Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Alguem que me esclareça…….?
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Alguem que me esclareça…….?
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
Nightmare
Experiente
Experiente

Registo: 03-Jan-2005

MensagemColocada: Qua Abr 20, 2005 17:49    Assunto: Alguem que me esclareça…….? Responder com Citação

Venho por este meio, pedir a alguém que me esclareça uma pequena dúvida que eu tenho….
Segundo consta…, houve eleições para a direcção do CICs neste domingo que passou, onde apenas surgiu uma lista, lista esta que foi dada a conhecimento dos sócios no dia das eleições, ou seja, uma ou duas horas antes. Será isto verdade?
É que a ser verdade………………………………………………………………..
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 23-Feb-2005
Local/Origem: Vila-Chã Esposende

MensagemColocada: Qui Abr 21, 2005 08:52    Assunto: Responder com Citação

A ser verdade o quê? Que vais fazer? Talvez nada. Já deu para perceber que só fala, fala e nada faz. só concoreu uma lista, devias ter vergonha disso. Porque não te atiraste às feras?
Ao menos nos Castrejos temos muito apoio e um grupo forte apoiado por todos. Claro que houve algumas desavensas, mas tudo passou e todos ajudam. Até há pessoal de Palmeira a ajudar. Obrigado.
Agora estes podiam ajudar. mas nada. Como palmeirense deverias ter feito mais que criticar.
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

Registo: 22-Jul-2004
Local/Origem: Porto - Palmeira de Faro

MensagemColocada: Qui Abr 21, 2005 12:44    Assunto: Responder com Citação

Meus caros
De facto, existiram eleições para os corpos sociais do CICS no passado Domingo 17 de Abril. Toda a freguesia sabia disso.
Infelizmente concorreu uma só lista que, obviamente ganhou. Houve um prazo para a apresentação de listas, prazo esse que também divulgado.
Relativamente ao desconhecimento das listas envolvidas, gostaria de saber como se poderia divulgar esses dados. Ou pensa que se deveria fazer campanha eleitoral? Tempos de antena? Comícios? Panfletos?
Lopes, deve estar noutra realidade. Como o sr nem é sócio, não sei o que o preocupa.
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 14:54    Assunto: Responder com Citação

Mensagem privada de Fernando Cruz

Foi verdade... E agora?
Admira o forasteiro não dizer nada.... diz-lhe quando chegares a casa. Mas acho que ele já sabe.
Voltar acima
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

Registo: 30-Nov-2004
Local/Origem: PORTO / ESPOSENDE

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 15:27    Assunto: Responder com Citação

Meus caros,
Pelo que me informei o que vocês dizem é pura demagogia e mais uma vez se nota que só escrevem tretas sem sentido.

Sr. Resident Evil ou Toupa (disfarçado),

1 – A ser verdade como o senhor reconheceu nas suas palavras demonstra uma enorme incompetência e abuso do poder.

2 – Pergunta “Que vais fazer?”, mais uma vez demonstra arrogância de quem faz o que quer e não presta contas a ninguém.

3 – Vergonha de concorrer, mas para quê, afinal os votantes são os vossos elementos do Grupo Folclórico e familiares, os outros sócios nem sabem quando há eleições (sou de Gemeses e sócio, que fizeram para comunicar as eleições dentro e fora da vossa freguesia?)

4 – Atirar ás feras? Quais feras? Até me fazem rir? As pessoas inteligentes entram em guerras justas onde se sabem todas as regras no CIC são vocês que as fazem meu caro.

5 – Quem compara Castrejos a CIC coloca a associação num patamar que até a mim me deixa admirado mas continue assim que vai bem.

Sr. Fernando Cruz,

1 – Havia um prazo para apresentação de listas que não foi cumprido, nem pela lista vencedora, por isso, começa aqui a vossa COMPETÊNCIA.

2 – A Freguesia não sabia toda como o senhor diz, sabiam os frequentadores dos cafés onde supostamente estavam os editais.

3 – Se a lista fosse apresentada até a data prevista, supostamente, seria fácil afixar na vossa sede as ou a lista concorrente.

4 – O senhor constantemente diz que as outras pessoas andam noutra realidade, estão fora do contexto, mas afinal quem está dentro e não sabe de nada (ou não quer mostrar que sabe) é você.

5 – Mais uma vez digo, deixe falar quem sabe que são os seus líderes dentro do CIC, você tal como todos os outros são meros espectadores (Costumam dizer nos cafés em tom de brincadeira que existem 3 Torres e o resto são peões, começo a acreditar).

PS - ENCAMINHE A MENSAGEM PRIVADA PARA A PESSOA CORRECTA CONTINUO A DIZER O SENHOR ANDA EQUIVOCADO ... MAS CONTINUE .... !!!
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 15:46    Assunto: hahahahaha................................................ha Responder com Citação

Como isto anda…então é verdade!!!
Pelos vistos os sócios do CICs são uns gandas malucos….Parece q agora é prática corrente ir votar sem saber em quem…até dá vontade de rir.Ainda existem pessoas assim.....
Desculpem os que aí não estão inseridos, ou seja, aqueles que não compactuam com palhaçadas, e aqueles q não foram devidamente informados, muitos. Eu quase me atrevia a dizer quem foi votar…não é difícil!!!
Sabem porque é q só aparece uma, porque não pessoa a querer fazer parte do circo……
Agora cada um que tire as suas ilações

Só um aparte: Na natureza existe várias sociedades, a do Homem «á partida um ser inteligente», e a de outros animais, não tão evoluídas, mas perfeitamente adaptadas as necessidades de sobrevivência da espécie. Como por exemplo as dos macacos (chimpanzés), em que existe o Macho dominante ( alfa ) e a fêmea dominante, que orientam e asseguram as «regras» , para o grupo por eles liderado, ou seja os macacos hierarquicamente inferiores.
Voltar acima
Fantasma
1º Escalão Honra
1º Escalão Honra

Registo: 17-Feb-2004

MensagemColocada: Qua Abr 27, 2005 21:08    Assunto: Responder com Citação

Nightmare escreveu:
Só um aparte: Na natureza existe várias sociedades, a do Homem «á partida um ser inteligente», e a de outros animais, não tão evoluídas, mas perfeitamente adaptadas as necessidades de sobrevivência da espécie. Como por exemplo as dos macacos (chimpanzés), em que existe o Macho dominante ( alfa ) e a fêmea dominante, que orientam e asseguram as «regras» , para o grupo por eles liderado, ou seja os macacos hierarquicamente inferiores.

Só um pequeno aparte: A organização que refere com o macho alfa acontece com uns primatas, mas com os gorilas e não com os chimpanzés...
Como já descobriu por si próprio, o facto de se pertencer a uma raça ou a uma classe supostamente superior ou mais inteligente, não deixa de confirmar que para toda a regra há uma excepção.

icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen icon_mrgreen
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Qui Abr 28, 2005 12:37    Assunto: Responder com Citação

Rui Lopes\Carlos Lopes (Forasteiro\Nigthmare)
Eu sei o que é ver os outros a fazerem um bom trabalho e roerem-se de inveja. Sim inveja.
Portanto podem atacar como quiserem que dá-nos mais vontade de fazer melhor, a sério. Senão não dava luta.
Forasteiro,
sabe muito bem como foi divulgado todo o processo eleitoral, pois você era o presidente da Assembleia Geral. Portanto critique-se à vontade. Por isso sabe dos prazos, afixação nos cafés.Porque não foi votar??????
Voltar acima
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Qui Abr 28, 2005 16:13    Assunto: Responder com Citação

Este Forasteiro deve andar a ver mal. Atira-se a adivinhar... continua que ainda vais acertar.
Tens algo a dizer mal dos Castrejos? Sabes o que por lá se faz? Logo não te ponhas a fazer juízos de valor pois não tens autoridade moral para falar do que quer que seja.

Esclarecimentos;
Se uma associação tiver sócios no estrangeiro, terá que colocar os editais pelo mundo fora.... até em Gemeses.
Macaquiices...não percebo nada. Mas temos aqui um elemento que sabe do que fala. Mas daqueles de tirar do nariz...
Arrogância? Eu não ando cá a chatear quem trabalha. Não sou do género de me esconder. Faço o que posso por outros lados e noutros interesses que tenho.
Pouco sei de Palmeira, apenas conheço algumas pessoas mas para quem é de Gemeses, andas bem informado.
Ruymiguel
Regular
Regular

Registo: 07-Oct-2003
Local/Origem: Palmeira de Faro

MensagemColocada: Sex Abr 29, 2005 00:41    Assunto: Responder com Citação

Fernando Cruz

Não percebo a continua insistência em associares os nomes que te convêm para te defender de bocas que surgem com alguma regularidade nestes forums, parece que queres protagonismo (já o tens), mas respondo-te ás perguntas já que insites.

Quanto á resposta relativa ás eleições, é muito fácil responder.
A divulgação foi a habitual por isso suponho que não há criticas a fazer, como tal as declarações do Forasteiro e do Nightmare passam-me ao lado completamente, nem ligo. Atendendo ao que escreveste em cima dizendo que não cumpriste com o que está previsto nos estatutos da associação que secretarias, não votei porque não havia listas legalmente inscritas para votar .... mas ..... ?

Disseste:
"Eu sei o que é ver os outros a fazerem um bom trabalho e roerem-se de inveja", pergunto, onde está o bom trabalho que fizemos?

Como membro da direcção ainda em funções lembro-te que fiz tanto quanto o que tu fizeste e a maioria dos membros ou seja praticamente nada (chamas isto de BOM TRABALHO) e não fiquei com inveja de ninguém fiquei triste por não ter feito mais, mas são as regras.

Quanto ao resto so vos desejo um excelente triénio e que se note qualquer coisa.
Voltar acima
Nightmare
Experiente
Experiente

MensagemColocada: Sex Abr 29, 2005 15:51    Assunto: ............................................................ Responder com Citação

Fantasma, quanto ao alfa ou ao beta, aos chimpanzés ou aos Gorilas, para mim é tudo MACACADA…. O senhor pelos vistos percebeu e até lhe coube a carapuça, já não era novidade que percebia tanto de macacadas, eles revelam-se quando menos se espera.
Quanto à excepção à regra ela normalmente bem disfarçada de fantasma……..
Fernando Cruz, pelos vistos ele não sabe mesmo o que é ser sério na vida. Está-se aqui a retratar algo sério, e pelos vistos as repostas dele, são do tipo; «Foi verdade... E agora?», « Senão não dava luta.», sinceramente garotos não eram tão infantis…..eu gostava que mais pessoas de Palmeira vissem isto, a sério, se a opinião delas já não é a melhor, então…
resident_evil por acaso até percebo, sou forçado a viver com eles e por vezes até a responder-lhes…já agora não fale atou-a , quando não se sabe o melhor é ficar calado.

Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Sex Abr 29, 2005 17:58    Assunto: Responder com Citação

Para que o interessado se possa defender anexo:

Mensagem privada de Fernando Cruz

"Rui
Estou muito seguro que que faço e digo..."
Voltar acima
FernandoCruz
3º Escalão Honra
3º Escalão Honra

MensagemColocada: Seg Mai 09, 2005 08:36    Assunto: Responder com Citação

Forasteiro,
Não sei de que me defender... será que fui mal educado? Disse algo incorrecto? E ao Nigthmare? NÃO ME ADMIRA A VOSSA CUMPLICIDADE.

Rui Lopes,
Nem deves dizer certas coisas, pois o que dizes vem de encontro às insinuações do Forasteiro e Nigthmare. Porque não falaste isto no local apropriado? Mas irei falar contigo novamente para esclarecermos as nossas divergências. Eu não fujo às minhas responsabilidades, sejam elas quais forem.
Quando falas em "nada" aplica-o a ti. Nunca aos outros. Ou não existe um departamento social a funcionar? E o Departamento cultural (Grupo Folclórico, Janeiras, etc)? Logo tem que haver trabalho por parte de muitas pessoas. Mas são conversas a ter no local apropridado. Não aqui. Aqui tens (como o teu irmão) denegrido pessoas e instituições a coberto de um nick contra a direcção de que fazias parte. Usas informações que tens acesso para o fazer.
Parece que que já descreveste o teu desempenho... e o teu objectivo com esta tua intervenção.

Relativamente à tua atitude para comigo, já te expliquei pessoalmente a minha opinião acerca dos factos.
Mais, fizeste com que pessoas que se consideram tuas amigas não apareçam por cá para não ter chatices. Ou já reparaste que o Mariz, o Toupa, Capitoa, Veratur se demarcaram do fórum? Sabes bem porquê.

Editado pela última vez por FernandoCruz em Ter Mai 10, 2005 16:53, num total de 1 vez
Voltar acima
resident_evil
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Mai 10, 2005 09:07    Assunto: Responder com Citação

Desculpem meter a "foice em seara alheia" mas o que é que este Forasteiro quer de Palmeira? Disse noutros fóruns que morava no Porto, morou em Gemeses e sabe tudo de Palmeira. Sim senhor, está atento.
OU SERÁ DE PALMEIRA? É que parece que além de conhecer Palmeira e as suas instituições, dá a entender que conhece relativamente bem as pessoas de quem fala. Eu próprio que moro perto não conhecia determinadas facetas da freguesia.
O Forasteiro e o Nigtmare andam muito bem informados e pela reacção do Sr RuyMiguel dá-me a entender que andam em consonância.
Parece que vos descobriram a careca. icon_lol
Forasteiro
1º Escalão Elite
1º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Mai 10, 2005 18:17    Assunto: Responder com Citação

Se quer que lhe fale de alguns assuntos de Vila Chã:

- Do Futebol
- Da organização da Festa de S. Lourenço.
- Da Junta de Freguesia
- Da Paróquia.
- Dos caulinos
- Do Centro Social

Pergunte que eu respondo.

Já reparou nas polémicas da sua freguesia que foram motivo de notícia de Telejornal, ficou um país inteiro a saber o que se passava. Moramos em comunidade e conhecemos gente de vários locais.
Enquanto alguém aqui quiser atirar areia para os olhos dos outros entrarei e tentarei ser o mais justo possível e para isso informo-me.

PS – De acordo com o que analisei o senhor deve usar exclusivamente o seu nome para garantir fiabilidade no seu discurso porque começa a ser chato ver que escreve com dois nomes. icon_banned
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Palmeira de Faro Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens