Acordo Predial

Bem vindo ao  Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende

Adicionar aos Favoritos  Definir como Homepage  Contacte-nos  Condições Legais

Esposende Online.com - A Outra Face de Esposende: Fóruns

EsposendeOnline.com :: Verificar tópico - Rotunda de Apúlia! IC1/EN13
EsposendeOnline.com
a outra face de Esposende

FAQFAQ  CalendarioCalendarioPesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistarRegistar 
 PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   EntrarEntrar 

Rotunda de Apúlia! IC1/EN13
Ir à página 1, 2  Seguinte

Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia
Ver mensagem anterior :: Ver mensagem seguinte  
Autor Mensagem
ponte_para_o_futuro
Super Utilizador
Super Utilizador

Registo: 12-Feb-2004
Local/Origem: Fão

MensagemColocada: Sex Fev 13, 2004 18:19    Assunto: Rotunda de Apúlia! IC1/EN13 Responder com Citação

8O Fiquei surpreendido com os ultimos desenvolvimentos no interior da rotunda.

:? Cheira-me que será mais um Aldeamento TURISTICO, em condominio fechado!!! Digo isto porque os construtores deste conselho não podem ver um pedaço de terra que vão logo construir.

:idea: Ou será um novo estádio para o Euro 2004?!.. (Se assim for já não vai a tempo, visto que os oficiais começarão a tempo e ainda não estão prontos)
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 03-Feb-2004

MensagemColocada: Seg Fev 16, 2004 12:21    Assunto: Responder com Citação

Caro ponte_para_o_futuro, (que nick name mais difícil de escrever), as obras na rotunda de Apúlia prendem-se com as festividades do Carnaval.

Diz o ditado que é dos carecas que elas gostam mais... vai daí a junta aplicou o ditado à rotunda, tirando-lhe todo aquele verde que a cobria.

É carnaval ninguém leva a mal.

Falta saber quem se via mascarar de palhaço :lol: :lol:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelApulia
Equipa Esposendeonline.com

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Seg Fev 16, 2004 12:51    Assunto: se gostam mais dos carecas estas tramado!!! Responder com Citação

Este foi o comentário mais estúpido que eu já vi em toda a minha vida, este comentário é claramente destrutivo mal intencionado e já em desuso neste século.
Caro Sr. Verdade diga-me quando e onde ou até quem é que consegue fazer uma obra desta natureza (rotunda) sem seguir aquele procedimento normalíssimo?
Se calhar querias começar pela plantação da relva e só depois começar a terraplanagem da terra ou instalar o sistema de rega automática quando a relva estiver já na fase de corte? Cá para mim deves ser portista para não perceber nada de relva!!!

E senhor Ponte_para_o _futuro pelo comentario só se for para um futuro de m****.
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Seg Fev 16, 2004 13:18    Assunto: Responder com Citação

Tem lá calma, ó miudo.

1º- Não sei como era no outro século, não era nascido.

2º- Comentário estúpido?! Também tenho que fazer alguns, não podem ser sempre os mesmos utilizadores a dizer as mesmas asneiras, tenho esse direito. Não te chateies. :wink:

2º- O meu nick name é Verdades, com S no fim.

3º- Confesso que não percebo nada de jardinagem e agricultura mas agradeço a tua explicação, vejo que disso tu entendes. Obrigado

Quanto à tua forma de tratar os outros utilizadores, basta ver que só tens 2 estrelas, ainda não aprendeste que podemos discordar, mantemos sempre o nível.
Voltar acima
KNeGrA
Regular
Regular

Registo: 08-Sep-2003
Local/Origem: Portugal

MensagemColocada: Seg Fev 16, 2004 22:13    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Quanto à tua forma de tratar os outros utilizadores, basta ver que só tens 2 estrelas, ainda não aprendeste que podemos discordar, mantemos sempre o nível.

Na minha opinião, o número de estrelas não é para aqui chamado uma vez que (e para me desculpar :wink: ), depende antes de mais do tempo que temos disponível para navegar/opinar...

Mas não posso deixar de concordar com o Verdades, quando chama a atenção acerca do nível que devemos manter nestes Forums... Se bem que não concordo com alguns dos seus ponto(s) de vista, não posso deixar de louvar:

- O seu mérito ao ressuscitar a polémica nestes espaços.
- O seu/nosso agradecimento aos promotores/autores dos mesmos.
- O seu nível, rigor, e humor na composição dos posts que compõe.

Sem dúvida que sem ele, não estaríamos todos aqui desta forma...

Voltando à questão do Post, julgo que o motivo das obras se prende com a tão necessária questão da construção de uns balneários públicos.

Afinal, haverá melhor espaço para a construção deles do que no interior de uma rotunda?

Sublinho que é apenas a minha opinião antes que digam que é uma opinião de m****... :roll:
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Fev 17, 2004 11:59    Assunto: Responder com Citação

Nada mais saudável do que abrir o site pela manhã (é já prática habitual) e ver um post igual ao do KNeGrA. Passei uns bons dez minutos a rir, pela última frase.

Claro que a nossa participação é importante e confesso que gosto muito de participar e agradeço as palavras amigas que aqui deixaste.

Quanto às estrelas era a forma mais simples e educada de dizer ao Membro da JSD Apúlia que não gostei da forma como ele falou com o Ponte_para_o_futuro.

Desculpa :wink:

Quanto aos debates, procuremos participar, embora não entre em questões que não percebo. No caso de agricultura e lavoura, pelos vistos temos um membro que percebe, deixo as explicações para ele.

Por isso da rotunda, desisto. Pode demorar mais ou menos mas todos conseguimos entrar nelas :lol:
Voltar acima
Laranja
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

Registo: 08-Mar-2004

MensagemColocada: Seg Mar 15, 2004 23:26    Assunto: Responder com Citação

vejo que os senhores ( verdades e KNeGrA ) se muito bem :lol: :lol:
só faltam as cortinas e as sanefas :lol: :lol: :lol: :lol:
Voltar acima
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 10:42    Assunto: Responder com Citação

Estive uns 2 minutos a pensar o que te responder.

Confesso que o escrever para uma pessoa respeitada, intligente e culta como tu, não é fácil, corremos o risco de não conseguires perceber palavras com mais de 2 sílabas.

Depois pensei em Banda Desenhada, mas corria o risco de ainda estares numa fase primária de leitura, e não perceberes os meus desenhos.

Fico me pelas intenções.
MiguelApulia

Registo: 20-Dec-2003
Local/Origem: Apulia

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 17:23    Assunto: Responder com Citação

Pois é Sr. verdades tu és mesmo bom acho que é mesmo isso niguém chega para ti pena é estares sub-aproveitado e do lado mais facil que é criticar. :wink: um sujeito com a tua influencia cheio de amigos aqui nestes foruns tipo alqaeda meu deus tenho inveja de ti :cry:
Voltar acima
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
verdades
2º Escalão Elite
2º Escalão Elite

MensagemColocada: Ter Mar 16, 2004 17:34    Assunto: Responder com Citação

Podia escrever muito sobre as vossas atitudes, provocações e outros, mas decidi que não. Tenho idade e maturidade suficiente, ao contrário de muitos.

A minha forma de estar na vida não se revê na vossa forma de estar.

Criticarei quando o entender, serei Al Quaeda quando quiser e Desprezerei os vossos comentarios sempre.
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 19:10    Assunto: Responder com Citação

Se não se faz nada, é porque ninguém quer saber de fazer alguma coisa. Se se faz todos criticam porque se está a fazer qualquer coisa.
O que alguns querem é que nada se faça.
Isto parece um circo. Digam-me vocês? O que deveria ser feito ou não naquele local? Gostava de saber quais as vossas soluções (se é que as têm)?
Ou será que criticam por não ter mais nada que fazer.
Voltar acima
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 19:14    Assunto: Responder com Citação

puglia subescrevo na totalidade 8)
Voltar acima
Bem_Informado
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 19:46    Assunto: Responder com Citação

O problema não é que fazer, nem o que criticar. O problema foi a forma arrogante e indelicada como o vosso amigo respondeu aos posts do ponte_para_o_futuro.

Também vou ser apelidado de "amigo do Verdades", que não conheço de lado nenhum, mas ele tem razão quando diz que vocês (os do PSD) são provocatórios.
Voltar acima
Desocupado
Visitante

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:03    Assunto: Responder com Citação

Citação:
Também vou ser apelidado de "amigo do Verdades", que não conheço de lado nenhum

És "amigo do Verdades"? Eu pelos vistos sou "amigo do KNegra"...
Se o Verdades é "amigo do KNegra", então TU ES MEU AMIGO!!!
Voltar acima
puglia
Experiente
Experiente

Registo: 20-Jan-2004

MensagemColocada: Qua Mar 17, 2004 20:12    Assunto: Re: Rotunda de Apúlia! IC1/EN13 Responder com Citação

ponte_para_o_futuro escreveu:
8O Fiquei surpreendido com os ultimos desenvolvimentos no interior da rotunda.

:? Cheira-me que será mais um Aldeamento TURISTICO, em condominio fechado!!! Digo isto porque os construtores deste conselho não podem ver um pedaço de terra que vão logo construir.

:idea: Ou será um novo estádio para o Euro 2004?!.. (Se assim for já não vai a tempo, visto que os oficiais começarão a tempo e ainda não estão prontos)

Diz lá tu se estes paragrafos são a forma mais delicada de abordar o assunto em questão. Não me venhas dizer que não existe arrogância ou ironia nestes comentários.

Mais uma coisa eu sou amigo de toda a gente, não só dos "do PSD".
Voltar acima
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder a Mensagem   Printer-friendly version    Índice do Fórum EsposendeOnline.com -> Apulia Todos os tempos são GMT
Ir à página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens