultados gloriosos e nada ganharam($$$$$$) anão ser o gosto e a alegria de jogar futebol e representar honradamente a camisola.
- Todas aquelas que entraram esta época e vêm sabe-se lá bem de onde (Braga, etc...) representam muito bem o clube mas a troco de algo ($$$$$$$), por isso as anteriores quase que se viram forçadas a sair.
Isto é tudo muito bonito, mas nem todos são iguais.
Muito boa sorte para as meninas e que sejam campeãs. |
|
| Voltar acima |
|
 |
|