Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Ganhar a câmara ao PSD: Fácil!!
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Ganhar a câmara ao PSD: Fácil!!
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Qui Fev 19, 2004 13:29    Assunto: Ganhar a câmara ao PSD: Fácil!! Responder com Citação

As próximas eleições em Esposende, parecem surigir como a possibilidade de desalojar o PSD do poder.

O PCP e PP, não deverão concorrer ou irão com candidaturas, a priori, derrotadas.

As eleições serão feitas entre o PS e o PSD: bom prenuncio para nós.

Vamos por partes:

O PSD já está na Câmara há 16 anos, não tem uma figura politicamente forte. Salvo se for o antigo Presidente (contra mim falo mas aí até eu voto nele). Não me diz respeito a vida inetrna dos outros mas no PSD deve andar tudo a pensar nas eleições à concelhia.... aí joga-se a candidatura à Câmara. :twisted:

As juntas de freguesia já estão a fugir ao poder central: Marinhas, Esposende, estão no PS. Curvos, Fonte Boa, Vila Chã, Rio Tinto são independentes. Forjães e Apúlia estão quase do outro lado. Mesmo que o outro lado não seja o PS.

Por isso, mes amis, desta o PS pode vencer as eleições e assumir a Câmara.

O PS deve unir-se e partir para pintar este concelho de Rosa
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
rostolivre
Experiente
Experiente

Registo: 26-Feb-2004

MensagemColocada: Seg Mar 08, 2004 14:54    Assunto: eleicoes Responder com Citação

E o P.P. aonde fica!
Sera que vai fazer uma coligação com o P.S.D. ou vai acabar!!!
Vamos aguardar pelos desenvolvimentos.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Mar 09, 2004 20:55    Assunto: Responder com Citação

Carissimos membros rostolivre e contra o sistema eu até já tenho pena de vós :lol: :lol: :lol:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
Desocupado
Visitante

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 17:08    Assunto: Responder com Citação

Ri-te, ri-te...

Como dizia o outro, quando soubéres que é pró c* até xoras!
Voltar acima
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 02:06    Assunto: Responder com Citação

Ei desocupado tu és mesmo fraco não consegues ter nivel.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 09:37    Assunto: Responder com Citação

Caro Desocupado, acredito que om seu post teve a melhor das intenções, mas não percebi... Ups... :oops:
contra_o_sistema
2º Escalão Mérito
2º Escalão Mérito

Registo: 19-Feb-2004
Local/Origem: Apúlia

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 11:18    Assunto: Responder com Citação

Caro Mannesma, não tenhas pena de mim.

Aliás, pena têm as galinhas.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
MiguelApulia

MensagemColocada: Ter Mar 23, 2004 01:40    Assunto: Responder com Citação

Não tenho pena fica descansado ainda bem que pensas assim :wink:
Voltar acima
RUTRA
Visitante

MensagemColocada: Qui Mar 25, 2004 22:41    Assunto: GANHAR A CAMARA AO PSD-FACIL Responder com Citação

Fácil seria.. mas á um BIG problema..... com o actual candidato do PS... bem podemos esperar sentados... o do PSD não tem peso... mas o do PS é leve de mais... tão leve tão leve... que até voou de um partido para outro... he..he.. :oops:
Voltar acima
BomSenso
Experiente
Experiente

Registo: 31-Mar-2004

MensagemColocada: Ter Abr 06, 2004 16:42    Assunto: Autárquicas Responder com Citação

Oh meus amigos...!

O do PSD não tem força ?! E o homem nas últimas autárquicas ganhou com quase 60% dos votos ?!

Por acaso não estão a falar dos candidatos de outros concelhos, pois não ?!

Sabem quando é que os "rosinhas" ganham em Esposende ? Quando o actual PC aceitar um dos muitos convites que, ao que consta, tem recebido para vôos mais altos...

Aí sim, os laranjal vai-se transformar num saco de gatos ! Há tantos que querem ser !
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Abr 06, 2004 17:22    Assunto: Responder com Citação

Vou fazer a minha análise, muito simples e pessoal:

1. Se o Pres. Cam não tivesse o Pres Assembleia nos cartazes de campanha? ou seja, ele ganahria sozinho, ou foi com a preciosa ajuda do actual Pres. Assembelia?

2. Voos mais altos? Não actredito. Não conheço o PSD por dentro mas ão creio que tenha qualquer hipótese de querer voar mais alto. embora volte a ter de falar no post do mérito. Hoje em dia, uma pessoa que traga votos pode ser até vereador, ou deputado. Mesmo que intelectualmente seja mau.

3. Acredito que o seu lugar esteja a ser muito invejado dentro do partido, mas isso creio ser igual em todos. Ele próprio ultrapassou muitos até chegar a Presidente, mérito político dele.
BomSenso
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Abr 07, 2004 00:48    Assunto: Responder com Citação

Pessoalmente acho que o facto de nas últimas autárquicas o Presidente da Assembleia aparecer ao lado do Presidente da Câmara nos cartazes só lhe retirou votos.
Percebia-se que as pessoas estavam chateadas por o AF ter abandonado a Câmara com o argumento de que não tinha tempo para a política e agora regressava com garande pompa e circunstância.
Para além disso, ficou a ideia de que o Presidente da Câmara era um pau mandado do Presidente da Assembleia e disso ninguém gosta.

Posso estar enganado, mas acho que o JC se tivesse ido sozinho às eleições teria ganho e com maior margem ainda. Não foi por acaso que ele teve mais 1000 votos que o AF.

Sinceramente penso que o JC tem sérias possibilidaddes de embarcar em vôs políticos mais altos. Mas isso era se ele quisesse, e tanto quanto sei ele não quer e até estará para breve a saída dele da política.

O que é uma pena, na minha modesta opinião. A política precisa de gente jovem.
Voltar acima
KnightMare
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 10-Sep-2003

MensagemColocada: Qua Abr 07, 2004 22:38    Assunto: Responder com Citação

verdades escreveu:
1. Se o Pres. Cam não tivesse o Pres Assembleia nos cartazes de campanha? ou seja, ele ganahria sozinho, ou foi com a preciosa ajuda do actual Pres. Assembelia?

Não tenho nada contra o AF mas uma coisa é certa.
O JC fez uma coisa que o AF nunca fez:
Uma limpeza total dentro da propria casa.
Por isso tenho a certeza que se calhar valia mais estar sozinho que mais ou menos bem acompanhado.
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Abr 08, 2004 08:35    Assunto: Responder com Citação

Limpeza na própria casa? Eu discordo mas não conheço o PSD Esposende por dentro, mas a minha leitura é simples.

1. O JC não é Presidente da Concelhia a quem compete indicar o candidato à Câmara.
2. Os assessores dele, mantém-se os do AF, e acresce o eterno perdedor de Curvos, um homem do aparelho.
3. Na Assembelia Municipal, os membros do PSD são do tempo da outra senhora, quase todos.
4. Na vereação, tem a esposa do antigo Presidente, um vereador de Marinhas que vem do tempo do outro Presidente, e os outros não os conheço, mas também não creio serem a mudança e limpeza de que falas.

Onde está a tal mudança?
BomSenso
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sex Abr 09, 2004 15:12    Assunto: Responder com Citação

Oh Verdades, cada vez me desiludes mais !

O colega de fórum não estava a falar de limpeza partidária !

Estava a falar da limpeza que o JC fez na câmara a nível de chefias e de funcionários..!

Mas afinal o que é que tu tens contra o JC ?!

São questões partidárias ?
É algum problema pessoal ?
Uma pontinha de inveja ?!
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Politica Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens