| Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte |
| Autor |
Mensagem |
coutinho Novato

Registo: 11-Feb-2005 Mensagens: 4
|
Colocada: Sáb Fev 12, 2005 22:37 Assunto: porque so agora |
|
|
porque so agora o tamto entrese nos caulinos e quamdo foram vendidos terrenos entre os trimta e os sesenta mil comtos nimguem se opus a esas vendas era na altura que isso devia ser feito e talves o problema nao isistise agora  |
|
| Voltar acima |
|
 |
foxymophandlema 2º Escalão Elite

Registo: 12-Jan-2005 Mensagens: 121
|
Colocada: Sáb Fev 12, 2005 22:59 Assunto: Re: porque so agora |
|
|
| coutinho escreveu: | porque so agora o tamto entrese nos caulinos e quamdo foram vendidos terrenos entre os trimta e os sesenta mil comtos nimguem se opus a esas vendas era na altura que isso devia ser feito e talves o problema nao isistise agora  |
agora vou traduzir este texto para português: porque só agora o tanto interesse nos caulinos? E quando foram vendidos terrenos entre os trinta e os sessenta mil contos ninguém contrariou essas venda? Era na altura que isso deveria ter sido feito e talvez o problema não existisse agora.
(não quero com isto que me leve a mal, simplesmente foi uma correcção ....e desde já admiro o seu estado de espirito crítico!) |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Qui Fev 24, 2005 09:36 Assunto: |
|
|
São os interesses meus caros.  |
|
| Voltar acima |
|
 |
james 1º Escalão Elite

Idade:29 Registo: 22-Sep-2003 Mensagens: 86 Local/Origem: Vila Chã/Portugal
|
Colocada: Ter Mai 03, 2005 14:30 Assunto: |
|
|
eu acho que a freguesia devia se unir muito mais e combater esta descriminaçao feita pelo resto do concelho.
Quando é preciso promover o concelho de esposende, aparece em todos os folhetos o castro de S. Lourenço. Mas os acessos a este é do pior que há. Quando é que vamos ter um acesso digno na estrada de S.Lourenço? Quando morrer alguem por lá abaixo? Dá que pensar. E os telefones? Só servem pra PT facturas as assinaturas mensais. Se há uma trovoada vao abaixo e passando uma semana ainda não tão de pé. Nao sei como é que Vila Chã com os empresários que tem nao fazem nada em relação a isto tudo. Talvez seja preciso agitar um pouco a freguesia pra ver se acorda. Os problemas não são só sobre padres e caulinos. _________________ _______________________________________
Everything that has a beginning has an end... |
|
| Voltar acima |
|
 |
resident_evil 1º Escalão Elite

Idade:24 Registo: 23-Feb-2005 Mensagens: 99 Local/Origem: Vila-Chã Esposende
|
Colocada: Qua Mai 11, 2005 16:56 Assunto: |
|
|
Desde que houve a "divisão" provocada pela famosa festa de S. Lourenço (com o Padre Brito à mistura) de há uns anos atrás que a freguesia parece que luta contra si mesma. É algo que me vai no pensamento. A referida festa é todos os anos realizada e é sempre um espetáculo, mas é fruto de divisões que não ajudam a freguesia. Imaginem que todos trabalhariam pelas mesmas causas. Éramos uma referência para o concelho.
Assim sendo, parece que as pessoas andam de costas voltadas para a freguesia, principalmente os bons empresários que se alhearam de quase tudo. Isto porque têm influência e podem ajudar mais. _________________ Aí bai aço! |
|
| Voltar acima |
|
 |
|